Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Park Hopper

mensagem postada em 25/10/2007 - 12:10:59hs

Pessoal, por favor, estou com uma dúvida em relação aos ingressos para a Disney com Park Hopper.
Para um ingresso válido para 3 dias, com Park Hopper, é possível visitar 4 parques ou eu preciso escolher 3 parques apenas?
Obrigado

Bruna - Comprar no Brasil ou em Orlando?

mensagem postada em 24/10/2007 - 07:10:36hs

Bruna,

Tem empresas aqui no Brasil que vendem ingressos, mas todos que eu vi(e pesquiso muito), são mais caros que comprando lá.
Na ORLANDO TICKETS é uma opção para você verificar os preços, se entrar nos parque tambem pode ver os preços praticado por eles, e fazer uma comparação.

Você tem que ver que tipo de ingressos você vai usar, o mais barato é aquele que você só entra uma vez em um parque e não pode fazer atrocar de parque, tem outro que permite a troca, tem outro que da direito aos parques aquatico e Downtown.

Espero te ajudado, se tivar mais duvida pode perguntar.

Roberto C. Marchioni

Comprar no Brasil ou em Orlando?

mensagem postada em 24/10/2007 - 05:10:11hs

Gente,
Tenho ouvido muitas opiniões a respeito da compra dos ingressos dos parques.
Agora, que estou mais perdida que cego em tiroteio, não sei se é mais vantagem comprar os ingressos aqui ou em Orlando. hahaha
Postei recentemente a minha programação de viagem (- 2 dias de Magic Kingdom; 2 dias de Epcot Center; 2 dias de Sea World; 2 de Universal Studios e 1 dia de MGM), mas não consegui calcular o valor dos meus ingressos porque no site que consultei (Orlando Tickets Online)possui muitos tipos de ingressos.
Será que vocês podem me ajudar ?
Vamos lá...
- Serão 5 dias de visitas aos parques da Disney (calculei pelo ingresso "Flex Tickets" - 5 dias - U$ 240 )
- Incluí mais 2 dias de Universal Studios. (Calculei pelo ingresso que custa U$ 66. Como são dois dias, é só multiplicar por 2)
- Por último, incluí 2 dias de Sea World (calculei pelo ingresso que custa U$ 63. Como são dois dias, é só multiplicar por 2)
Pelas minhas contas, tudo saiu por U$498.
Escolhi os ingressos certos para esses passeios ?

Ahhh, outra coisa, uma amiga disse que se eu comprar os ingressos aqui, corro o risco de perder alguma promoção na hora da compra do ingresso.
Será que vou encontrar ingressos mais baratos que esses por lá? Mesmo com essa suposta promoção ?
Sempre que ela vai, compra os ingressos numa espécie de central para turistas (não sei o nome).

Obrigada desde já
Bjsssssssss

Elaine

mensagem postada em 24/10/2007 - 05:10:56hs

Elaine, obrigada! Eu já entrei nesse site mas não entendi direito como recebo os ingressos. Comprei os da Universal pelo site e imprimi em casa (aproximadamente U$85,00 por pessoa - adulto=criança - para 7 dias nos 2 parques). Ele entrega no hotel?? Sempre comprei no portão mas achei o preço da Universal inacreditável e resolvi arriscar, deu tudo certo!

Quanto devo gastar com ingressos??

mensagem postada em 22/10/2007 - 02:10:39hs

Gente,
Estou fazendo meus cálculos da parte terrestre e ficou faltando a parte dos ingressos.
Andei olhando alguns sites e cada um me dá um preço.
O meu roteiro será o seguinte:

- 2 dias para o Magic Kingdom;
- 2 dias para o Epcot Center;
- 2 dias para o Sea World;
- 2 dias para o Universal Studios
- 1 dia para a MGM

Quanto será que vou gastar ?
Obrigada desde já.

Bjsssssssssssss

Cristina

mensagem postada em 19/10/2007 - 01:10:16hs

Sempre compro pela internet. Nunca tive problemas.
Essas festas especiais, so´a pp Disney vende. Comprei os meus pela internet, dois dias antes, pois foi quando nos decidimos. No dia, foi so´entrar na fila e estavam la´. Caso vc queira alguma informacao mais especifica, podemos conversar no encontro di dia 26/10. Bjkas

Denise Rolo

mensagem postada em 18/10/2007 - 11:10:20hs

<editado>
Olá,

Sim, consegui através do link disponibilizado pela Vanessa. Segue o link novamente: LINK
Abraços!
Edit: Flávia, sobre o "BUY TICKETS NOW" postado na sua msg acima, vc tem toda a razão, cai no mesmo lugar. Entretanto, clicando em "Park Tickets", e até mesmo em "Florida Residents", cai no ingresso de 112.00 - em português... tomem cuidado com isso ou vão pagar mais caro...

Fim dos ingressos a US$85.00?

mensagem postada em 18/10/2007 - 10:10:16hs

Pessoal,
Tenho acompanhado essa promoção de admissão ilimitada por 7 dias nos parques da Universal (UNIV+IOA) e Anheuser-Busch (SW+BG) há quase 1 ano...

Como Murphy não dá trégua, exatamente ontem (17/out) qdo fui comprar os ingressos (irei 09/nov), ambas as páginas redirecionavam os "International Visitors" automaticamente para a página em português dos parques... os ingressos sairiam a 112.00+txs e 99.00+txs, respectivamente.

Enquanto amaldiçoava meu azar, achei um link da bendita Vanessa Pollazzon, de 12/out, que redireciona para a página de ecommerce da Universal, onde foi possível fechar os ingressos a 85.00 (thx Vanessa!!!)

O link informado pelo colega Arko Arken, de 15/10, análogo ao da Vanessa para os parques da Anheuser-Busch, não está mais válido. Entretanto, consegui comprar por 85.00+txs através do site de ecommerce do BG (LINK) diretamente.
Fica aí a dica para quem não teve mais acesso aos ingressos de 85.00 como eu. Obrigado a todos pela ajuda.

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 18/10/2007 - 10:10:45hs

Dentro da Disney os tickets são os mesmos. O Basic, o Hopper e o Water Fun & more. Na hora da reserva você pode escolher só hotel ou hotel com tickets e depois especificar o tipo de tickets e o que ir adicionando nele. As Extra Magic Hours estão atreladas ao quarto e não ao ticket. Ou seja, vc pode reservar o hotel com a Disney (ou com o Ronaldo ou outra operadora) e comprar os tickets tb com a Disney ou o Ronaldo... tanto faz.

Transporte - Busch Gardens

mensagem postada em 18/10/2007 - 10:10:11hs

Oi Silze, quanto ao transporte para o Busch Gardens, acredito que você possa fazer a reserva pelo site: https://secure.mearstransportation.com/MearsExpress/BuschGardens.asp
Ele vai te informar também os horários que o ônibus passa no ponto que você escolher.
Abraço

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.