Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvida com ingressos

mensagem postada em 08/04/2016 - 08:04:17hs

Olá, Mauro!
Comprei meus ingressos para os parques Disney e Universal por este mesmo meio, porém, só irei no início de Maio.

Pelo que andei pesquisando, os ingressos que recebemos dos parques Universal, é só apresentá-los diretamente na catraca, nao precisando realizar a troca.
Esses ingressos precisam ser guardados com cuidado, pois serão utilizados novamente tanto no IOA, quanto para o Hogwarts Express.

Quanto aos da Disney, precisam ser trocados na bilheteria. Como terei dois dias livres antes da ida aos parques, me programei para ir a Disney Springs realizar esta troca, justamente para nao correr o risco de enfrentar fila na bilheteria.

Veja se consegue encaixar DS em sua chegada.

Em tempos de dólar alto, qlqr economia é válida, rs

mensagem postada em 08/04/2016 - 09:04:07hs

Carol, muito obrigado pelas dicas...
Vamos em setembro, mas os dias serão muito apertados, por isso, preciso definir uma estratégia quanto a troca de ingressos e essa ideia de ir direto a DS parece realmente muito boa....talvez possamos fazer isso logo ao chegar...
Como você mesma disse, em época de dólar nas alturas, temos que nos virar para economizar....rs
Obrigado e boa viagem....depois relate sua viagem para todos.

Olá, Mauro!
Comprei meus ingressos para os parques Disney e Universal por este mesmo meio, porém, só irei no início de Maio.

Pelo que andei pesquisando, os ingressos que recebemos dos parques Universal, é só apresentá-los diretamente na catraca, nao precisando realizar a troca.
Esses ingressos precisam ser guardados com cuidado, pois serão utilizados novamente tanto no IOA, quanto para o Hogwarts Express.

Quanto aos da Disney, precisam ser trocados na bilheteria. Como terei dois dias livres antes da ida aos parques, me programei para ir a Disney Springs realizar esta troca, justamente para nao correr o risco de enfrentar fila na bilheteria.

Veja se consegue encaixar DS em sua chegada.

Em tempos de dólar alto, qlqr economia é válida, rs
(mensagem de Carol F.)

mensagem postada em 08/04/2016 - 09:04:12hs

Olá Mauro!
Comprei os ingressos dessa forma e troquei no MK, na hora da abertura do parque sem fila alguma. Vc deve procurar o Guiche Will Call, mas atente para levar o cartão de crédito que foi usado para comprar os ingressos. Caso contrário, não conseguirá retirar os Tickets.

Ingressos - duvidas

mensagem postada em 10/04/2016 - 08:04:00hs

Mauro,

também olhei os ingressos nesse famoso site, mais fiquei com receio de comprar, pq pesquisei bastante e vi gente tendo problemas com ele, na hora da troca. Quem ja comprou, foi seguro? tranquilo?

Estou pensando em comprar pela OTO, porem estou com algumas duvidas:
se comprar no cartão de credito parcelado, só recebo os vouches quando quitar as parcelas? ou somente no boleto bancario que acontece isso?
se comprar com o cartão do meu pai daqui do Brasil, eu posso retirar os ingressos? minha irmã mora em Orlando, ela pode retirar no escriotorio? pegando pra mim? sem ele estar presente e sem o cartão?
no cartão pode parcelar em quantas vezes?
Os ingressos são nominais?
Vamos só na Disney e no Sea Word, pois so temos 1 semana em Orlando. Universal fica pra proxima

Obrigada

Compra pelo My Disney Experience

mensagem postada em 20/04/2016 - 03:04:59hs

Boa tarde pessoal, gostaria de saber se é possível fazer a compra de ingressos diretamente pelo aplicativo My Disney Experience... o aplicativo está em inglês, e não sei se é possível esta compra para não residentes nos EUA.
Obrigada!

Res: Compra pelo My Disney Experience

mensagem postada em 20/04/2016 - 04:04:05hs

Olá Helen,

Eu acabo de selecionar a opção "Buy Tickets" do aplicativo e ato contínuo abri a página respectiva do MyDisneyExperience (link).

Pelo o que eu observo os valores são os mesmos e através do site (link) você tem acesso ao conteúdo em português, incluindo a parte do checkout (carrinho de compras).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Boa tarde pessoal, gostaria de saber se é possível fazer a compra de ingressos diretamente pelo aplicativo My Disney Experience... o aplicativo está em inglês, e não sei se é possível esta compra para não residentes nos EUA.
Obrigada!
(mensagem de Helen Chiapetti)

Res: Ingressos - duvidas

mensagem postada em 22/04/2016 - 09:04:57hs

Obrigada pelas informações anteriores!
Gostaria só de tirar mais uma dúvida, comprando os ingressos pelo My Disney Experience, eu vou receber um Voucher ou o próprio ingresso? Pergunto porque vi qualquer coisa sobre envio de ingressos, e no meu caso, como vou semana que vem, não teria tempo hábil.
Será que você pode me ajudar?
Abraços.

Res: Ingressos - duvidas

mensagem postada em 22/04/2016 - 07:04:56hs

Helen,
Comprando pelo site da Disney ou pelo site famoso com a letra D você receberá um voucher por e-mail.
Se você for utilizar MagicBands, ao linkar os ingressos na sua conta, eles já são linkados às pulseiras e você não precisa ir buscar o ingresso físico, caso contrário, de posse do voucher você tem que ir buscar os ingressos físicos.
Eu já comprei naquele site famoso e recebi os vouchers no mesmo dia e não tive problema nenhum ao usá-los. Consegui linkar na minha conta e marcar os fastpasses com antecedência.
Caso você esteja em dúvida em comprar pela OTO ou Disney, comprando pela OTO fica bem mais em conta do que no site da Disney.

Obrigada pelas informações anteriores!
Gostaria só de tirar mais uma dúvida, comprando os ingressos pelo My Disney Experience, eu vou receber um Voucher ou o próprio ingresso? Pergunto porque vi qualquer coisa sobre envio de ingressos, e no meu caso, como vou semana que vem, não teria tempo hábil.
Será que você pode me ajudar?
Abraços.
(mensagem de Helen Chiapetti)

Dúvidas ingressos

mensagem postada em 26/04/2016 - 06:04:47hs

Pessoal, estou com duas dúvidas que parecem simples mas que estão me tirando o sono...rs
Se puderem me esclarecer fico muito feliz e agradecido desde já, vamos lá:

1- comprei meus ingressos pelo famoso site -- palavra censurada -- e adquiri um pacote de 4 dias com + 2 gratuitos - total de 6 dias, sendo que durante a compra você é obrigado a preencher a data que estará em Orlando.
Eu preenchi exatamente o dia que chego nos EUA, porém, iremos primeiro à Miami.
Hoje notei que existia uma informação na página daquela agência já citada de que meus ingressos são válidos até dia 15, ou seja, chego dia 09 e a validade de 6 dias se encerra dia 15...porém, estes são os dias que ainda estarei em MIAMI....será que vou perder os ingressos? O que fazer?
Pelo que sempre soube, os ingressos Disney, não possuem validade apenas o período de 14 dias de expiração após o primeiro uso, não é isso?

2- mesmo tendo comprado apenas 6 dias de parque, posso utilizá-los durante 14 dias como limite não é isso? Ou seja, posso ir no MK por exemplo e ficar 3 dias sem ir a parques e depois ir no HS, e assim por diante? Ou tenho que usar tudo em 6 dias e ponto final?

3- supondo que fiz os 4 parques (MK, AK, HS, EP) em apenas 4 dias, posso voltar (repetir) algum deles enquanto dentro do prazo de validade do ingresso? Ou só posso ir uma vez em cada parque?

Grato.

Res: Dúvidas ingressos

mensagem postada em 26/04/2016 - 08:04:41hs

Pessoal, estou com duas dúvidas que parecem simples mas que estão me tirando o sono...rs
Se puderem me esclarecer fico muito feliz e agradecido desde já, vamos lá:

1- comprei meus ingressos pelo famoso site -- palavra censurada -- e adquiri um pacote de 4 dias com + 2 gratuitos - total de 6 dias, sendo que durante a compra você é obrigado a preencher a data que estará em Orlando.
Eu preenchi exatamente o dia que chego nos EUA, porém, iremos primeiro à Miami.
Hoje notei que existia uma informação na página daquela agência já citada de que meus ingressos são válidos até dia 15, ou seja, chego dia 09 e a validade de 6 dias se encerra dia 15...porém, estes são os dias que ainda estarei em MIAMI....será que vou perder os ingressos? O que fazer?
Pelo que sempre soube, os ingressos Disney, não possuem validade apenas o período de 14 dias de expiração após o primeiro uso, não é isso?

2- mesmo tendo comprado apenas 6 dias de parque, posso utilizá-los durante 14 dias como limite não é isso? Ou seja, posso ir no MK por exemplo e ficar 3 dias sem ir a parques e depois ir no HS, e assim por diante? Ou tenho que usar tudo em 6 dias e ponto final?

3- supondo que fiz os 4 parques (MK, AK, HS, EP) em apenas 4 dias, posso voltar (repetir) algum deles enquanto dentro do prazo de validade do ingresso? Ou só posso ir uma vez em cada parque?

Grato.
(mensagem de Mauro Gonzaga Alves Junior)

Olá Mauro

Sobre a pergunta 1, creio que este seja o prazo para retirada dos ingressos e não para inicio de uso. De qualquer forma, recomendo verificar com a empresa que lhe vendeu os ingressos.

Sobre a pergunta 2, sua interpretação esta correta, ou seja, não precisam ser dias consecutivos.

Sobre a pergunta 3, você pode repetir o parque que tiver vontade, sem restrições, desde que esteja dentro da janela de 14 dias após o primeiro dia de uso. E caso queira adicionar mais dias ao seu ingresso, basta procurar o Guest Relations no parque antes de usar o último dos seus 6 dias.

Abs

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.