Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gisele

mensagem postada em 13/06/2012 - 10:06:19hs

Oi Gisele,

Infelizmente a Alamo não tem agência dentro do seu hotel, mas tem perto da International Drive.

O que sugerimos para quem está com este receio, por ser a primeira vez e pelo medo de dirigir em outro país que contrate um transfer com assistência.

Assim, você poderia ser levada do aeroporto para o hotel e depois até a locadora do carro mais próxima do hotel - assim, daria para você conhecer um pouco o trânsito, pegar algumas dicas com quem dirigi direto aqui e ainda contar com a assistência na locadora.

Recomendamos o Sr. Édio, da Zoom Transportation - tem o banner dele aqui site no do lado direito.

Quanto ao seu hotel, ele é um bom hotel, bem pertinho da Universal.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Juscelino Melo

mensagem postada em 13/06/2012 - 08:06:56hs

Oi Juscelino,

Para compra antecipada (por boleto e por cartão) é o preço que está no site e você acessa no menu ao lado esquerdo do site.

Para a compra e pagamento aqui em Orlando a tabela é a que está neste link

Lembrando que para pagamento em dólar ou travel check há desconto e está tudo na tabela do link acima.

Não precisa reservar os ingressos - somente para grupos maiores.
E para os parques que precisam de reserva antecipada como Discovery Cove e os shows Cirque, Blueman entre outros precisam ser comprados antecipadamente para garantir a reserva.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Ingresso boleto.

mensagem postada em 13/06/2012 - 05:06:00hs

Olá Boa tarde, comprei meus ingressos com vcs e já efetuei o pagamento da primeira parcela de 4, porém ainda não recebi as demais parcelas, qdo estiver mais próximo do pagamento vcs enviam? e as reservas p/ o Discovery Cove, ainda não recebi o retorno, vcs agendam agora ou quando se aproximar da data??? solicitei reserva p/3 pessoas p/ o dia 20/09.

Ronaldo

mensagem postada em 13/06/2012 - 01:06:18hs

Olá Ronaldo!
Preciso alugar um carro, mas gostaria de pegá-lo no meu hotel, Baymont Inn. Isso é possível?
Tenho o traslado do aeroporto ao hotel, e gostaria de pegar o carro lá.
Aliás aluguei o hotel às cegas, você sabe se pelo menos é confortável e confiável?
Agradeço se me responder, pois estou indo sozinha com minhas 2 filhas adolescentes e nunca estive aí e nem dirigi fora da minha cidade.
Estou muito preocupada e ansiosa com o fato de pegar trânsito e ter que abastecer carro, etc.
Outra dúvida, já tenho os ingressos, mas gostaria de ir no MK 2 vezes, portanto precisarei de um dia a mais. Qto fica?

Abraço.

Lilian

mensagem postada em 12/06/2012 - 11:06:04hs

Oi Lilian,

O Days Inn aqui não é um hotel ruim, é bem localizado, relativamente seguro, contudo precisa de uma renovação geral - então, ele é um hotel que agrada a um público, e desagrada a outro.

Se permitir algumas recomendações: Hampton Universal e La Quinta Inn da Jamaican Court (travessa da International).

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Fernanda

mensagem postada em 12/06/2012 - 11:06:23hs

Oi Fernanda,

Que bom que você recebeu!

E sim, o pagamento é feito diretamente na locadora quando você for retirar o carro.

Só não esqueça de levar este voucher da reserva impresso.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Ronaldo / Orlando tickets

mensagem postada em 12/06/2012 - 07:06:55hs

Ronaldo / pessoal orlando tickets, gostaria de uma opinião de vcs... vcs sugeres como hospedagem o Days Inn onde é a loja de vcs?

O preço é muito bom. Gostaria de saber se vale a pena se hospedar lá... é um hotel seguro? Não queremos luxo não... só um hotel confortável e limpo para tomar banho e dormir.

Tania Puleghini

mensagem postada em 11/06/2012 - 02:06:57hs

Tania,

No momento da compra do ingresso do Discovery Cove, quando você solicita os ingressos e o meio de pagamento, já poderá informar a data que deseja - caso não esteja disponível - informamos ao cliente para que ele escolha outra data.

Alguns meses são bem complicados para o nado no Discovery, como junho e julho, então o quanto antes comprar, mais chances terá de ter a data escolhida disponível.

No campo comentários, você já coloca a data que deseja para Discovery (que será a mesma data do nado, caso optem por este ingresso) e se possível o nome completo e idade de todos.

Quando há o pagamento haverá a efetivação da reserva.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Fernanda Pereira Cardoso Correia

mensagem postada em 11/06/2012 - 02:06:40hs

Fernanda,

Fique tranquila que irei encaminhar sua solicitação para o setor de alguel de carro, contudo peço também que verifique a caixa de spam do seu email, pois acontece diversas vezes de mandarmos a reserva e a mensagem para no lixo eletrônico.

Caso em 24 horas não receba o email, por favor, escreva para atendimento@orlandoticketsonline.com.br

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Duvidas - Mergulho na Discovey Cove

mensagem postada em 11/06/2012 - 12:06:14hs

Tenho duvidas sobre este ingresso.
Já sei que só entram 1000 pessoas por dia.
Então minha duvida é: se comprarmos com a OTO vocês vendem o ingresso para uma data especifica que escolhermos? E o nado com os golfinhos? Vcs que agendam!?
Tânia

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.