Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Ingresssos para os Parques

mensagem postada em 18/12/2007 - 03:12:18hs

Colegas, estou indo para a Disney no proximo sábado dia 22/12 e resolvi (não sei se certo ou errado) comprar os ingressos para os Parques lá em Orlando mesmo. Alguém sabe me indicar um local onde possa adquiri-los? Ouvi dizer que no dia (no próprio parque) é mais caro, isso é verdade?

SHEIKRA

mensagem postada em 17/12/2007 - 04:12:52hs

Eu reservei os ingressos e vou pegar no escritorio com o Ronaldo.Para conseguir passei um e-mail pra ele dizendo quantos eu queria e o numero de dias, ele me mandou um invoice confirmando a reserva.
Aqui no site deve ter o e-mail dele.
Espero ter ajudado.

Compra de Ingressos com Ronaldo.

mensagem postada em 17/12/2007 - 12:12:47hs

Caros Colegas,

Estou precisando de ajuda em relação ao procedimento para compras de ingressos com Ronaldo.

É o seguinte:

Eu quero reservar os ingressos e paga-los quando for buscar-los no escritório. Só que quando tento fazer isso no site, eles pedem os dados do cartão, com isso fico sem saber o que fazer, pois gostaria de paga-los lá, e com dinheiro.

Os preços dos ingressos que estão no site dele, a taxa realmente já esta inclusa?

Fico grato p/ ajuda de vcs!!
Abs!!

Leonidas

mensagem postada em 16/12/2007 - 11:12:08hs

Sempre compro com o Ronaldo (Orlando Tickets Online)!!! O preço dele é sempre mais baixo do que o do site e da bilheteria. Lembrando que os preços dos ingressos do site e bilhetera ainda tem que adicionar as taxas, já os do Site do Ronaldo já estão com as taxas incluidas!!!

Diferença de preços entre internet e balcão

mensagem postada em 16/12/2007 - 09:12:31hs

Pessoal,

Já fiz o roteiro e me decidi por quais ingressos comprar.
Agora a dúvida é a seguinte: Comprar lá ou aqui (na internet)?
Vocês sabem se realmente há diferença entre os preços? Sabem o quanto?
Pela data de vencimento do meu cartão, tanto faz comprar lá ou aqui, já que viajo dia 01/01.

Valeu.

João Leonidas

Reservas 2008

mensagem postada em 16/12/2007 - 07:12:35hs

Para aqueles que, assim como eu, desejam visitar o Discovery Cove durante o período compreendido entre 25 de abril e 17 de maio de 2008, vai aí uma dica: book early and save.

Caso você venha a atualmente reservar uma visita para o Parque durante este período, ganhará 10% de desconto sobre o valor do seu ingresso. Só não tenho como precisar se esse desconto abrange o pagamento das sales taxes, mas eu penso que sim.

O processo de reserva pela internet é muito simples e você possui duas formas de pagamento para a sua escolha (ambas através de cartão de crédito): à vista ou mediante um depósito imediato de 25% sobre o valor total dos ingressos, com pagamento do residual de 75% até um mês de antecedência para a sua visita.

Ao finalizar a operação, recebi um e-mail de confirmação, contendo dados sobre a reserva e o parque. Atentei para o fato de que os preços da fotografia começa a partir de $16 pela foto, 29.99 pelo poster, e $60 pelo DVD. Haveria também outros pacotes que incluiriam chaveiros com fotos.

Hopper??

mensagem postada em 13/12/2007 - 02:12:56hs

Moema,

Entendi esse ( 2-Park Unlimited Admission* Ticket
$86.98
) me da direito a entrar em 2 parques e não precisa ser no mesmo dia, desde que seja em menos de 7 dias de intervalo.

Agora o que é a opção hopper??

Obrigado

Ingresso Bush Gardens.

mensagem postada em 12/12/2007 - 05:12:20hs

Ola pessoal!!

Alguem que saiba, poderia me dizer se o ingresso q é vendido do bush gardens em seu proprio site, o bilhete de entrada pode ser imprimido em casa??

E esse bilhete q esta custando $ 54.95 dah direito a entrar 2 vezes no park??

Grato p ajuda!!
Abs a todos!!

Paulo Badin

mensagem postada em 12/12/2007 - 04:12:12hs

Comprei esse combo em setembro e eles nao vinham com nenhuma restricao aparente sobre tempo de validade. Mas como ja' faz um tempinho, vamos esperar outras pessoas se manifestarem. Boa sorte.

Bruno

mensagem postada em 12/12/2007 - 04:12:37hs

Na primeira opcao vc vai aos dois parques no mesmo dia. A segunda vc pode ser usado em ate' sete dias apos o primeiro uso nao importando qual deles vc vai, estando incluido a opcao hopper. Ficou claro? Boa viagem?

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?