Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Rafael!!!Res: Gorjeta

mensagem postada em 24/08/2013 - 05:08:12hs

Oi, Rafael. Como já responderam, na conta você preenche quanto você vai dar de gorjeta e pode pagar com cartão ou colocar dinheiro.

Eu entendo que o dólar está alto, estamos tentando cortar excessos de toda a forma, mas não faça isso com o pobre do garçom. Ele não tem culpa... não sabe nem quem é Mantega! rsrsrsrsrs

Boa viagem!

Res: Gasto por dia

mensagem postada em 29/08/2013 - 09:08:36hs

Oi Ana, tudo certo?

Eu penso que tudo isso é muito pessoal, mas como discriminou referente a refeições tipo fast food vou dar uns pitacos.

Eu e meu noivo gostamos de fazer uma viagem mais econômica referente as refeições quando se dá, pois preferimos gastar com outras cossitas.....rs

Sempre compramos os alimentos do café da manhã no Publix, o que se economiza muitoo e além disso é muito mais saudável.

Dá para fazer uma média de USD 45,00 por pessoa(com uma refeição mais elaborada e uma mais básica)...uns dias se gasta mais e outro menos.

Eu e meu noivo gastamos na nossa ultima viagem USD 60,00 o casal por dia.

Espero que eu tenha lhe dado uma base, mas como lhe disse, isso é muito pessoal e sempre viajamos apenas com adultos.

Lhe desejo uma excelente viagem.

Beijos

Ola! Estamos indo p Orlando proxima 3a feira e ficaremos 15 dias em hotel. Um casal e 1criança de 3 anos. Quanto vcs calculam por dia? Comida americana mesmo, pizza, lanche... (mensagem de Ana Mirela)

Alimentação Dining Plan

mensagem postada em 03/09/2013 - 11:09:01hs

Olá bom dia a todos!!

Eu gostaria de saber se o plano Quick- Service Dining Plan ( o mais simples) permite o café da manhã nos hotéis da Disney.

A minha dúvida é se o café da manhã é considerado uma refeição/ meal , ou se é considerado o que eles chamam de quick-service meal.

Abçs a todos,

Alessandra

Res: Alimentação Dining Plan

mensagem postada em 03/09/2013 - 05:09:31hs

Olá bom dia a todos!!

Eu gostaria de saber se o plano Quick- Service Dining Plan ( o mais simples) permite o café da manhã nos hotéis da Disney.

A minha dúvida é se o café da manhã é considerado uma refeição/ meal , ou se é considerado o que eles chamam de quick-service meal.

Abçs a todos,

Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Voce tem direito a 2 refeições quick service por dia, o café da manhã pode ser uma delas. No nosso caso, as vezes pegavamos 1 bagel com 2 cream cheese (= 1 snack) e tomávamos chocolate quente a vontade na mug que voce recebe ao aderir ao plano. Outros dias pegávamos 1 prato de pancake com suco (1 refeição quick service).

Res: Alimentação Dining Plan

mensagem postada em 04/09/2013 - 05:09:27hs

Olá bom dia a todos!!

Abçs a todos,

Alessandra,

Como o Roberto já explicou, você pode usar meal ou snack para o café da manhã. Minha dica é que se for tomar café no hotel, use os snacks pra croissants, muffins, brownies e use a mug para bebida.

O DDP Quick Serviçe é muito bem servido e se vc não se planejar pode é sobrar créditos.

Outra dica é que se for jantar no hotel, use as mugs para a bebida e pegue as garrafas ou latas a que vc tem direito pelo "meal" e leve pros parques no dia seguinte A sobremesa geralmente acaba sendo demais devido aos tamanhos dos pratos, entao vc pode também optar por coisas que vc pode consumir depois num eventual lanchinho ou até mesmo no café da manha.

Bj
Andreia

Alimentação no Hard Rock Hotel: já li que é tudo pago, mas é bom? O Meal Deal compensa?

mensagem postada em 14/09/2013 - 09:09:33hs

Oi gente bom dia!

Agora vou ver quem sabe da Universal. O café da manhã já li que é pago, mas pelo menos é bom?

As diárias dos Hotéis do Hard Rock para mim seriam até mais baratas do que na Disney pois lá tenho que ficar na suíte familiar e no Hard Rock eles aceitam 3 crianças no apto. duplo, mas o plano de refeições não parece ser tão bom quanto da Disney já li críticas a respeito das restrições.

Aguardo depoimentos, sugestões e opiniões!

Abçs a todos,

Alessandra

Primeira viagem!

mensagem postada em 22/09/2013 - 09:09:16hs

Olá a todos! Irei viajar no começo de janeiro com minha irmã e algumas primas(total de 6 pessoas) para a Disney e essa será nossa primeira viagem. Estamos com o orçamento um pouco apertado, então gostaríamos de economizar o máximo possível e aproveitar o que Disney/Orlando tem a oferecer em relação a comida. Já estou pensando em economizar dinheiro com café da manhã comprando coisas no walmart (nosso quarto, dentro da Disney mesmo, terá frigobar e microondas), mas gostaria de saber como posso economizar dentro dos parques da Disney e Universal. E também ter uma média de gasto diário com comida nos parques, para cada pessoa.

Obrigada!

Res: Alimentação no Hard Rock Hotel: já li que é tudo pago, mas é bom? O Meal Deal compensa?

mensagem postada em 22/09/2013 - 09:09:01hs

Oi gente bom dia!

Agora vou ver quem sabe da Universal. O café da manhã já li que é pago, mas pelo menos é bom?

As diárias dos Hotéis do Hard Rock para mim seriam até mais baratas do que na Disney pois lá tenho que ficar na suíte familiar e no Hard Rock eles aceitam 3 crianças no apto. duplo, mas o plano de refeições não parece ser tão bom quanto da Disney já li críticas a respeito das restrições.

Aguardo depoimentos, sugestões e opiniões!

Abçs a todos,

Ale, fiquei neste hotel. O plano é só pro parque, não é como na Disney. Não dá direito ao Citywalk. É apenas para o parque, e em determinados restaurantes. Não fiz o plano. Comprávamos uma bobeira no Emack & Bolio, dentro do hotel, pro café (pq ficamos só 3 dias, senão teríamos ido ao Walmart), e comíamos no parque no almoço. Vc tb pode comer no The Kitchen, dentro do hotel, mas não é baratinho. No jantar gastamos bem, mas por escolha, já que jantamos um dia no Bubba Gump e um dia no Hard Rock.
Wifi pago, estacionamento pago (30 doletas pro dia, 25 pra noite). Vale pq te dá Express (Fastpass da Universal) pra todas as atrações dos dois parques da Universal. Faria de novo...

Res: Primeira viagem!

mensagem postada em 23/09/2013 - 06:09:05hs

Amanda, minha primeira dica é comprar água de garrafinha no Walmart, acho que nos parques é por volta de 2,75 dólares. Voce tambem pode levar bolachas, sanduiches feitos no hotel e salgadinhos pra comer durante o dia e assim gastar menos. Disney Dining plan pago, depende de cada familia e que restaurantes vão querer ir.

Aplicativo para os parques da Disney e Universal

mensagem postada em 23/09/2013 - 08:09:24hs

Oi pessoal bom dia! Enquanto eu tirava as dúvidas eu me esqueci que quando viajei este ano eu baixei um aplicativo tanto para a Disney como para a Universal e Bush gardens que informam sobre horários, filas e restaurantes.

Como meu principal interesse eram as filas eu não me preocupei em ver a parte de refeições e descobri agora que é ótimo, tem não só os valores mas também o tipo de refeição se é table ou quick no caso da Disney.

Ajuda bem a programar o uso do Dinning Plan. Acho que não posso dar detalhes do aplicativo aqui mas eles chamam Magic Guide.

Tem um outro da Disney My Disney Experience que permite fazer reserva de restaurantes online direto do tel.

Espero que tenha ajudado alguém!

Abçs

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.