Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vivian

mensagem postada em 01/03/2011 - 11:03:08hs

Olá!

Se vc não vai se hospedar em algum hotel da Disney, pode comprar o waffle no MK, ao lado do castelo, em um café que fica no caminho de Liberty Square (mesinhas com vista direto para o castelo!).
Nunca vi vendendo em outro parque...
Não se preocupe, que dá tranquilamente pra comer um waffle de manhã e deixar o hot dog para aquela fominha do fim de tarde! rs
Não deixe de aproveitar todas as guloseimas da Disney!!

Oi Xará!

mensagem postada em 27/02/2011 - 07:02:22hs

O waffle voce acha nos hotéis da Disney, e também nos cafés da manhã com personagens, tipo Cape May, Chef Mickey's...
O hot dog do Casey's Corner, é bom demais! Aqui voce vê o menu com os preços:
http://allears.net/menu/men_cas.htm

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

waffle e hot dog

mensagem postada em 27/02/2011 - 06:02:33hs

Li um posto que indicava experimentar essas coisas.

Onde acho o waffle com a carinha do mickey? só tem no MK ou acho nos outros parques? queria experimentar os dois sabores mas acho que não aguento comer dois em um dia só , pelas fotos parece grande.

Vi uma dica de outro quitute , hot dog do casey's corner alguém sabe qto custa?

Fantasia de Princesa

mensagem postada em 17/02/2011 - 08:02:01hs

Olá meninas!! Obrigadão pelas dicas. Eu perguntei onde comprar no MK, é pq no meu primeiro dia no MK minha sobrinha esta marcada a tarde no Bibbidi e a noite jantar com as princesas. Como não vou ter tempo de ir a outros locais, perguntei onde comprar no MK. Valeuuuuuuuuuuuuu...

Shows e Desfiles

mensagem postada em 11/02/2011 - 01:02:10hs

Pessoal,

Duvida simples porem muito importante. Como eu vejo a programação dos desfiles e do Show Wishes no MK. Já fui no site oficial na parte do calendário e a única coisa que consta é a tal da extra hour e o horário de funcionamento do parque. Abraços

Parques

mensagem postada em 03/02/2011 - 09:02:26hs

Eu fui no site da disney... e olhei os preços dos ingressos mais realmente eu não entendo !
Lá estava 82 dolares para 1 dia ! Mais e para um parque só ? Como funciona gente ? qnd vc foram como foi que vocês pgaram ?

Monica

mensagem postada em 28/01/2011 - 12:01:56hs

Oi Monica! Já fui três vezes ao MK, mas dessa vez com com Marido/Mãe/Prima e meu filho de 5 anos que nunca foram. Ou seja, mesmo não aguentando mais It's a Small World vou ter que ir!!! rssrsrsrr Fiz o seguinte roteiro de brinquedos que temos que ir e queria ter certeza de que não deixei nenhum clássico de fora:

It's a small world
Dumbo The Flying Elephant
Mad Tea Party
Mickey's PhilharMagic
Peter Pan's Flight
The Many Adventures of Winnie the Pooh
Prince Charming Regal Carrousel
Astro Orbiter
Buzz Lightyear's Space Ranger Spin
Monsters, Inc. Laugh Floor
Space Mountain
Stitch's Great Escape!
Tomorrowland® Speedway
Walt Disney's Carousel of Progress
Big Thunder Mountain Railroad
Country Bear Jamboree
Frontierland Shootin' Arcade
Splash Mountain
Jungle Cruise
Pirates of the Caribbean
The Magic Carpets of Aladdin
Swiss Family Treehouse
Donald's Boat
The Barnstormer at Goofy's Wiseacre Farm
The Haunted Mansion

**FAMÍLIA BACELAR & IGOR**

mensagem postada em 25/01/2011 - 10:01:05hs

Gente...
Obrigada pelos esclarecimentos...
Ajudaram sim...
Irei no final do ano e vou com meu filhinho de um ano e aquela parte de trás do parque seria interessante para ele, por isso o meu interesse me saber realmente o que vai acontecer...
Espero que não deixe de existir mesmo a "Mickey's Toontown Fair" porque acho tão bonitinha..hahaah
Obrigada pelas respostas...
BJKITAS

Rebeca

mensagem postada em 24/01/2011 - 10:01:20hs

Então, eu li numa comunidade sobre a Disney no orkut que toda a parte de "Mickey's Toontown Fair" iria deixar de existir com a expansão do Fantasyland, exceto a montanha russa do Pateta q iria pra outro lugar...

Aqui no site não fala a respeito dessa parte do parque sumir, então eu espero q essa informação não seja verdade, pois acho q o parque perderia mto tirando essas atrações...

Obrigada!

mensagem postada em 24/01/2011 - 12:01:24hs

Obrigada pelas respostas! Não gostei dessa notícia, a Casa do Mickey e da Minnie é mto fofa, meu filho ia amar, vou ter que remarcar uma viagem para 2013!!!!! E até a cidade do Mccquen também já estará inaugurada!

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.