Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Compra

mensagem postada em 12/08/2007 - 11:08:07hs

Todo o processo de compra é feita pela internet e através do cartão de crédito certo? Quando eu chegar em Orlando retiro os ingressos no seu escritório, qual o comprovante que eu terei que mostrar a vocês?
Tentei lhe mandar um e-mail mas ele volta, não consigo mandar para você!
Obrigado

Tickets para os parques

mensagem postada em 12/08/2007 - 10:08:08hs

Boa noite Israel.
Por seguranca nao enviamos tickets pelo correio internacional.
Voce tem a opcao para pegar em nossos escritorio ou poderemos entregar para voce em seu hotel.
Nos passe um e-mail: mcoservices@aol.com.br
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

orlando tickets online

mensagem postada em 12/08/2007 - 03:08:15hs

Boa tarde Renata.
De uma olhada em nosso site e voce vera que nenhum ticket tem data especifica para ser usado.
Voce ira usar quando voce quizer.
Temos todos os tickets que voce desejar em nosso site.
De uma olhada com calam e voce tera todas as referencias desejadas.
Mais detalhes nos passe um e-mail.: mcoservices@aol.com
Voce comprando na porta do parque nao tera nenhum tipo de desconto.
Um Grane abraco.
Ronaldo esteves

RONALDO - Compra antecipada de ingressos

mensagem postada em 11/08/2007 - 02:08:59hs

Olá Ronaldo...

gostaria de saber com quanto tempo de antecedëncia posso comprar os ingressos dos parques de orlando pelo site orlandotickets. Se eu compro o ingresso tenho de definir desde logo o dia que pretendo ir ou os ingressos ficam abertos? Como é que funciona a entrega dos ingressos se eu comprar pelo site? e o pagamento, como faço? Acho que vou comprar pela net só os ingressos dos parques que tenho certeza que quero ir, que são o Busch garden, sea world, islands of adventure e o epcot, vcs tem combos para esses parques? e o cirque de solei?? Com quanta antecedëncia posso comprar os ingressos? Vamos viajar em lua de mel e embarcamos para miami em 31/08/2008. O restante dos parques eu compro lá na porta mesmo! Vc sabe me dizer se quem fica hospedado nos hotéis da disney tem algum desconto nos ingressos??

Compra nos Sites

mensagem postada em 09/08/2007 - 04:08:53hs

Pessoal, estive pesquisando os ingressos da Universal + Island of Adventure + Citywalk, no site deles e achei por USD 86,00, pelo que eu tô vendo com as agencias fica bem mais em conta comprar pela internet, o que vcs acham??

Ingressos comprados!!!

mensagem postada em 08/08/2007 - 11:08:24hs

Pessoal,

Chego à Orlando no dia 24/12 mas já comprei os meus tickets para a Disney e Universal. Comprei os tickets da Disney através do site deles (7 dias com park hooper) e recebi na minha casa três dias depois da compra. Minha namorada e eu estamos ficando loucos olhando para esses ingressos!! Um tem a figura da Sininho (o dela) e o outro (o meu) dos 7 Anões.
Os da Universal comprei naquele esquema de 7 dias - 2 parques, mas só vou retirá-los quando chegar lá.

Abs a todos!

Compra pelo site

mensagem postada em 04/08/2007 - 10:08:14hs

Para os que querem comprar pelo site e so acessar nossa pagina e fazer a compra todos os precos que estao no site sao honrados 100%.
Um Grande abraco.
ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Precos de tickets

mensagem postada em 04/08/2007 - 10:08:25hs

Vanessa nao se preocupe com o aumento pois sera aumento na porta.
Todos nossos precos sao abaixo do que esta sendo cobrado na porta que nao tem nenhum desconto.
Ja falei ontem que meus precos serao mantidos com isso nao tem que se preocupar com este aumento.
Quem quizer algum tickets e so nos passar um e-mail e vera que recebera a fatura com o valor que mandamos na tabela.
Caso queiram saber qual foi o preco que mudar na porta acessem nosso site na 2a feira a tarde que estara atualizado.
Um Grande abraco
Ronaldo esteves

Raquel e demais amigos.

mensagem postada em 03/08/2007 - 05:08:26hs

Boa tarde Raquel.
De maneira alguma estou chateado com voce nem com nenhuma das pessoas aqui do viajando.
Eu so me referi ao regulamento do site pois e uma maneira de estar sempre na mesma sintonia.
Se todos repararem eu estou aqui no Viajando ajudando nas reservas e com precos competitivos. Estamos patrocinando o site para mostrar a todos que existe um compromisso serio e com isso todos possam confiar no que estao reservando e comprando conosco.
Se um dia falharmos com nossos compromissos e so comunicar ao Luiz Carlos(proprietario do viajando) que ele tem um contrato onde lhe da todos os diretos de rompe o nosso contrato.
Eu entendo as promocoes que aparecem em alguns momentos do ano e acho super certo buscarem ter sempre uma economia, mais em alguns casos as informacoes deveriam ser privadas, logico que nao estou pedindo esclusividade mais se me consultarem, muitas vezes posso ter uma boa promocao tambem.
Raquel peco desculpas se fui mal interpretado, pode ter certeza que tenho um carinho muito grande por todos voces e sempre estarei aqui para ajuda-los.
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Dede - Ingressos para os parques.

mensagem postada em 03/08/2007 - 05:08:03hs

Denise boa tarde.
Nao se preocupe com aumento o que voce solicitou para dezembro sera mantido o preco da tabela passada.
Estarei vendo sua pasta e responderei por e-mail , se houver necessidade.
Um abraco.
Ronaldo esteves

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.