Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Amanda

mensagem postada em 01/02/2009 - 08:02:35hs

Há dois anos fomos pra Disney com nossa filha que na época tinha dois anos e meio. Daqui do Brasil, vc não precisa levar nada. Você consegue comprar, nos Waal-Mart, da vida praticamente todas as marcas que tem no Brasil. Caso tenha uma marca muito desejada pelo seu filho(a), tem um mercado brasileiro próximo a um restaurante chamado Camila's.
Quanto a frutas, comprávamos no supermercado e levava na bolsa, sei que é proibido entrar nos parques com comida, mas ou eles estavam com muita boa vontade ou eles tem alguma política diferente para criança, pois todos os dias nossa bolsa foi revistada, eles viam as frutas e não falavam nada.
Fundamental levar ou comprar um carrinho ou um carrão de criança, falo isto que vc terá opções como comprar um carrinho bem simples de 20 a 30 dolares ou um super carrinho de bebe com roda estiliziada e tudo por 130 a 170 dolares. Qualquer das duas opções são melhores do que alugar carrinho do parque, além di ficar caro, nós perdíamos um tempão até finalizar o aluguel.
Por último, há quiosques espalhados pelos parques da Disney que vendem frutas, iogurte, sucos.
Conclusão vá tranquila, procure complementar estas dicas com as anteriores dos colegas, faça uma boa pesquisa neste tópico. Tire muita foto, filme bastante, pois assim, sua filha terá sempre na memória esta viagem, com a nossa deu certo.
Só para relaxar, eu dizia que minha filha parecia cachorro de apartamento, era só acordar que ela já ia para a porta do quarto olhando pra fora e pra gente, pra fora e pra gente doida pra sair e aproveitar. Espero ter ajudado.

Bruno

mensagem postada em 01/02/2009 - 03:02:50hs

A Ana Carolina tem toda razão. Os carrinhos dos parques sãõ bem grandinhos. Aconselho vc a locar nos parques, mesmo porque os que são vendidos nos hipermercados são baratinhos, mas são para crianças menores.

Bruno

mensagem postada em 31/01/2009 - 09:01:36hs

Fui em setembro com duas crianças: uma de 3 anos e outra de 6 anos (1,26 e 27 kg), parecido com o seu então. Fizemos o seguinte compramos um carrinho da Chicco para o mais novo ($69,00) e alugamos um para o mais velho em todos os parques, e não me arrependo. É caro sim, mas eles ficam confortáveis, não reclamam de andar, e ainda colocamos tudo nos carrinhos, e realmente ninguém mexe no que é deixado nos carrinhos.
Não achamos nenhum carrinho que coubesse o meu filho mais velho confortável ou ainda que o carrinho não ficasse ruim de manobrar. Os carrinhos dos parques são ótimos.
Nós vamos de novo no ínicio de 2010, e meu filho agora combinou que só quer carrinho nos parques maiores, ele acha que nos menores dá para andar, então a despesa vai diminuir consideravelmente, pois só vamos alugar no Epcot e MK, a princípio.

Carrinhos para Criança

mensagem postada em 31/01/2009 - 02:01:13hs

Caros Amigos,

Estaremos viajando com nosso filho de 6 anos agora em fevereiro.
Venho acompanhando as dicas aqui no forum, e uma que me chamou atenção foi a de comprar um carrinho para que as crianças descansem nos parques (e nós pais também, pois haja braço para carregar as crianças nos parques...).
De todo jeito, gostaria da ajuda de vocês para que me indiquem um strolley que aguente meu filho. Ele é bem grandinho (1,24 metro e pesa 31 Kg). Existe algum carrinho que o aguente e principalmente, não seja muito caro?

Grato a quem puder ajudar,

Bruno

TATUAGEM

mensagem postada em 31/01/2009 - 12:01:29hs

Olá, gostaria de acrescentar um detalhe sobre a tatuagem. É muito interessante, mas se tiverem dificuldade em encontrar façam como eu: comprei pela internet pulseiras de segurança que se usam em boates, shows, etc... são aquelas pulseirinhas à prova dágua, difíceis de arrebentar e que podem já ser encomendadas personalizadas com os dados ou então em cores florescentes que podemos escrever com aquelas canetas permanentes. Só é vendido em centenas, mas é super barato o cento.
Tenho um menino de 3 e uma menina de 5, e sempre coloco os dados do nextel, hotel, contato no brasil e , claro, nome completo da criança.
Eu e meu marido levamos nossa filha qdo ela tinha 1 ano e 4 meses, depois com 2 anos e meio e em abril/2008 fui sozinha com ela. Em julho vamos levar os 2.
Abraço a todos....

Minha filha tem 2 anos

mensagem postada em 28/01/2009 - 04:01:07hs

Boa Tarde pessoal, irei novamente para Disney em janeiro do ano que vem, porem dessa vez vai ser com minha filha que irá completar dois anos lá. Logo, muitas duvidas estão me surgindo. Vcs podem me ajudar? Onde compro frutas? Qual dos all stars fico? Que atrações devo ir com ela? E a reifeição com os personagens? O devo levar para ela se alimentar la?
Gente, sei que é muita pergunta, mas é pq é a primeira vez com ela e quero q de tudo certo.
Abraços

SAFETY TAT(TATUAGEM TEMPORÁRIA)

mensagem postada em 14/01/2009 - 09:01:56hs

ALGUÉM SABE INFORMAR ONDE A GENTE COMPRA AS SAFETYTAT(TATUAGENS TEMPORÁRIAS)? ESTOU INDO PARA ORLANDO EM 30/01 COM MINHA FILHA DE 5 ANOS E GOSTARIA QUE ELA USASSE ESTA TATUAGENS.SE ALGUÉM SOUBER ONDE A GENTE ENCONTRA ELAS EM ORLANDO POR FAVOR INFORME. OBRIGADO

Meninas

mensagem postada em 14/01/2009 - 05:01:41hs

Pois eh,a coragem esta me faltando...meu medo e com oscuidados do bebe...Meu marido sta me pressionando pra me decidir logo,q ultima vez q fomos nos divertimos muito...foi a melhor viagem da minha vida! Por sta razão estou com medo,d chegar lah dar tudo errado e ficar frustada.
Mas o medo e so com o bebe...

Romina

mensagem postada em 09/01/2009 - 06:01:22hs

É isso aí, coragem mulher....
Aquela terra é maravilhosa, lá cada esforço ou sacrifício é muito pequeno diante a imensidão das emoções e alegrias.
Seu filho de 5 anos vai amar e o bebê vai no embalo de vcs e como a Larissa disse o carrinho é fundamental, leve lanchinhos, sucos e papinhas, se preocupe em levar coisas p a bebê se alimentar nos parques e resto é só curtir.
Se for mais algum adulto, é só revezar na hora das atrações, use e abuse do Baby Swap.
Andréa Abrão

Romina

mensagem postada em 09/01/2009 - 01:01:09hs

Não desista não Romina você vai ver como vai ser tranquilo... a gente acha que vai ser o fim, sem babá e etc... olha, cheguei de lá dia 05 agora, nosso grupo tinha a minha bebe de 1 ano e 2 meses e mais 1 bebe de 9 meses. Foi tranquilo, agora tenha um bom carrinho de bebê pq eles mesmo adormecem, em muitas atrações entrávamos com eles dormindo no colo e também usamos muitooo o Baby Swap, leve os potinhos de sopinha, papinha daqui porque disseram que os de lá são horríveis, eu nao sei que a minha nao gosta, ela é exigente so gosta caseira!!! lá sofri um pouco com isso rsrsrsrs...no walmart vende uns biscoitinhos pra bebe da gerber, tem suquinho tbm da gerber, bem legal, e o pequeno vou te dizer que adorou assim como os maiores. Para o vôo o pediatra dos meus filhos indicou o dramin, olha eles capotaram de uma forma...na volta eu nem dei pq fiquei com pena!! Ah vc vai de Tam? liga lá e solicita o bercinho e a alimentação pro seu bebê que vem uma papinha doce e uma salgada. Eu pensava que ía ser mto pior, mas graças a Deus foi maravilhoso. Leva tudo que é remédio, um seguro de saúde e pronto!

Boa sorte
Larissa

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.