Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Como esta o clima?

mensagem postada em 26/01/2014 - 10:01:10hs

Paula/Renata!

Estou aqui desde segunda e tivemos muito frio. Hoje melhorou muito. Nos próximos 15 dias, acho que um moletom será suficiente. Porém, quarta-feira (29/01/2014) teremos um dia inteiro de frio. Os demais dias me parece que a temperatura ficará agradável.

Sobre as chuvas, não tem chovido muito. Desde segunda, somente hoje o dia foi nublado quase que o dia inteiro e choveu no final da tarde. Agora (19h50 - horário de Orlando), está chovendo. Não acredito que a chuva vai atrapalhar nos próximos dias. Janeiro e fevereiro, embora sejam meses frios, não chove muito.

Vou tentar ficar postando notícias daqui...

Abraços!

Gente, tenho visto previsões recorrentes de "possibilidade de chuvas". Tem chovido aí?? As chuvas são curtas ou estragam o dia? (mensagem de Paula_SP)

Shopping Point Orlando.

mensagem postada em 27/01/2014 - 04:01:37hs

Neste Shopping da i-Drive, roupas bem baratas na loja da Tommy, camisas polos masculinas a partir de 12,90 e jaquetas a partir de 40,00, ofertas tb nas roupas femininas e infantil.

Ao pesquisar produtos na best buy próximo ao Florida Mall, antes de fechar a compra deem uma pesquisada na HHGregg que fica ao lado, à esquerda da Best Buy, comprei uma câmera Canon T3i nesta loja mais em conta que na BBuy.

Temperatura agradável apesar da garoa a partir da tarde, só com agasalho leve...

Pela manhã desta 2a feira indo embora, foi muito bom enqto durou mas agora é hora de dar tchau, peninha, infelizmente tudo passa, mas valeu!

Boa viagem a quem está vindo. Abraços.

Res: Shopping Point Orlando.

mensagem postada em 27/01/2014 - 08:01:37hs

Bom dia Rita,

quero comprar a T3i também, pode me falar o valor que pagou? Em 2011 comprei a minha câmera nessa loja também, além do preço melhor, o atendimento, por um vendedor brasileiro, também foi excelente!

Fastpass

mensagem postada em 27/01/2014 - 11:01:17hs

Pessoal, quem estiver com pacote de hotel da Disney comprado é bom agendar os fastpass com antecedência. Para ter uma ideia, uma semana antes de ir no DHS só tem fastpass do Toy Story as 17h e durante o dia para trocar o fastpass é ruim de achar uma atração e horário dentro do esperado.

Res: Res: Shopping Point Orlando.

mensagem postada em 28/01/2014 - 01:01:25hs

Bom dia Rita,

quero comprar a T3i também, pode me falar o valor que pagou? Em 2011 comprei a minha câmera nessa loja também, além do preço melhor, o atendimento, por um vendedor brasileiro, também foi excelente! (mensagem de ANA KARLA VELOSO)

A minha eu paguei mil dólares, comprei em 2012. Veio um kit com lentes, uma bolsa, filtro para a lente e a camera. Na época era o preço médio que estava sendo vendido por lá.
Os sites de venda de eletronicos de Orlando da para ter uma noção exata do valor.

mensagem postada em 28/01/2014 - 02:01:36hs

Achei bem ruinzinho esse shopping.

Só tem de bom lá a Holister, Tommy e a Victória Secrets.

A Tommy até tem alguns preços melhores que as outras lojas, a VS tem o mesmo preço das outras lojas... A Holister é tudo bem carinho...

Abraços.
Cláudio.

mensagem postada em 28/01/2014 - 02:01:43hs

Obrigada! Perguntei pois achei que tinha acabado de comprar!
Estou acompanhando o preço pelos sites, mas para mim seria mais interessante comprar ao vivo pra fugir da variação do dólar no cartão de crédito, caso compre pela internet... mas meu medo é chegar lá e não achar pelo mesmo preço. Dúvida cruel!

mensagem postada em 29/01/2014 - 08:01:03hs

Rita,

Essa loja da Tommy tinha coisas de criança ou apenas de adulto? Obrigada (mensagem de Sabrina Mendonça)

OLá Sabrina, tinha roupas infantis sim, coloridas e bonitas, esse Shopping realmente é bem devagar, qse abandonado, mas vale pela Tommy,, ofertas mais em conta que no outlet e sem a muvuca e a falta de numeraçáo comum no Premium. Tem tb Holister, mas sem ofertas significativas e V.Secrets, fica praticamente ao lado da Wonder Works, aquela casa de cabeça pra baixo...

mensagem postada em 29/01/2014 - 09:01:54hs

Estou fugindo do IOF também!!! kkkkk

Não tenho e nem pretendo fazer o VTM. Sei que comprando ao vivo pago os mesmos 6% só que em imposto aos EUA... mas já tenho os dólares em mãos. (mensagem de ANA KARLA VELOSO)

Ana,

O imposto em Orlando é um pouco mais, 6,95% se não me engano. mesmo com o IOF nas alturas eu pretendo não arriscar levanto em cash, os furtos lá aumentaram, dependendo do hotel que vai ficar nem indico deixar o $$ no cofre. Então, optamos por pagar para o governo mesmo. bjs

Muito frio

mensagem postada em 29/01/2014 - 10:01:00hs

Pessoal que está vindo pra cá por favor tragam um pouco do calor daí porque aqui está muuuuuito frio...
9 graus com sensação térmica bem mais baixa...
Está tão frio que não aguentamos ficar no Epcot pra assistir o Iluminations...
Tragam o sol please!!!

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.