Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alessandro

mensagem postada em 04/05/2009 - 06:05:35hs

Oi alessandro,
O tempo aqui está ótimo. O sol está de matar. Na hora do almoço, principalmente, fica em torno de 32 graus. Muito quente mesmo.
A noite não tem esfriado muito, tem dias que nem visto agasalho, meu marido fica de bermuda e camiseta direto, mas o que é ruim é a diferença de temperatura dos ambientes externos com o ar condicionado dos internos.
Também não tem chovido. Vi pela previsão do tempo que deve chover nesta quarta ou quinta e também no domingo, mas vou torcer para a previsão estar errada.
Um abraço
Renata

Sabrina - Montanha Russa Universal

mensagem postada em 04/05/2009 - 12:05:28hs

Oi Sabrina
Acho que ja postei essa informacao em algum topico,mas vou repetir:
Estive na Universal na semana passada, e a Montanha Russa ainda esta em fase de construcao, e a previsao para abertura ainda nao tem uma data definida.

Enviei um e-mail para a Universal, sobre esse assunto, e ate foi interessante que eles responderam via telefone, confirmando que a data ainda nao esta definida, mas para ficar em contato com o Site da Universal, onde devera ser colocada o dia exato.

O que posso te adiantar, e que ainda tem muita coisa a ser montada, principalmente naquela Torre mais alta.

Renata

mensagem postada em 03/05/2009 - 09:05:44hs

Oi Renata,
Muito legal vc passar as suas impressões sobre os parques. Isto com certeza é um "serviço de utilidade pública" pra quem vai viajar nos próximos dias, como eu. Obrigado.
Ah, deixa eu abusar um pouco da sua boa vontade...minha namorada pediu pra perguntar como está o tempo por aí...imagino que durante o dia esteja calor, mas e à noite?
Abs
Alessandro

sea world e aquática

mensagem postada em 03/05/2009 - 07:05:37hs

Pessoal,
Fui ao sea world ontem e estava tranquilo. A Kraken estava sem fila, dava para sair e entrar novamente. Só tinha 10 minutos de fila para ficar na primeira fileira.
Estão testando a Manta e já a vi em funcionamento. Primeiro eles funcionaram somente os carrinhos e depois fizeram alguns com pessoas, mas não sei qual era o critério para conseguir ir no brinquedo, já que eram somente testes. Ela é LINDA.
Hoje fomos ao Aquática, muito calor e muito sol. Estava tranquilo, tinha boia para todo mundo, várias mesas para almoçar e no máximo 15 de espera nos escorregadores.
Renata

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 02/05/2009 - 03:05:11hs

Pessoal,
Complementando as informações da Glaucia, hoje fui ao Magic Kingdon e não achei cheio. No início algumas filas assustaram, pois acho que segui o fluxo do pessoal e a splash mountain estava com 70 minutos de espera. Peguei um fast pass e fui para outro brinquedo. Depois as coisas se acalmaram e não vi mais nenhuma fila com mais de 20 minutos. Tinha brinquedo que a gente conseguia entrar direto, mesmo marcando fila de 15 minutos.
Como chegamos cedo no parque não aguentamos ficar até o final e perdemos o Whishes. Paciência!
O calor aqui está INSUPORTÁVEL.
Sobre a gripe, ninguém fala nada e tudo está super normal.
Ontem fui no Prime e achei que estava super vazio. Também achei que não estava tão cheio de ofertas.
Um abraço
Renata

Noticias quentinhas

mensagem postada em 29/04/2009 - 03:04:29hs

Boa tarde amigos do VPO, estou agora na loja da Apple no Mall At Milenia, a cidade esta super vazia, ainda nao fomos a nenhum parque (chegamos ontem), a Macys esta com 25% de desconto em quase todos os produtos, e so pedir no caixa!!! Em relacao a Gripe Suina so temos noticias pela TV, mas aqui ninguem nem fala dela, e nem se usa mascara.
Um abraco a todos!!
Desculpe a falta de acentos (nao tem aqui)
E podem perguntar que na medida do possivel vou responder.
Sandro, Glaucia e Eduardo

Mauro

mensagem postada em 24/04/2009 - 07:04:05hs

Me interessei bastante sobre esse curso que vc está fazendo em Orlando, gostaria que meu filho fosse quando tiver uns 16 anos, hoje ele está com 13 anos e está no intermediário I(não é no mesmo curso que vc faz), vc acha que vale a pena somente quando acabar o avançado aqui? Vc alugou algum flat? Pois ele não quer ir sozinho, eu iria com ele, para ficar as 4 semanas.

Aguardo retorno.

Andréia

RECADO DA MARCELLE PARA O VPO

mensagem postada em 24/04/2009 - 09:04:53hs

Oi Juliana!!!

Tudo blzinha por aí??? E os preparativos????
Bom, passei rapidinho pra dar um recadinho bem bão.... o TP não tava tão certo assim não! rs
Já fui nos quatro parques da Disney:
* 20/04 - MK: Filas pequenas... Assim que cheguei no parque fui pra Splash Mountain e Big Thunder Mountain Railroad. As duas estavam com filas pequenas (10-20min). Jungle Cruise a maior fila que vi foi de 35 min. A maior fila que vi no parque foi para o Peter Pan, que estava em 50min. Aproveitei muito e só usei Fastpass pro Peter Pan pq a fila tava gde e uma vez pra Railroad, só pq queria garantir o horário (queria ir de noite e não queria perder tempo na fila pra não me atrasar pra Spectromagic). Ah, consegui ir tranquilamente duas vezes na Splash Mountains e na Railroad... dava até pra ter ido mais vezes, só não fui pq tava meio frio e tinha chovido.
*21/04 - Epcot: Nele as filas já estavam maiores. Peguei logo um Fastpass pra Soarin' pq a fila estava em 40min. Fui pro Test Track (fila de 20min) e depois Mission Space (fila de 5min). Depois as filas aumentaram. Chegou a 100min pra Test Track e 90 pra Soarin'.
*22/04 - AK: Outro dia de parque vazio. Só no horário de pico que teve fila pra Everest. Pra vc ter noção... eu cheguei no parque e fui direto nela. Tinha 10min de fila. Assim que saí entrei na fila de novo... rs. Estava em 20min. Na terceira ganhei o Fastpass de umas gurias que desistiram de ir. Uma blz... hehhehe, só que as filas estavam em 35min. Não sei se passou disso, mas dava pra ver que o parque não estava muito cheio mesmo. No It's Tough to be a Boug peguei fila de 5min!
*23/04 - DHS: hj sim o parque estava lotado!!! Provavelmente por causa do Fantasmic. Cheguei no mesmo horário de sempre, por volta de 9:30, e fui direto o Toy Story. Filade 40min e só tinha Fastpass pra 13:45!!! Peguei o Fastpass e fui pra fila da Rock'n Roller Coaster. Estava em 50min a fila, mas fui assim mesmo já que naõ tinha como pegar outro Fastpass. Foram realmente 50min ali esperando... assim que sai pensei em ir no Tower of Terror, mas a fila estava de 55min. Resolvi voltar lá pelas 11:45 pra pegar um Fastpass pra ela, já que nesse horário já poderia pegar outro. Voltei, peguei Fastpass e continuei vendo os outros brinquedos. Tudo com fila! Aí resolvi voltar e pegar um outro fast pass pra Rock'n Roller Coaster... nisso fiquei com 3 fastpass e não tinha dado o horário de usar nenhum!!! Mas mesmo assim consegui aproveitar. Fui duas vezes na montanha russa e três no torre. Muuuuuuito bom!!! E o Fantasmic... que coisa linda!!! Ainda não conhecia. Ah, fui pra fila as 19h.... e a fila estava enorme pra entrar. Então realmente tem que chegar cedo.

bom, é isso... vou dormir pq amanhã é dia de ir pra Tampa. Tenho que pegar a estrada cedo.
Podes me fazer um favor? Nãoi estou conseguindo abrir o VPO aqui... sempre trava o computador. Como não sei se alguém já colocou alguma coisa sobre a situação dos parques lá, se vc puder resumir o meu relato e colocar lá eu agradeceria... rs. Fiquei ansiosa em compartilhar minha alegria em ver que os parques não estão o inferno que o TP estava prevendo!!!! heheheheh

Beijos!!!

marcelle

Informacoes de Orlando

mensagem postada em 24/04/2009 - 09:04:07hs

Bom dia, pessoal. Estou em Orlando. Acabei de tomar cafe com meu marido e ja ja iremos ao Island of Adventure... hj eh o ultimo dia da nossa viagem... amanha estaremos voltando pra Miami pra de la embarcar para o Brasil.
Chegamos dia 17 e a temperatura esta otima, os parques tb estao bons em relacao a filas. Ta dando pra repetir as atracoes sem problema(sheikra fomos 6 vezes, a mumia fomos 7 vezes, simpsons 2 vezes...)
Como sempre, os parques da disney sao mais cheios, mas nada de lotados. Essa epoca, realmente, eh muito boa em relacao a lotacao.
Quanto as compras, dessa vez(eh a 4ª que venho) estou comprando mais nos malls do que nos outlets.
Pra mim, os outlets estao deixando um pouco a desejar nas opcoes, mas da pra "se divertir" tb... Ralph lauren, tommy, puma, nike estao boas.
Bem, vou indo...
Quando retornar ao Brasil, farei meus relatos pra retribuir a ajuda dos amigos viciados em disney como meu marido e eu... hehehe... se tudo der certo, outubro estaremos de volta.

Xau!

Mauro - Curso de ingles Contato

mensagem postada em 19/04/2009 - 10:04:36hs

Olá Mauro, vc possui algum contato ou site para eu poder solicitar informações sobre o curso? Tb gostaria de saber se sai mais barato ficar em hotel ou existe outra alternativa mais em conta? Muito obrigada antecipadamente!! Suas dicas são D+!!!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.