Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Sane Res: Lisandra, Cristina Mourão: magic band e fast pass - muitas dúvidas

mensagem postada em 26/08/2013 - 06:08:03hs

Pois é, veja o que eu li nos comentários da reportagem que trazia o video:

"The downside is that now you can only utilize the FastPass system for three attractions in the entire day. Before you may have been able to utilize many more than that if you did it correctly. That hardly seems like a benefit to me."

ThunderRoadJoe Disgusted • a day ago −
"This was a drawback for me too. I thought once the three Fastpass+ passes were used I could use the band or our paper annual pass to get more the regular way. I was informed by a cast member that no, because the average guest uses only 1.5 Fastpasses per day, the Disney folks decided to set the limit to three. Really, 1.5 at the Magic Kingdom? I'll have to rethink my Fastpass strategy for the next a visit".

yankeesusa Disgusted • 7 days ago
"Although 3 seems like a little especially if its between all the parks I myself and my family usually only use 2 paper passes. And with being able to change the times once you set them that is definitely a plus. I'm looking forward to trying it out if I'm picked for labor weekend."

Então, aguardo a experiência de vcs!

Sane Res: Lisandra, Cristina Mourão: magic band e fast pass - muitas dúvidas

mensagem postada em 26/08/2013 - 06:08:06hs

Até onde sei vc pode reservar ate 3 atracoes, mas depois q vc as usar pode agendar mais 3 atracoes e assim sucessivamente! É melhor pois vc pode agendar 3 sem q atravessar o parque para emitir cada um deles.

Lisandra, Cristina Mourão: magic band e fast pass - muitas dúvidas

mensagem postada em 26/08/2013 - 05:08:36hs

Oi!

Como vocês, estou ansiosa pela novidade! Estava murchinha pq dentre os hotéis selecionados para teste não estava o meu, Pop Century. Porém, hoje de manhã, zapeando achei relatos recentes de que o Pop foi incluído e aí ALEGRIA!!!!

Mas lendo os comentários de quem testou fiquei com algumas dúvidas. Como vcs irão primeiro que eu, que vou em dezembro, peço que voltem aqui pra nos contar sobre a experiência, principalmente esclarecendo as seguintes dúvidas:

Li que o fastpass+ só dá acesso a no máximo 3 fastpasses por dia;

Li que, no momento, os hóspedes estão conseguindo reservar os 3 fastpasses do fastpass+ e ainda pegar na máquina outros, com o cartão, talvez uma brecha que esteja com dias contados. Será que ainda está assim?

Se eu resolver testar o fastpass+ será que ficarei limitada aos 3 fastpasses/dia? Porque em dias vazios consegui usar mais que isso... Então seria um limitador...
E se eu resolver reservar o fastpass+ para determinado dia, e em outro optar por retirar na máquina os de papel, será que continuará valendo o limite de 3?

Fiquei um pouco frustrada com este limite, e as informações diziam que a intenção é que seja suprimido o fastpass de papel, e fique o limite de 3 para todos.
No mais, fiquei bem feliz com os comentários de hóspedes do Pop que estão testando!

Mas ao tentar fazer o passo a passo que postaram o link aqui não estou conseguindo... Vocês preencheram alguma página se voluntariando para o teste? Já tenho conta e no Disney Experience meu pacote já está linkado.

Agradeço a quem puder responder, desde já.

Abraço!

Res: Video sobre a MagicBand!

mensagem postada em 26/08/2013 - 03:08:19hs

(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Crisss....que sonho poder programar o fastpass hein....kkkkk....tomara q ate dezembro já esteja 100% liberado neh....

Adorei o vídeo....bj

Vanessa Res: Socorro

mensagem postada em 25/08/2013 - 09:08:37hs

Amigas(os)

Pra ter a magic band,preciso comprar os ingressos no site da Disney?

Pois sempre compro no Orlando Tickets....

Bjus e obrigada (mensagem de VANESSA S Spina)

Uma colega páginas atras disse que foi escolhida e que ainda nao tinha comprado os ingressos. Acho que depende mais do hotel e da data em que vc estará lá, pois ainda está em fase de testes.

Veronica Res: Cristina

mensagem postada em 25/08/2013 - 09:08:40hs

Pq os seus ingressos normais da disney vc colocou na terceira opção e o da festa de natal na segunda e receber em casa? Só assim q da certo para colocar tudo na magic band?
To perdidinha com essa novidade... Mas depois que trocar de hotel , meus ingressos continuam na magic band como funcionava com a chave do hotel?

Obrigada (mensagem de veronica M)

Os ingressos eu comprei junto com o hotel para ter direito ao FREE DINING PLAN eles constam da minha conta desde que lancei minha reserva.
Os ingressos do MVMCP somente sao vendidos no site da Disney e ao comprá-los optei por recebe-los em casa ( os cartoes magneticos!) e lançá-los foi tranquilo. Digitei naquela pagina CLAIMTICKETS os numeros abaixo do codogo de barras. Já os ingressos do MNSSHP optei pelos e-tickets que vc imprime e apresenta na entrada somente consegui inclui-las no MyDisneyExperience clicando na terceira opçao (pass e antes de 2013). Agora todos os meus ingressos aparecem em minha conta e junto com minhas reservas de restaurantes.

Marcello Res: Magic Band

mensagem postada em 25/08/2013 - 09:08:39hs

Estou por fora desta novidade. Ficaremos hospedados no Art Of Animation. Alguém te informações sobre como funciona isso ? Verifico junto a agência de viagens ou tenho que entrar em algum link específico ? Agradeço qualquer informação. (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Dê uma lida nas primeiras paginas deste forum, mas tudo começou com o super Renan:

"
Test MyMagic+

Mensagem postada em 21/07/2013 - 17:07:46
remover dos favoritos

Alguém quer testar? Precisa estar nos Hoteis Disney.

É só visitar http://www.chipandco.com/wp-content/uploads/2013/07/magicplus.pdf

link

e seguir as instruções.

ou ir direto para: StartYourDisneyExperience.com

Link"

Oi veronica Res: Cristina

mensagem postada em 25/08/2013 - 09:08:33hs

Pq os seus ingressos normais da disney vc colocou na terceira opção e o da festa de natal na segunda e receber em casa? Só assim q da certo para colocar tudo na magic band?
To perdidinha com essa novidade... Mas depois que trocar de hotel , meus ingressos continuam na magic band como funcionava com a chave do hotel?

Obrigada (mensagem de veronica M)

Otima pergunta!

Mas, nao sei a resposta! Vou tentar achar a resposta para todos nos!
Enquanto vou postar um video q mostra como usa-lo! Adorei!

Magic Band

mensagem postada em 25/08/2013 - 08:08:26hs

Estou por fora desta novidade. Ficaremos hospedados no Art Of Animation. Alguém te informações sobre como funciona isso ? Verifico junto a agência de viagens ou tenho que entrar em algum link específico ? Agradeço qualquer informação.

Cristina

mensagem postada em 25/08/2013 - 07:08:37hs

Obrigada

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.