Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Agradecimento

mensagem postada em 08/11/2008 - 09:11:14hs

Gostaria de agradecer a dica da promoção dos hotéis da Disney! Reservei uma semana no início de fevereiro, no POP (único que consegui dos econômicos)! Saiu por U$ 840,00, com taxas, sendo que o valor dos parques é de aproxidamente U$ 460,00. Abatendo o valor do gift card (U$ 200,00), sobram U$ 180,00... se contar o valor de cinco dias de estacionamento, U$ 60,00, sete dias para dois adultos e uma criança de menos de três anos saiu por U$ 120,00, ou seja, menos de U$ 20,00 por dia/quarto! Muito barato mesmo!!!!

Dúvida para reservar

mensagem postada em 07/11/2008 - 11:11:52hs

Está promoção está perfeita!!!
A minha dúvida é a seguinte: Vou fazer a reserva em meu cartão, o pagamento total só é feito no checkout?
E se eu cancelar alguns dias antes, qual a multa???
obrigada!!!!

Promoção fique 4 dias ganhe 3

mensagem postada em 07/11/2008 - 06:11:31hs

Pessoal, para quem ainda não reservou hotel e vai viajar no ano que vem a Disney lançou ontem uma promoção para quem ficar nos hoteis da disney. Vc paga 4 noites + ingresso para cada pessoa que for ficar no quarto de 4 dias e ganha mais 3 noites e 3 dias de ingresso de graça!
A promoção é valida para quem for ficar de 4/01/09 a 4/04/09 e de 19/04/09 a 27 de junho.
E quem viajar entre 4/1/09 e 29/03/09 ganha um vale de 200 dolares para gastar nas lojas da Disney.
E o melhor, se vc ja estiver com reserva pode cancelar e solicitar esta promoção. Normalmente eles descontam o que vc ja pagou do novo pacote.
Para reservar dá para ser por telefone ou por internet.
No telefone voce tem que mencionar a promoção....Eles não oferecem se vc não disser nada.
Pela internet é só usar o código IUZ.
Esta promoção vale para todos os hoteis de todas as categorias ( economico, moderado e luxuoso) apesar de no site deles dizer que vale apenas para os Values ( Economicos).
Faça, as contas....são 3 diarias de graça + 200 US + 3 dias de parque de graça. Vale muuuito a pena.
Corram pq o numero de quartos disponiveis é limitado...
Boa sorte

Roberto - Maria Beatriz

mensagem postada em 07/11/2008 - 04:11:22hs

Olha Roberto eu deixo 1 dolar, mas cuida para deixar em cedula, pois ja deixei em moeda, e a camareira nao pegou, acredito que pensou ser deixado por acaso, pois outras moedas deixadas nunca foram mexidas.
A Opiniao da Maria acredito que esta correta, mas nao funciona, pois senao nao dariamos gorgeta, ( pois cada um deveria trabalhar correto, pois ja ganha para isso), eu deixo nos EUA sempre 1 dolar por dia, estarei indo novamente dia 23//11 ( faltam 16 dias , heheheh) e ficarei no All Star Sports e deixarei novamente 1 dolar por dia.

mensagem postada em 07/11/2008 - 04:11:27hs

Ricardo, eu fiquei no All star music quando fui de excursão há 9 anos atrás...
No quarto éramos 4 adolescentes e não me lembro de ter deixado gorjeta para as camareiras nenhum dia e nem por isso deixaram de arrumar, limpar o quarto, trocar as toalhas, etc todos os dias...
Acho que quando se está em um hotel você tem o direito de ser bem atendido (o mínimo que esperamos é a arrumação do quarto q está incluída no preço) independente de gorjeta.
Acho que a Monica deve sim reclamar...
De qq maneira, entendo q é "recomendável" deixar a gorjeta - mas discordo totalmente em isto ser uma obrigação caso queira que o seu quarto seja bem arrumado.

Bjs!

Ricardo

mensagem postada em 07/11/2008 - 01:11:59hs

KKKKKKKKKKK!! Não acredito que era por isso então que o nosso quarto não era arrumado! Que vergonha!!!
Eu NUNCA soube que tinha que deixar dolar pra camareira, Ricardo!! Esse mico foi grande! Já liguei pro meu marido pra contar e ele morreu de rir tbem!Mas fazer o que, né?? Vivendo e aprendendo...
Quando à localização do hotel, me refiro por exemplo aos hoteis que ví na ID, que dava pra sair a pé pra comer alguma coisa, ou ir ao supermercado... Acho que seriam mais o meu estilo. Me sentí muito afastada de tudo no All Star!
Obrigada pela informação!

Hotel Disney Monica

mensagem postada em 06/11/2008 - 06:11:15hs

Ola Monica primeiro gostaria de perguntar se voces deixavam o famoso dolar todos dias para a camareira.
se nao: bem enfrentara o problema em qualquer hotel, pois dai elas nao arrumam bem mesmo, se sim, bom acho que tivesses azar, pois ja fiquei tanto fora da disney quanto na Disney e sempre tive quartos muito bem arrumados, e nos hoteis Disney, muito melhor ainda.
Sobre a distancia do hotel Disney das demais atrações, na minha opiniao nao faz diferença, pois nao vejo alguem indo a ORLANDO sem CARRO, e sem carro somente ficando em Hotel Disney, ou em excursao é claro.
De carro nao vejo diferença em qualquer lugar, seja ID, Disney, Lake Buena Vista, pois so serao 5 ou 10 minutos a mais ou a menos.
Taxi em Orlando é um absurdo!
Acredito que tiveste um azar enorme!
Abraço

Furto no All Star Music

mensagem postada em 06/11/2008 - 03:11:50hs

Pessoal, acho importante compartilhar experiências desagradáveis ocorridas com nós (turistas) na Disney.

Fiquei hospedada no All Star Music Resort de 17 a 21 de Outubro/2008 e Furtaram meu Tênis de dentro do quarto, até a meia que estava em cima, levaram.

Dá pra aceitar uma coisa dessas? Além do seriço de quarto ser péssimo, eles entram para dar uma arrumadinha na cama e trocarem as toalhas, e aproveitam para furtar os objetos que os atraem.

Detalhe: Fiz a reclamação por telefone e fui extremamente mal atendida! por emial, estou esperando retorno até agora.

Portanto, fiquem atentos com seus pertences pessoais quando forem para a Disney.

Opinião sobre o All Star Sports

mensagem postada em 05/11/2008 - 12:11:15hs

(Mônica, esposa do Sérgio é quem escreve)
Gente, gostaria de compartilhar com vocês minha experiência no All Star resort. Estive no All Star Sports com minha família ( eu, marido, sogra e sobrinha)de 12 a 23 de outubro agora e , pra ser sincera, não achei que vale a pena o custo/benefíco. O Hotel é realmente lindo, mas não tivemos tempo pra aproveitar nadinha... Pra vocês terem uma idéia, o meu marido que é fã número um de uma piscininha nem entrou na de lá! Quanto à limpeza do quarto, a camareira do nosso quarto por vários dias nem sequer estendia o edredom que eu, à noite, jogava no canto entre a cama e a parede. Por várias vezes chegamos a noite e o edredom estava embolado, do mesmo jeito que eu havia deixado de manhã. Dava pra perceber nitidamente que ela não varria direito o quarto, pois já no primeiro dia achamos um elástico de cabelo de uma possível antiga hóspede no chão do banheiro. não tinha como ser nosso, pois tínhamos acabado de chegar. Chegamos a reclamar no front desk, mas não adiantou muito. Outra coisa que achei é que os preços do café da manhã eram MUITO caros!!! Pra vocês terem uma idéia, um Grilled Ham and cheese (nosso famoso misto quente) era 5 dólares!! Não sei quanto a vocês, mas eu acho muito caro. Se for comparar, tomamos café da manhã um dia no Sizzler ( gostei muito) e por pessoa lá era 4,99 sem bebida. Outro aspecto ruim é que o hotel fica dentro do complexo Disney, mas é longe de tudo! Sorte a nossa que alugamos carro, porque se não, ficaríamos um tanto quanto isolados ou pagaríamos uma barbada de taxi... Sinceramente, da próxima vez, um Quality Inn, pelo que tenho visto dos relatos aqui, me serviria muito bem!

Por dentro do Disney’s Animal Kingdom Lodge

mensagem postada em 27/10/2008 - 11:10:22hs

Olá pessoal,

Para saber um pouquinho mais sobre o hotel Disney's Animal Kingdom Lodge sugiro que leiam a matéria - Por Dentro do Disney's Animal Kingdom Lodge - link - que somente foi graças a ajuda da amiga Celinha Crescenti que recentemente hospedou-se neste hotel.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.