Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Adilson

mensagem postada em 04/07/2010 - 01:07:03hs

A reserva é super tranquila, mesmo sendo em inglês. Mas, se por algum acaso vc se sentir inseguro, basta solicitar um tradutor. Eles tem p/ diversas línguas.
Qto ao local, de fato fazer no MK tem um encanto a mais p/ as garotas. É no castelo, depois tem todo o tratamento especial, enfim, consegue ser mais mágico. Só uma dica: algumas crianças, dependendo da época do ano, acabam ficando desconfortáveis usando as fantasias debaixo do sol absurdamente quente q tem por lá no calor. Pode ser uma boa fazer à tarde. Ah! E se prepare (principalmente no caso das mais novas). Minha filha não desfez o penteado durante 2 dias!!! E como a coisa é super bem feita, durou, apesar dos brinquedos e da correria e das noites dormidas. Só consegui desfazer a produção pq começou a coçar a cabeça da "princesa" (resultado de sol+ gel+ suor). Elas de fato curtem muito!!!
E prepare-se no quesito fotografar e filmar tb!!
Qq dúvida, é só perguntar, na medida do possível, adoro poder ajudar!
Abç,
Dani

DANIELLE

mensagem postada em 03/07/2010 - 11:07:32hs

Muito obrigado por todas as suas informações.

Estarei ligando para lá para reservar para a milha filha e duas sobrinhas (4 anos, 5 anos e 9 anos).

Pelo seu relato, acho que o melhor é fazer a transformação no MK, pois estava na dúvida de fazer lá ou no DD.

Mais uma dúvida: A reserva no Inglês é tranquila, ou seja, eles falam um inglês que da para entender ou é melhor solicitar um funcionário com "português"?

Um abraço,

Adilson Mota

Karla

mensagem postada em 03/07/2010 - 09:07:20hs

Respondendo por partes:
1) As fantasias da Disney são bem armadas e repletas de brilhos. É tanto glitter q a casa, o carro, aliás, o rastro por onde as "princesas" passam fica cheio de brilho. E a qualidade do tecido é bem bacana (são bem encorpadinhas). As fotos deixam um pouco a desejar em relação à realidade. Detalhe: minha filha se transformou em Cinderella. É linda a fantasia, porém vi meninas se queixando que "pinica" (é o elástico do braço, que se for mais cheinho fica espremidinho na manga mesmo).
2) Vi, nas lojas fora, fantasias custando a partir de US$ 15,00, mas essas, sim, eram meio "caidinhas" (algumas bem pobrinhas e de má qualidade). Há fantasias de todos os tipos e preços, vc vai se surpreender! Na loja da Disney no outlet (não lembro se Prime ou Premium) havia umas bem legais de "coleções"anteriores a preços melhores do que nos parques. As atuais custavam a partir de US$ 49,00. Vi algumas chegarem a US$ 60,00.
3) O pacote completo não tem um valor fixo. No ano passado custava a partir de US$ 180,00 + taxas. Na verdade esse valor dependerá da fantasia e acessórios(sapatos, coroas, cetros, bolsinhas, entre outros) que a garota escolhe. Mas tudo vai embora com ela, desde a maquiagem e os esmaltes que são usados p/ a transformação até as roupas, sapatos, acessórios. Ah! Mesmo o vidro de esmalte da cor que minha filha não quis foi mandado junto, bem como uns adesivos e brilhos p/ colar no rosto (cristais adesivos). E fora essa transformação o preço tb inclui uma sessão de fotos num estúdio na entrada do parque, um porta retratos, e outros mimos que já não lembro (bobeamos no ano passado. não fomos direto fazer as fotos, deixamos p/ mais tarde e esse mais tarde acabou não acontecendo, pois a Lu adormeceu. Eu não iria acordá-la. As fotos ficariam terríveis, achei melhor nem fazê-las. Tiraremos esse ano).

Não reparei no seu post qual a idade da sua filha. Se ela ainda tem muito esse negócio de princesa, sugiro apenas comprar a jaqueta da Hannah e alguns acessórios, e essa transformação é fácil nós mesmas fazermos. Qdo as garotas ainda estão em fase de curtir as princesas, é muito legal p/ elas desfilar pelo parque produzidas. Os cast members fazem reverências, na hora das fotos as princesas e demais personagens fazem umas graças especiais, e dependendo de onde vcs ficam p/ ver as paradas, elas tb acabam sendo notadas. É bem legal!!!

P/ falar a verdade, de falar não se consegue ter ideia real do q acontece mesmo. É bem legal. Parece uma bobagem, mas fiquei impressionada como a Lu curtiu esse momento. Valeu cada centavo. Aquele papo de não tem preço...
Bj!!
Dani

Danielle

mensagem postada em 03/07/2010 - 05:07:13hs

OLá,tudo bem?
Obrigada pelas dicas!
Quer dizer então q são mais bonitas do q as q a gente vê no site? Minha filha queria a da Bela, mas qdo viu a foto disse q era muito caidinha,q ela queria uma coisa mais armada...rs...Ela é perua mesmo!!!!...rs...Tudo tem q ter brilho...
Ela se interessou por aquele kit da Hannah Montana,ela adora!!!!Mas fazer os 2 aí não dá né!Ela tem 8 anos.Essas fantasias q vc viu fora vc lembra mais ou menos qto custava?Queria tentar economizar na fantasia p/ poder pegar o da Hannah tb.Fiquei sabendo q produção completa das princesas custa $249 + taxas, é isso mesmo?
Bjs
Karla

Karla

mensagem postada em 03/07/2010 - 09:07:05hs

Olá, Karla!
Fique super tranquila! Se a sua "princesa" já quiser ir vestida, e só fazer a produção de cabelos, unhas e make, ela pode. Vi muitas meninas fazendo isso por lá no ano passado. Porém... Sei q através do site as fantasias parecem "simples", mas não é bem assim. Nós fizemos compras antes do dia de princesa da minha filha, e chegamos a ver fantasias em vários lugares (Toys R US, Walmart, outras lojas q nem lembro o nome). Eram todas muito parecidas com essas da Sulamericana q compramos por aqui (nada contra, mas não são "especiais"). Aí, no dia da transformação pudemos ver a diferença. A qualidade é outra. Elas são bem ricas em detalhes, de bom material, mas tb custam mais (além da qualidade superior, recebem o preço Disney). A fantasia da Tiana (A Princesa e o Sapo) é a coisa mais linda!!! (parece vestido de festa) E fora isso, e aí vem a "facada" final, há todo o tipo de acessório: sapatos, coroas, cetros, bolsinhas, enfim, tudo p/ uma princesa se sentir pronta p/ qq ocasião, rsrsrs.
Ah! A transformação em Hannah Montana acontece em ambas as BBB, tanto no MK como em DD.
Bj!!
Dani

Adison - reserva p/ Bibbidi Bobbidi Boutique

mensagem postada em 02/07/2010 - 07:07:27hs

Bom dia! O número é esse mesmo, e prepare-se, pois nao é um telefonema assim tão curtinho.
Para agilizar, esteja com o cartão de crédito junto, pois o n. será solicitado como garantia (caso a "princesa" não compareça e não cancele com antecedência, é debitada uma taxa).
Abs!
Dani

RESERVA PARA DEZEMBRO 2010

mensagem postada em 02/07/2010 - 12:07:32hs

Gostaria de confirmar se vocês utilizaram o numero (407) 939-7895 para fazer a reserva do B.B.Boutique

Pois como terei que fazer esta ligação internacional gostaria de ter certeza para não queimar dinheiro.

Andrea

mensagem postada em 26/05/2010 - 04:05:16hs

Fui em dez/08, fiz a reserva com antecedencia,mas na hora mesmo vi que nào precisava ter feito... Fui no Downtown Disney ,e é realmente um sonho!!! Minha filha mais velha que tinha 8 anos, quis se fantasiar de Hannah Montana e a mais nova de Jasmine. Todos são muito atenciosos! Elas escolhem o penteado e a roupa e se vestem e sentam na cadeirinha, de costas para o espelho, e ai começa a magia,unha,cabelo, e maquiagem, depois a ajudante da fada madrinha joga o 'po magico'(purpurina), e eles viram a cadeirinha para o espelho... Prepare sua maquina,pq a carinha que sua filha vai fazer
e inesquecivel!!!!! é uma das melhores lembranças que tenho dessa viagem , o sorriso de felicidade delas!!! É um programa caro,mas vale cada dolar!

fiz as reservas

mensagem postada em 23/05/2010 - 09:05:35hs

ontem consegui ligar e fiz a reserva para o pacote completo mais o jantar no royal table. gente, será que sou a mãe mais boba do mundo? faltam 3 meses e sequer consegui dormir direito....meu marido disse se com 5 anos eu a levo pra Disney para fazer uma transformação em princesa o que virá com 15? vamos preparando o bolso....

Ma

mensagem postada em 22/05/2010 - 05:05:49hs

Linda
Vc vai amar....
Eu chorei que me acabei
A minha fez da cinderela e eu nao tinha reserva ...
Sabe que chorei aos montes pois não tinha conseguido a reserva e sabe que lá foi super facil....
Sofia também fez o pacote completo e ficou uns U$ 230 ja com as taxas...
Depois das fotos todos que viam ela a tratavam como princesa... foi um sonho ...
Logo vou descrever minha experiencia, dai vc lê em detalhes!
Bjos

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.