Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DVDs do Cirque!

mensagem postada em 11/11/2007 - 05:11:23hs

A FNAC está com preços epecialíssimos em alguns DVDs do Cirque, entre eles o La Nouba ( que está saindo a R$34,00) e o Alegria que sai por R$29,90!
Achei super em conta, ainda mais que lá na apresentação do Alegria estava 49,00 se não me engano.
Saudações Disneymaníacas °o°

mensagem postada em 07/11/2007 - 08:11:19hs

Sugiro o site do Ronaldo: www.orlandotickets.com.br. Brasileiro, radicado lá, e querido pelo pessoal do forum. Site em português e pode tirar todas as suas duvidas.

Ou diretamento no site do Cirque: cirquedusoleil.com

mensagem postada em 06/11/2007 - 09:11:43hs

Ah... outra duvida surgiu aqui: alguém que já comprou o ingresso lá na bilheteria deles, sabe me dizer se comprando lá eu posso escolher QUAL lugar que eu sento?

Porque se for comprar pelo site, só dá pra escolher o setor, mas não a cadeira. Mesmo processo do espetáculo quando passa por aqui no Brasil. Só consigo escolher a cadeira indo l'na bilheteria, se comprar pelo -- palavra censurada -- sei lá o q , só dá pra escolher o stor.

Alguem sabe sobre isso?

Cirque du soleil

mensagem postada em 06/11/2007 - 12:11:52hs

O espetáculo é maravilhoso, realmente vale a pena. Cheguei com 20 minutos de antecedência, não haviam filas pois a maioria das pessoas já tinham chegado e se acomodado. Não vi nem sinal de brindes ou belisquetes, se quisesse alguma coisa teria que comprar....a pipoca por sinal vem num copo lindo com a foto da palhacinha símbolo do espetáculo. Antes do começar, dois palhaços ficam animando e interagindo com a platéia, muito divertido. Não vou entrar muito no mérito do show, mas adorei o número das quatro menininhas ( eles devem ter uns 6 anos ), foi impressionante. Na verdade todo o show é impressionante e realmente muito difícil de ser realizado, tanto que houveram alguns erros durante o espetáculo, mas eles sempre tinham um plano B. Claro, nada que comprometesse o todo. Acredito que todos que visitem Orlando não podem deixar de conferir.

Vanessa

mensagem postada em 31/10/2007 - 09:10:12hs

Que legal que você gostou do Allegria...

Não deu para ir em Orlando, pois meus filhos chegavam quase todas as noites dormindo no hotel.

Mas prometi para meu maior que quando voltassem para o Brasil (sabia que voltariam em 2008), eu compraria o ingresso.

Chegando de viagem já estavam vendendo, e comprei só para março de 2008, você acredita? De que Estado você é mesmo? Já estão por ai...mas em SP só em fev/08.

Vi o Saltimbanco (aquele que veio esse ano), em Paris, e Ó em Las Vegas, são realmente lindos, de emocionar. Sabe o que mais gosto? Daquela mulher cantando, ela que dá o ritmo e emoção do espetáculo...

La Nouba

mensagem postada em 28/10/2007 - 01:10:36hs

Acabei de voltar e vi o show no dia 19/10. Já vi outros 3 espetáculos do grupo e achei esse visualmente bonito, mas meio cansativo em comparação aos outros. As passagens dos palhaços são poucas e curtas e alguns números demorados demais. Meu filho de 6 anos dormiu no meio, mesmo após um dia livre, tadinho...
As meninas chinesas são bárbaras, os bikers, os trapezistas e o show final do prédio são tambem ótimos. Compramos pela internet e o lugar que pegamos não poderia ser melhor.

Lena Soares

mensagem postada em 25/10/2007 - 07:10:20hs

Levei meu filho (6a) la´esse ano, e ele amou. Se tiver oportunidade nao deixe de ir. Apesar de nao ter "palahacos" como os que as criancas estao acostumadas aqui, e´muito legal. Meu filh ria tanto que chegou a ficar com solucos. E´um espetaculo lindo! Bjkas

MÁGICO E PALHAÇOS

mensagem postada em 15/10/2007 - 01:10:26hs

Gente,

Estou na dúvida quanto à ir ou não ao Cirque, o problema é que meu filho tem 5 anos e só vai ao circo se tiver palhaço e mágico, então fico achando que ele não vai aproveitar. Alguém que já foi ao La Nouba, sabe me dizer se tem palhaços e mágico? Mesmo que seja apenas um número, acho que já ajuda.

Fico no aguardo e desde já agradeço.

Não deixem de ir !!!

mensagem postada em 13/10/2007 - 06:10:44hs

Gente, não deixem de ir no espetáculo de Orlando (La Nouba) é maravilhoso.
Fui em agosto no de Orlando, e agora em Curitiba (Alegria).
Particularmente eu achei o de Orlando mais bonito.
Vale mto à pena !!!

Cirque du Soleil no Brasil

mensagem postada em 08/10/2007 - 10:10:59hs

Mas quem não conseguiu ver o Cirque du Soleil lá em Orlando, veja aqui no Brasil.

É a mesma coisa, só que aqui é outro espetáculo.

Nessa minha última viagem eu e meu marido optamos não ir ao Cirque, pois achamos que seria muito corrido, e meus filhos iam chegar lá,entrar e dormir(eles tem 10 e 4 anos).

Resolvemos não comprar o ingresso e se ressolvessemos comprariamos lá. Foi a melhor coisa que fizemos. Quase todos os dias que saiamos dos parques eles dormiam no carro. E não teria nenhum dia que conseguiriamos sair do parque sem perder atrações legais.

Então prometi para meu maoir que quando eles voltassem para o Brasil(sabia que voltariam ano que vem), levaria eles.

Quando cheguei ao Brasil já estavam vendendo, e já comprei para a família toda. Acho que vai ser mais emocionante que em Orlando, pois não estaremos cansados, nem preocupados em dormir cedo para ir para algum parque no dia seguinte...

Ah, dica, quem ainda não comprou...corram, pois quando comprei para SP (em julho/07), já não tinha muito mais opções, só os ingressos mais caros....e consegui comprar só para março/08.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.