Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Hoteis

mensagem postada em 22/10/2008 - 08:10:19hs

Outra dica para quem quer dar uma olhada nas fotos dos hoteis é ir no site:
www.tripadvisor.com
Vc coloca o nome do hotel que quer pesquisar, e é só ir no trevelers photo, no canto direito da tela. Lá tem as fotos tiradas pelos próprios viajantes.
Vale a pena dar uma olhada!!!

POP é o Mais velho

mensagem postada em 22/10/2008 - 07:10:09hs

Fabia,

Na verdade já havia ouvido mais de uma vez que o POP Century era o mais novo... mas outro dia achei na Internet as datas de inauguração de cada parte do complexo Disney, e na verdade o POP Century é o mais velho.

O mais novó é o All Star Movis... mas dizem que é tudo tão bem cuidado que nem há diferença!!!

A única é a decoração, até as plantas dos quartos são iguais!!!

Para mim a vantagem de ficar nos All Sta é que eles ficam todos pertos e vc pode visita-los andando!!

Ana Carolina Dutra

mensagem postada em 21/10/2008 - 10:10:26hs

Tb vamos no dia 25/12... pela United... mas vou primeiro para Las Vegas... só chego em Orlando dia 30/12.
Nunca fiquei no Caribbean... ano passado fiquei no Coronado Springs e gostei mto. Este ano decidimos escolher outro hotel para mudar um pouco.
Vc vai ficar em Orlando até que dia?... quem ssabe nos encontramos por lá, vou ficar até dia 10/01. Vou passar o ano novo no Epcot.

Bjos,
Cris

Juliana

mensagem postada em 20/10/2008 - 12:10:59hs

O All Star Movies tem Standard sim... minha primeira reserva havia sido nesse tipo de quarto... depois como só tinha Special Offer para Preferred, mudei... por encrível de pareeça gastei menos, por mais dias e o quarto superior!!!

O Family ele não tem mesmo... só o Music!!!

No site da Disney aparecem os 2 tipos - Standard e Preferred.

Dica para Economizar

mensagem postada em 19/10/2008 - 03:10:28hs

Pessoal,
Os resorts moderados - All Star e POP Century - não tem geladeira nos quartos, e alugar custa U$ 12,00/dia.

Uma dica legal que me deram e que vou repassar.... leve uma daquelas bolsas térmicas - tipo Sadia - e usem o gelo que tem de graça em todos os andares... é só trocar 2 vezes por dia - manhã e noite - e pronto vcs tem uma "geladeirinha" sem gastar nada...

Ali vc pode botar queijos e outras coisas que precisam ser refrigeradas para não estragar... Ah, conheço gente que gelou até cerveja assim!!!

Movies

mensagem postada em 16/10/2008 - 10:10:23hs

Fiquei o ano passado no Movies, e adorei!! Meu quarto era standard e fiquei no Herbie. Confesso que achei muito longe do prédio principal( recepção, praça de alimentação,etc...) Se deixasse alguma coisa no quarto era um sacrificio para voltar e pegar.
Se pudesse escolher , ficaria nos predios em volta da piscina de preferencia um quarto voltado para trás, que apesar de ter o barulho é bem mais perto e poupa as nossas perninhas....

All tar Movies

mensagem postada em 16/10/2008 - 09:10:06hs

Fabio,

Quando fiz a reserva no site, botei na observação que gostaria de ficar no prédio do Toy Story - atendendo os pedidos das crianças - mas messa época meu pacote era Standart.

2 semanas depois ao mudar o dia da chegada, consegui pegar o preço da Special Offer de Outono... conclusão, vou pagar menos para ficar mais dias e ter a opção Prefered Room!!! - coisas de Disney!!!

Queria ligar para lá essa semana para ver se conseguia escolher o prédio... mas ainda não me decidí qual o melhor!!!

Movies

mensagem postada em 16/10/2008 - 08:10:18hs

Oi Mariangela,

Já me intrometendo no assunto, tb vou ficar no Movies em dezembro com marido e filha de 8 anos. Nosso quarto é standard. Já perguntei no site da Disney quais prédios têm esse tipo de acomodação, mas não me responderam. Vc por acaso saberia me informar? E vc sabe tb se é possível escolher em qual prédio ficar?

Muito obrigada,

Cris

All Star Movies

mensagem postada em 16/10/2008 - 08:10:48hs

Oi Flavia, tudo bem ?
Eu estive lá agora em julho e fique no All Star Movies...e gostei muito do hotel...

Quanto ao melhor prédio....bem....eu sugiro o do Herbie....pois não fica longe do restaurante e tbém não fica na frente da piscina, onde normalmente costuma ser um pouco mais barulhento...os dos Dalmatans também pode ser uma boa opção...eu fique no do Duck, embora fosse um lugar bem tranquilo, ficava bem longe do restaurante e da entrada do hotel....de manhã tudo é festa, mas no final do dia, após ter passado o dia todo no parque, ter que fazer uma pequena caminhada no hotel dava preguiça...rsrsrs

Bom...espero ter ajudado...
abraços,

All Star Movies

mensagem postada em 16/10/2008 - 04:10:48hs

Oh Luiz,

Obrigada por incluir o tópico que eu sugerí!!!

Vou em 2 semanas e vou ficar com meus 2 filhos no All Star Movies... quem já tiver ido e tiver dicas será bem vindo...

Principalmente de qual o melhor prédio para ficar!!! Meu quarto é o prefered room (do pacote promocional de outono)... e queria saber qual prédio é melhor para quem vai com duas criánças!!!

O Fábio já me deu algumas dicas!!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.