Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Oi Soraia!

mensagem postada em 04/03/2010 - 07:03:15hs

O período é de parques cheios, mas muito por causa da Páscoa que cai dia 4.
Mas nada de ficar preocupada com isso,hein? Orlando pode estar mais cheio, mas não menos divertido, certo?

Uma sugestão: aproveite para fazer os parques no início e meio de sua viagem, deixando o fim (que já está pertinho da Páscoa)para compras, ou passeios extra parques.
Como dissemos para o Lincoln mais abaixo, a grande sacada é chegar cedo aos parques que está tudo menos cheio, porque a medida que vai chegando o final da manhã a frequencia vai aumentando.
Chegue cedo, aproveite para ir naquelas atrações mais concorridas.
De fato, julho é quente, demais da conta ...
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Eu Vou!!

mensagem postada em 04/03/2010 - 10:03:53hs

Gente! Tô voltando ao melhor lugar do mundo!
Para aproveitar uns dias de folga, que serão raros nos próximos anos, resolvemos ir para Orlando, esse papo surgiu no Domingo 02/03 e ontem a noite comprei as passagens, vamos dia 01/04 e voltaremos em 10/04: sp/orlando - 2pessoas - COPA - US$ 1679.00.
Para alta temporada e em cima da hora não foi tão ruim! Hoje vou fechar hospedagem, gosto dos Bom e Baratos, alguma sugestão? Estou olhando em um site muito bom, chama-se KAYAK, ele funciona como um site de busca para viagens. Lá tem hospedagem em orlando a partir de $26.00 !!! Hu! Hu!

Oi Lincoln!

mensagem postada em 01/03/2010 - 07:03:14hs

O período que vocês vão é de alta freqüência por causa do Spring Break e também por causa da Páscoa que cai no dia 4/4.

O Spring Break seria mais ou menos como a semana do saco cheio daqui,quando as faculdades dão uma pausa em outubro, só que mais duradoura, pois lá as faculdades/colégios tem semanas distintas.

Mas relaxe porque isso não vai impedir de vocês aproveitarem bastante !

Por um lado os parques vão estar mais cheios, por outro vocês podem pegar boas promoções de compras por conta do feriado.

Nossa sugestão é evitar os parques na semana da sua chegada até o domingo dia 4, pois vai ser muvuca pura. Esses dias ficariam para as compras, ou outros programas diferentes de parque.

Passada a Páscoa, aí sim um roteiro de parques seria legal, mas sempre chegando cedo - no horário que abre mesmo, para pegar as horas mais tranquilas - e usando e abusando do fastpass e se sentir que os parques da Universal estarão cheios, vocês podem comprar o Express (o fura fila deles), idem para o Seaworld.

Um abraço!

*Vivian* e *Cris*

Oi *Vivian* e *Cris*!!!

mensagem postada em 01/03/2010 - 01:03:23hs

Eu e minha namorada estamos indo dia 1º de Abril, chegando lá na madrugada do dia 02... planejamos fazer compras nos dois primeiros dias e partir para os parques no dia 04 (domingo) em diante... Desse modo, acredito que pegaremos apenas dois dias de parques cheios! estou certo??!!!!

Engraçado que marcamos nossa viagem para 1º a 15 de abril e não vimos esse "Spring Break" em nenhum lugar na internet! em nenhuma lista de feriados ou coisa parecida! enfim...

Abraço!

ENCONTRO DA GALERA DE FEVEREIRO

mensagem postada em 10/01/2010 - 05:01:16hs

Pessoal que estava na lista antiga (encontro do dia 16 de fevereiro) A DATA DO ENCONTRO MUDOU PARA O DIA 15. Vá ao tópico "Grupos de Encontros" e se inscreva ou insira o seu nome novamente agora para o encontro no dia 15 de fevereiro.
VAMOS REUNIR A GALERA DE BRASUCAS QUE ESTÃO EM ORLANDO NO VITTORIO´S NA SEGUNDA FEIRA DE CARNAVAL -
REUNA A SUA TURMA E NÃO DEIXEM DE COMPRARECER NESSE ENCONTRO.

Oi Erika!

mensagem postada em 08/01/2010 - 03:01:21hs

Nos parece uma boa estratégia essa que voce falou.
Ainda não estivemos em Orlando nesta época específica que você vai, mas se fossemos faríamos o mesmo que você.
Quem sabe até ainda dê tempo para pegar alguma promoção das lojas em virtude do feriado.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi Rodrigo!

mensagem postada em 06/01/2010 - 10:01:59hs

Cuidado, pois no início de abril (dia 4) tem a Páscoa e os parques lotam mesmo, como no Natal.
Tem também o período do Spring Break, que é uma mini-férias escolares, também traz muito público para os parques.
O Antonio Crescenti falou que o Spring Break será de 27 de Março até 05 de Abril, o que junta com a Páscoa.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Blizzard Beach fechado em Maio???

mensagem postada em 05/01/2010 - 01:01:45hs

Galera, vi em um site os calendarios da Disney para maio/2010 e os parques aquaticos Thypon e Blizzard não tinham horariosm para maio, sera que vai ficar fechado?
Caso esteja, alguém sugere outro parque aquatico, talvez aquatica?

Oi Michelle!

mensagem postada em 05/01/2010 - 12:01:55hs

Época de halloween os parques ficam enfeitados, principalmente o Magic Kingdom, que inclusive tem a festa Mickey's Not So Scary Halloween Party, em noites selecoinadas.
É muito legal.
Mas em setembro também ocorrem noites com estas festas (eles começam a celebrar já em setembro).
Eu já fui várias vezes em outubro, e peguei parques cheios mas sem ser muvuca, entende?
Também já estive lá em setembro, mas foi há alguns anos, peguei um calorzão e as tais pancadas de chuva que eram rápidas mas de ensopar.

Se voce preferir ir em setembro, voce pode trocar os dias do feriado, por compras (deve haver belas promoções para o feriado) ou outros passeios que não parques, pois depois do feriado a coisa acalma bastante, aí sim voce faria os parques.
O que acha?
Um beijo!
*Vivian*

Bruna e Fernando - PARABÉNS pelo vídeo

mensagem postada em 05/01/2010 - 12:01:20hs

Acabei de assistir ao vídeo. Muito bem feito, editado e finalizado.
É engraçado como sonhamos com uma viagem dessas. Eu, minha esposa e meu filho, vamos dia 18/01. Estamos na mesma pegada: planilhas, roteiros, dicas e muita ansiedade...
Desejo muito boa viagem...
Devo fazer um vídeo também, depois passo o link para os que quiserem assistir...
Abraços,

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.