Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

VALIDADE INGRESSOS DISNEY

mensagem postada em 02/12/2015 - 06:12:53hs

Olá, comprei ingressos magic your way disney no mês passado, porém talvez tenha que adiar minha viagem por tempo indeterminado. Gostaria de saber se os ingressos disney não utilizados (nenhum dia) possuem prazo de validade?
Grata

aumento preço dos ingressos

mensagem postada em 05/12/2015 - 01:12:59hs

Bom dia pessoal,
Para minha viagem dia 4 fevereiro só falta comprar os ingressos dos parques e Orlando Magic .
Minha duvida é de quando há reajuste dos preços.
Em 2016 será mais caro é isso?
Estou adiando o máximo para já ter pago o resto, mas não quero pagar mais pela diferença de 1 mês .
Agradeço a ajuda
Abç
Regina

Res: aumento preço dos ingressos

mensagem postada em 06/12/2015 - 11:12:49hs

Fabio, você tem certeza que aumentou em outubro? Eu estava com a mesma dúvida da Regina e preferi garantir, porque pesquisei e vi que o último reajuste tinha sido em fevereiro (em outubro aumentou o estacionamento) e o Mouse Savers indicava a compra logo, já que eles estavam na expectativa de o reajuste sair a qualquer momento. A dica inclusive segue publicada na página principal do site deles.

"LAST UPDATE: 12/4/15

We think it’s likely that a price increase for Walt Disney World tickets, Disneyland tickets, and Universal Orlando tickets is coming sooner rather than later. If you have a trip planned for any of these parks, now would be a good time to buy.

Magic Band

mensagem postada em 28/12/2015 - 07:12:54hs

Olá pessoal, tudo bem ?
Possuo Magic Bands de minha estadia na Disney no ano passado e neste ano ficarei fora do complexo. Adquiri os ingressos com o OTO, e pelo que vi no site da Disney, posso vinculá-los ás Magic Bands que já possuo, correto ?
Outra dúvida que tenho é quanto a troca do voucher pelos ingressos. Fui orientado pelo pessoal do OTO a procurar o quiosque de troca em Disney Springs ou na entrada de qualquer um dos parques. Mas mesmo no caso de já tê-los vinculado ás MBs eu devo procurar os quiosques ?
Agradeço a quem puder ajudar-me com essas dúvidas!

Res: Magic Band

mensagem postada em 28/12/2015 - 08:12:55hs

Obrigado pela pronta resposta Cláudio.
As pulseiras já estão ativas sim. Pelo que entendi no site, os ingressos foram "automaticamente" transferidos à elas no momento em que cadastrei o número dos vouchers em nossos cadastros no My Disney Experience. É isso mesmo ?

Res: Magic Band

mensagem postada em 28/12/2015 - 09:12:22hs

Obrigado pela pronta resposta Cláudio.
As pulseiras já estão ativas sim. Pelo que entendi no site, os ingressos foram "automaticamente" transferidos à elas no momento em que cadastrei o número dos vouchers em nossos cadastros no My Disney Experience. É isso mesmo ?
(mensagem de Leandro Kalikowski)

É isso, vc so precisa do ID Number dos ingressos, não sei se o seu Voucher já tem um ID válido. Depois é só conferir na sua conta e se os ingressos estão lá.

abs

ingressos Disney

mensagem postada em 06/02/2016 - 10:02:27hs

Oi pessoal bom dia!

A Disney costuma fazer promoções como da Universal dois dias de parques ganha o terceiro por exemplo?

Isto é possível de ocorrer na compra de ingresso para apenas 2 dias?

Abçs,

Alessandra

Res: ingressos Disney

mensagem postada em 06/02/2016 - 10:02:30hs

Oi pessoal bom dia!

A Disney costuma fazer promoções como da Universal dois dias de parques ganha o terceiro por exemplo?

Isto é possível de ocorrer na compra de ingresso para apenas 2 dias?

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Não nesse caso.

O máximo q eles podem oferecem grátis é a partir do 5º dia. Mas mesmo assim é difícil.

Upgrade SW

mensagem postada em 09/02/2016 - 07:02:33hs

Pessoal, boa tarde! Comprei ingressos de 2 dias para visitar o SW e o BG, mas gostaria de saber se existe alguma opção de fazer um upgrade do ingresso que nem na Disney (acrescentar mais dias antes dos dias de ingresso acabarem) caso eu queria ir no Aquatica, por exemplo.

Validade ingressos Disney basic - relato

mensagem postada em 12/02/2016 - 12:02:58hs

Pessoal,
Antes da minha viagem, tive dúvidas sobre a validade dos ingressos basicos da Disney: a partir de quando começaria a contar os 14 dias de utilização. Tanto aqui no fórum, quanto na própria Disney (oficialmente por escrito e via Moms Pannel), a informação é que o dia 1 seria o primeiro dia de utilização, e daí em diante mais 13 dias, que totalizariam os 14 dias.
Pois bem, comprei um pacote de 5 dias e minha primeira utilização foi em 22/01, o que segundo essa regra significaria que poderia utilizar até 04/02. Porém, nesse dia 04/02 estava no MK e resolvi ir ao Guest Relations esclarecer, e para minha surpresa a cast member consultou minha MB (e da minha família) e viu que poderia utilizar até 05/02 ! Resolvi testar e (literalmente) pagar para ver: fiz carga de mais um dia (custou 10,95 por pessoa) e em 05/02 fui ao AK, e funcionou, ou seja, entramos sem problemas !
Então, minha dica/sugestão é: na dúvida, peça para um cast member consultar a sua MB e ver quanto ainda pode ser utilizado.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.