Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Validade ingressos Disney basic

mensagem postada em 22/09/2015 - 09:09:51hs

Fabio,

Obrigado pelo esclarecimento, a resposta do Moms Panel é clara, mas veja a resposta que a Disney me enviou em 08/09:

Hello Fabio,

Thank you for contacting Walt Disney World Ticketing.

Multiday Magic Your Way Tickets may be used on any day during regular
park operating hours and will expire 14 days after the date of first
use. First use occurs the first time a Magic Your Way ticket is used for
admission to a Walt Disney World park. The ticket is then valid for that
day of use and the next 14 calendar days.

Essa última frase (The ticket is then valid for that day of use and the next 14 calendar days) é que está me deixando confuso, porque parece que é 14 +1.

Res: Validade ingressos Disney basic

mensagem postada em 23/09/2015 - 09:09:20hs

Fabio, pois é, está estranho. Até submeti a pergunta novamente à Disney , vamos ver o que eles respondem. De qualquer forma, acho que vou alterar meu roteiro para não correr o risco de perder um dia de ingresso...

Abs

Res: Mickey´s Very Merry Christmas

mensagem postada em 23/09/2015 - 10:09:50hs

Herika, ano anterior- 2014 também consultei outras opções mas, somente pelo site da Disney. Fiz a compra dos ingressos do MVMCP + o Memory Maker através do My Disney Experience (já fica vinculado em tua conta). Para entrega assinale via correio normal (sem custo), mas eles encaminharam via Fdx, chegando em dois dias em meu endereço daqui do Brasil o envelope com os "cards"(eficiência Disney!!!). Valor dos ingressos US$ 74/69 (adult/children) e US$ 79/74 para algumas datas. Detalhe: em 2014 o ingresso era US$ 67 (e cotação R$/US 2,47), um incremento final de 66% em R$. Tristeza não?

Alguém está praticando preços mais baixos para ingressos?

mensagem postada em 25/09/2015 - 12:09:31hs

Olá a todos

Com a alta do dólar estava pensando se algum fornecedor teria ingressos "em estoque" comprados anteriormente e estaria vendendo em reais com um preço mais atrativo?

Alguma dica?

Obrigado e abraços

Res: Alguém está praticando preços mais baixos para ingressos?

mensagem postada em 25/09/2015 - 12:09:39hs

Luiz,

Eu pesquisei um bocado quando fui comprar os meus. Os preços são praticados em dólar e convertidos pela taxa do dia. A diferença entre as agências é a cotação praticada, que de vez em quando tem valor promocional.
Para comprar à vista, o melhor preço que achei foi na Orlando Tickets Online. Se você quiser parcelar, veja nas agências de turismo indicadas no site da Disney em português.
E desconfie se o preço estiver muito abaixo do mercado...

Olá a todos

Com a alta do dólar estava pensando se algum fornecedor teria ingressos "em estoque" comprados anteriormente e estaria vendendo em reais com um preço mais atrativo?

Alguma dica?

Obrigado e abraços
(mensagem de Luiz Almeida)

mensagem postada em 30/09/2015 - 06:09:45hs

Ola,

Ja' fui a Orlando umas 15x, e sempre compro meus ingressos dos parques naqueles quiosques na International Drive, as vezes consigo descontos de 40% em relaçao ao preço normal... Geralmente eles recomprar ingressos de pessoas que não usaram todos os dias (tipo vc comprou um ingresso que da' direito a 3 dias e so' usou 2...) e revendem por um preço bem mais barato... Nunca tive problemas...
Fica a dica para quem quiser testar...
abs

Luiz,

Eu pesquisei um bocado quando fui comprar os meus. Os preços são praticados em dólar e convertidos pela taxa do dia. A diferença entre as agências é a cotação praticada, que de vez em quando tem valor promocional.
Para comprar à vista, o melhor preço que achei foi na Orlando Tickets Online. Se você quiser parcelar, veja nas agências de turismo indicadas no site da Disney em português.

Olá a todos

Alguma dica?

Obrigado e abraços

(mensagem de Mônica M. Pereira)

mensagem postada em 30/09/2015 - 09:09:43hs

Rubens,

Mas e a verificação da digital? Se o ingresso já foi usado por outra pessoa, a digital cadastrada não vai bater.

Ola,

Ja' fui a Orlando umas 15x, e sempre compro meus ingressos dos parques naqueles quiosques na International Drive, as vezes consigo descontos de 40% em relaçao ao preço normal... Geralmente eles recomprar ingressos de pessoas que não usaram todos os dias (tipo vc comprou um ingresso que da' direito a 3 dias e so' usou 2...) e revendem por um preço bem mais barato... Nunca tive problemas...
abs

Luiz,

Olá a todos

Alguma dica?

Obrigado e abraços

(mensagem de rubens G)

mensagem postada em 01/10/2015 - 05:10:38hs

Pois é, me falaram disto, nao sei como eles fazem atualmente, eu até ja' revendi ingressos para eles, mas foi no inicio da decada de 2000, naquela época nao havia este contrôle com digital... De la' para ca', nas vezes que voltei a Orlando, so' comprei nestes quiosques, ou direto no portão... Realmente atualmente nao sei como eles fazem ??? Mas continuam vendendo... Em fevereiro estive la' e comprei ingressos para os parques da Universal com um mega desconto, em um pequeno quiosque na I.Drive , do lado daquela loja que tem um imenso boneco de um jogador de basquete na porta, na frente do Hotel International Palms...
abs

Rubens,

Mas e a verificação da digital? Se o ingresso já foi usado por outra pessoa, a digital cadastrada não vai bater.

Ola,

abs

Luiz,

Olá a todos

Alguma dica?

Obrigado e abraços

(mensagem de rubens G)

mensagem postada em 02/10/2015 - 12:10:01hs

Será que encontro nesses quiosques ingressos para parque aquático também? Ou alguém tem alguma dica onde encontrar lá mesmo com um preço melhor?
Vou agora em novembro e já comprei meus ingressos, mas estava pensando, tenho alguns dias livres, se estiver muito calor seria uma boa conhecer algum parque aquático.
Mas é uma possibilidade que só vou decidir quando estiver por lá, de acordo com as condições do tempo, afinal será outono.

Mais parques no mesmo dia

mensagem postada em 08/10/2015 - 07:10:34hs

Oi Gente, será que alguem pode me ajudar?
Devido a alta do dólar, resolvemos replanejar toda nossa viagem e ficaremos menos tempo em Orlando e faremos um cruzeiro saindo do Cabo Canaveral.
Minha dúvida é a seguinte.
Comprei ingresso para 5 dias de parque.
No primeiro dia vou ficar no Hollywood Studios
Segundo dia Magic Kingdom
Terceiro dia, animal Kingdom.
Então, no terceiro dia, posso ir ao Epcot assistir aos fogos(queimando a quarta entrada), ou preciso ter o Hooper? Lembrando que ainda vai sobrar ingresso para um dia que não será utilizado..
Beijos e obrigada

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.