SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Denise

mensagem postada em 23/12/2007 - 12:12:29hs

Oi Denise,
Eu já fui duas vezes no SW. Não tinha feito programação e era uma loucura, pq estava calmamente apreciando os animais e quando olhava pro mapa e pro relógio, via que tinha um show naquela hora e saia correndo.
Da primeira vez eu não vi o Pets Ahoy, que não está na sua lista. Eu achei incrível e as crianças adoram. É um show com cães, gatos e pássaros. Sugiro incluir.
No show Clyde & Seamore, fui bem mais cedo da segunda vez só para ver o clown que fica zoando as pessoas que chegam. Ele é um mímico argentino muuuuito engraçado. Se ele ainda estiver lá, vale a pena chegar cedo e cuidado com as brincadeiras, pq todo mundo pode ficar rindo de vc sem vc saber.
No site do SW, eles liberam o horário dos shows do mês corrente, basta clicar no dia, dentro do calendário mensal.
Então, antes de ir, tente fazer um esquema para não perder os shows. Difícil é sair de perto dos golfinhos.
Como vou em janeiro, ainda não tenho os horários dos shows para montar meu roteiro.
Depois do show da Shamu, tem um lugar que ela fica pertinho, no raso, e dá para tirar um monte de fotos legal. Procure.

Dicas

mensagem postada em 19/12/2007 - 08:12:05hs

Pessoal fiz esse roteiro baseado em um que recebi da Marcela. Meu filho já tem 10 anos e priorizei as atrações que acho que ele vai mais gostar. O que vcs acham? Ficou faltando algo realmente imperdível? Bjks Dê
Sugestão:
1- Pegue a agenda dos shows e gaste alguns minutos para se organizar.

2- Ir na Kraken(3 min) Dolphin Nurs/ Manatee
3- Assistir Blue Horizons-30 min- chegar cedo p/ pegar bom lugar.

4- Ir na Dolphin Cove
5- Ir na Stingray Lagoon
6- Ir na Journey to Atlantis(6min)
7- Ir no Penguin Encounter(10min)
8- Almoçar
9- Ir no Pacific Point Preserve (se der tempo)
10- Ir no Shark Encounter(15min)
11- Ir no show Odyssea(se der temp)(30min)
12- Ir no show Believe(30min)
13- Ir no Shamu Express
14- Ir no Wild Artic(20min)
15- Ir no Turtle Point

Chegar pelo menos 30 min antes do show Believe. Sempre lota.

SeaWorld

mensagem postada em 19/12/2007 - 08:12:54hs

Olá pessoal,

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do parque SeaWorld.

Tópicos relacionados:
- SeaWorld
- SeaWorld - Aquatica - Opinião dos Usuários
- SeaWorld - Opinião dos Usuários

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.