Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Caiema

mensagem postada em 04/04/2013 - 09:04:23hs

Eu sugiro vc fazer os parques da Universal, pois além de ser os menores, ficam bem ao lado um do outro, então o deslocamento é muito fácil. Vc pode adquirir o passe Express, que te dá direito a participar uma vez em cada atração sem pegar filas...estive agora em março e também ficamos somente 6 dias, foi super tranquilo...na verdade como foi uma época sem muito movimento, nem seria necessário o Express para poder aproveitar tudo...se vc for no verão será melhor ainda, pois os parques ficam abertos até mais tarde...

Cmartos e Daniela

mensagem postada em 05/04/2013 - 09:04:49hs

Muito obrigada pelas dias... vou fazer isso então, eleger os parques da Universal... vou em Maio/2013.

Quais os sites que vcs acompanham e se programam quanto aos horários dos parques?

Minha filha completará 15 e gostaria muito de passar o dia do aniversário dela no MK, pois todos dizem e imagino que é o mais mágico... porem, bem no dia, verifiquei em um dos sites que não terá a Main Street Electrical Parade. Vocês acham que vale a pena trocar o dia? Passar o aniversário dela em outro parque? Qual seria tão mágico assim?

desde já obrigada,

Res: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 23/04/2013 - 12:04:54hs

Prezado Ronaldo,

Caso esteja de referindo a "Galeria de Fotos" do VPO - link - conforme pode observar eu separo todas as fotos que são enviadas de acordo com a localidade e também trago na sua descrição o lugar ou atração a que se referem.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Dicas Jack

mensagem postada em 25/04/2013 - 11:04:55hs

ola jack, boa noite.
Sou nova aqui no forum e gostaria de saber aonde fica esse topico de recados e bate-papos, ja olhei tudo e nada de achar, desculpe a ignorancia.
Se alguem mais quiser responder fiquem a vontade, o importante e ter a resposta
Valeu e obrigada

Animal Kingom ou Busch Gardens?

mensagem postada em 29/04/2013 - 10:04:01hs

Amigos,

Estou montando meu roteiro e estou na dúvida para escoher esses dois parques!

Possuo apenas mais um dia disponivel e não sei se escolho o Animal Kingom ou o Busch Gardens.

Alguma sugestão?

Res: Pernambucano

mensagem postada em 29/04/2013 - 10:04:28hs

Se voce for com criança: Animal Kingdom
Se so for com adulto: Busch Gardens!!!

Acabei de voltar de lá: fui nos dois! Acho os dois fantásticos!
(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Tô em dúvida cara...

Da Disney separei o MK, o Hollywood e o Epcot um dia para cada.

Da Universal vou fazer o Park to Park os dois num dia só (um dia q abre de 9 e fecha as 9).

E separei mais um dia para o Seaworld, que para a namorada é imperdivel.

Como tenho mais um dia estou em dúvida se seria melhor o Busch ou o Animal.

O Animal as atrações são realmente bem masi infantis?

Pernambucano - AK ou BG?

mensagem postada em 29/04/2013 - 10:04:16hs

O gosto por um ou outro parque e suas atrações é bastante pessoal. Prefiro o Busch Gardens.
No AK só gosto mesmo da montanha russa do Expedition Everest; Kali River Rapids e do It's Tough to be a Bug.

Res: Pernambucano - AK ou BG?

mensagem postada em 29/04/2013 - 10:04:59hs

O gosto por um ou outro parque e suas atrações é bastante pessoal. Prefiro o Busch Gardens.
No AK só gosto mesmo da montanha russa do Expedition Everest; Kali River Rapids e do It's Tough to be a Bug. (mensagem de Carlos Augusto)

Vocês que ja tem uma pouquinho mais de experiencia..o SeaWorld... realmente toma o dia todo pra conhecer?

Res: Crys Moura

mensagem postada em 29/04/2013 - 11:04:48hs

Oi Crys,

Obrigado pela informações, realmente muito rica sua resposta!

Não vamos com crianças, então pelo relatos e dica acho q a melhor opção é o Busch Gardens.

É minha primeira vez em Orlando, não conheço nenhum dos parques. Pensei em fazer os dois da Universal no mesmo dia para tentar fazer o maior número de parques. Vi que o Universal Studios em vários dias fechará as 9 da noite, dai teríamos 12 horas (9 as 21) para conhecer os dois parques. Ainda sim fica ruim?

O do Seaworld... pelo q vc falou o melhor é ficar nele e aproveita-lo ao máximo.

Res: Imagens

mensagem postada em 05/05/2013 - 10:05:30hs

Você precisa hospedar as suas fotos em algum site e colocar o link aqui no post. Tem um botão aqui em cima de onde escrevemos, 5º botão, clique nele e coloque o link da foto.

Abç

Alguem sabe me informar como inserir imagens na mensagem? (mensagem de JanaTrajano)

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.