Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Olá Caroline Vargas!

mensagem postada em 27/08/2007 - 04:08:34hs

Quando tiver um tempinho leia a página que escrevi a respeito dos eventos especiais de Walt Disney World (link), pois você encontrará informações a respeito do evento "Mickey's Not-So-Scary Halloween Party".

Para participar se faz necessário adquirir ingresso adicional.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

P.S.: Agradeço a sua pergunta. Inclusive, estarei inaugurando um novo tópico com a finalidade de que todos os usuários possam trocar informações a respeito do decantado evento.

halloween party

mensagem postada em 27/08/2007 - 03:08:59hs

Olá pessoal! Já comprei o tiquete para entrada nos parques da Disney (one way), e agora olhei no site que terá o Mickey`s not-so-scary halloween party neste dia. Se quiser ficar para a festa (inclusive o wishes), devo comprar esse tiquete além do que eu já tenho? Será que vale a pena? Alguém já foi?! Aguardo sugestões!
OBS: este será o meu único dia de MK...que normalmente fecharia as 7:00PM, com esse tíquete posso ficar até as 12:00am.

Universal Tickets

mensagem postada em 22/08/2007 - 04:08:32hs

Olá pessoal,sou novo por aqui, e estava lendo as dicas de todos vcs,q são ótimas!!! A Renata q dá muitas dicas por aqui já me ajudou muito por e-mail...brigadão
Mas agora eu quero saber se na promoção dos tickets da Universal eu posso fazer os dois parques num mesmo dia?

Samio - Be a Kid Again

mensagem postada em 21/08/2007 - 04:08:06hs

No dia 01/Ago tambem enviei um e-mail pedindo informacoes:

"I was looking for, in Sea World Orlando web page, the ticket "Be a Kid Again" for International Visitors, in order to buy it for my family and I wasn't
able to find it. Is this ticket available just for americans residents? Or can I buy this ticket too?
Thanks for your attencion."

e recebi a resposta em 03/Ago:

"Dear Ms. Bellotti,

Thank you for your email. Please visit www.seaworldorlando.com /tickets and shopping/out of state/be a kid again. You may purchase this ticket if you like.

Sincerely,

Karen"

Como voce pode ver, nao ha problemas em comprarmos esta promocao, so nao podemos comprar o que estiver no link "Florida Residents".

Esta promocao esta na pagina citada acima na resposta. Eu a coloquei no LINK.

E so entrar e comprar! Eu ja fiz isso...

Um abraco

Be a Kid Again

mensagem postada em 21/08/2007 - 04:08:53hs

Pessoal enviei um email hoje pedindo informações sobre esta promoçao :

I Would like to know if the tickets "Be a kid again" can be bought on the net by foreign people (Turist from Brazil).
if it is possible, does the price remain the same??
We have the intention to arrive in Orlando on nov 19Th

e recebi a seguinte resposta:

Dear Mr. Leone,

Thank you for your email. You may purchase any of our online tickets or promotions "except the Florida Resident" offerings. Please remember that the Be a
Kid Again tickets require you to purchase at least seven days in advance of your
visit to the park. Have a great week!

Então pessoal pelo que entendi esta promoção só é para´
o pessoal de lá, já que na opção para turistas estrangeiros a promoção não aparece para compra...

Samio

mensagem postada em 20/08/2007 - 04:08:24hs

Sim, a promocao pode ser adquirida por nos do Brasil. Eu enviei um e-mail para eles, recebi esta confirmacao e ja adquiri e imprimi os meus, que serao usados agora em
Setembro. Qto a validade, no meu ticket impresso, diz que expira em 05/Ago/2008. A compra foi efetuada em 06/Ago/2007. Portanto, deduzo que a validade seja de um ano apos a compra. Agora, para ter essa certeza, sugiro que voce envie um e-mail para o SW e confirme LINK.

Dúvida,

mensagem postada em 18/08/2007 - 09:08:47hs

Comprei os ingressos da Universal da promoção no site e tenho uma dúvida: escolhi a opção print at home e imprimi aquela página. E agora? Vou receber algo por email? É porque não costume abrir email de quem não conheço, por isso tenho medo de deletar algo importante.
Abraços

Universal Tickets

mensagem postada em 16/08/2007 - 11:08:11hs

"When you purchase our most popular 2-Park Unlimited Admission Ticket with your MasterCard you can get a special $150 resort wide savings booklet when you arrive at Universal Orlando! "
Pessoal qdo compramos no site da Universal o Ticket com o Cartçao Mastercard temos este beneficio, porem não entendi bem do que se trata, alguem poderia me ajudar???

Sabrina

mensagem postada em 15/08/2007 - 04:08:48hs

Dá uma olhada no tópico Perguntas para o Ronaldo. Ele possui preços imbatíveis para os parques e sem falar que você terá um grande amigo para poder te ajudar lá em Orlando, caso você precise de ajuda.

Abraços.

Mauro

Daniele

mensagem postada em 13/08/2007 - 03:08:13hs

Tem uma promocao na Universal, o "2-Park Unlimited Admission Ticket" por US$ 85.99 para compra on-line. Esse ticket lhe da acesso aos 2 parques (Universal e IOA) e Citywalk por ate 7 dias consecutivos contando do 1o. dia de uso.
Da uma olhadinha no site LINK.

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.