Orlando Tickets Online - Contato

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Pacotes

 mensagem postada em 19/07/2012 - 08:07:33hs
 
 

Prezados,
Estou querendo fechar um pacote de hotel + ingressos + carro.
Minha viagem vai ser de 08 a 20/09.
Como faço para saber se o hotel tem disponibilidade?
Para locação do carro, tem algum lugar para retirar na ID? Meu marido quer alugar carro somente por 7 dias.
Vocês constumam mandar a reserva do hotel para o email?
Grata,
Rachel

 


 
Site Ticket Orlando - Fora do Ar

 mensagem postada em 19/07/2012 - 10:07:33hs
 
 

Estou tentando entrar no site da ticket orlando para fazer uma cotação, mas o site parece está fora do ar.


Tem algum e-mail para que eu possa enviar para fazer a cotação? Ou a empresa foi desativa?


Obrigada

 


 
Orlando Tickets ONLINE

 mensagem postada em 20/07/2012 - 08:07:03hs
 
 

Olá amigos,

A empresa Orlando Tickets Online, assim como brinquei no título desta mensagem, está em pleno funcionamento, valendo destacar que o Sr. Ronaldo Esteves, proprietário, já atual neste segmento em Orlando - Flórida há mais de 25 anos.

Sempre que notarem algum problema ao acessar o site principal - www.orlandoticketsonline.com.br - tentem o site principal - www.orlandoticketsonline.net.

Aproveito ainda para pedir - encarecidamente - que qualquer problema com relação ao site seja comunicado por e-mail: atendimento@orlandoticketsonline.com.br.

Muito obrigado a todos os amigos que prestigiam o Viajando para Orlando assim como os seus patrocinadores, no caso, Orlando Tickets Online.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Duvidas

 mensagem postada em 20/07/2012 - 10:07:28hs
 
 

Amigos do VPO,
Quero realizar a reserva pela OTO do hotel + ingresos e carro.
Acabei de ligar para eles e fiquei na dúvida de uma informação.
Perguntei como posso saber se o hotel tem disponibilidade na data que eu quero e eles falaram que eu só vou saber quando efetuar o pagamento.E caso não tenha, eles devolvem o meu dinheiro.
Achei muito estranho não. É assim mesmo?
Podem me relatar como foi com vocês. Deu tudo certinho ou tiveram algum problema?
Grata,
Rachel

 


 
Pagamento antecipado de carro.

 mensagem postada em 20/07/2012 - 11:07:31hs
 
 

Caro OTO, fiz a reserva de um toyota corolla com voces, e gostaria de saber se é possivel fazer o pagamento adiantado deste reserva e obter algum desconto em relação ao preço da reserva. Desde já muito obrigado!
Eduardo Campos

 


 
Aluguel de carro

 mensagem postada em 20/07/2012 - 11:07:05hs
 
 

Pessoal , gostaria de alugar 1 carro para o dia de minha chegada, porem gostaria de pegar e devolver dentro da disney, minha duvida é: chegarei em 09/09 ( domingo) que horas a locadora de carros fecha? A finalidade do carro para esse dia seria compras e se eu precisar devolver o carro cedo, não compensa.

 


 
Atendimento Orlando Tickets

 mensagem postada em 20/07/2012 - 11:07:23hs
 
 

Não tenho recebido nenhum retorno quanto a locação, inclusive tenho recebido informações sobre os questionamentos que fiz dos ingressos, e não estão indo para o Spam. Por precaução olho todos os dias o Spam e lixo, e não encontro nada sobre a locação.
Vcs tem certeza que me retornaram via e-mail? ou ainda não sabem se fizeram a cotação pelo fato de minha viagem ser em novembro e vcs estarem dando prioridade as mais recentes?

 


 
Sergio Malatesta Bronzo

 mensagem postada em 20/07/2012 - 12:07:22hs
 
 

Sérgio,

Como está escrito em nosso site, o cliente deve informar por email que deseja o pagamento dividido em tantos boletos.

Vou solicitar ao pessoal da contabilidade para que lhe envie o primeiro boleto conforme solicitado.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

 


 
Alexandre Baima

 mensagem postada em 20/07/2012 - 07:07:06hs
 
 

Oi Alexandre,

Como pelo menos 30% dos clientes recebem a reserva na caixa de spam, eu sempre peço para verificarem de todo modo.

Infelizmente, estamos com um grande movimento aqui no escritório, e o atendimento no balcão está consumindo muito tempo dos nossos funcionários, sem contar que a nossa equipe está desfalcada, pois duas funcionárias estão afastadas por problemas de saúde.

Pedimos desculpas pelo atraso no envio da sua reserva e as suas dúvidas sobre os ingressos, eu poderei lhe ajudar, para isto, por favor, me envie um email - atendimento@orlandoticketsonline.com.br

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

 


 
Tipos de plano aluguel de carro

 mensagem postada em 22/07/2012 - 09:07:34hs
 
 

Oto. Reservei com vcs o plano HP7. Notei que no plano P3 tem sistema de navegação incluído. É um gps cedido pela Álamo ou por vocês? Vou retirar o carro em Miami e nao quero ficar sem gps e retirar o gratuito com vcs só em Orlando.

Seo gps for incluso no plano P3, desejo trocar de plano. Grato.

 


 
 
O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.