Hotéis - Walt Disney World

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Larissa

 mensagem postada em 19/11/2008 - 11:11:16hs
 
 

Com relação a simulação, acho que vc se equivocou!

Simulei agora para 7 dias (de 20/01 a 27/01) para 2 adultos e 1 criança de 9 anos.

Na Promoção dá tudo U$ 1.036,61 em quarto Standard, com os 7 tickets simples (sem Hopper e água). E vc ainda ganha o Gift Card de U$ 200,00.

O preço normal do Hotel sozinho seria U$ 794,00 e dos tickets U$ 649,00, se vc somar o Gift daria tudo U$ 1.643,00.

Para 4 dias (de 20/01 a 24/01) o preço do hotel seria U$ 447,00 os tickets(4) U$ 622,00 o que daria U$ 1.069,00. Sem o Gift Card.

Assim a promo vale a pena sim - por 4 dias vc paga U$ 1.069,00 enquanto que na promo vc fica 7 dias, tem 7 dias de parque e ainda ganha o Gift Card de U$ 200,00 tudo por U$ 1.036,61.

 


 
Larissa

 mensagem postada em 19/11/2008 - 10:11:10hs
 
 

Os pacotes sempre valem a pena...o que acontece é o que o Fabio Martins falou, normalmente só tem os prefered rooms como escolha.

Mas ainda assim para mim saiu mais barato!!! Na promoção de Outono, que era diferente, comprei mais barato o pacote no Preferred Room do que no preço normal em Standard.

E para falar a verdade, vale muito a pena ficar no Preferred. Principalmente se vc compra o MUG, porque esses quartos ficam mais perto do Prédio Principal, e vc rápido chega lá!!!

Outra dica, pessam para ficar no 1 andar, que na verdade é o térreo.

No All Star Movies, os quartos do Toy Story são os que ficam mais perto do restaurante!!!

Lembrem que ficar na Disney tem outras vantagens... vc tem as Extra Hours, não paga estacionamento (U$ 12/dia em cada parque), usa o cartão do Hotel para pagar todas as suas compras nos Parques, não carrega sacolas, caso queira pode usar os onibus!!!

Quanto aos estacionamentos, cuidado, alguns hoteis baratos de Orlando não tem Estacionamento no preço, eñtão vc acaba pagando mais o estacionamento do Hotel e o do parque!!!

 


 
Essa promo me pareceu falsa...

 mensagem postada em 19/11/2008 - 12:11:42hs
 
 

Pessoal, me corrigam se eu estiver errada... mas para mim essa promoçou soou meio que falsa, porque vamos à ponta do lápis.

Você compra 4 dias de hotel a U$ 82.00 = 328.00
Tickets de 4 dias (2 adultos e 1 criança de 9 anos) = U$ 662.44
TOTAL = 990.44

VAMOS ACRESCENTAR O GIFT CARD = u$ 1190.44

AGORA VAMOS À PROMOÇÃO

7 DIAS DE HOTEL = 574.00
SE VC COMPRAR 7 DIAS DE PARQUE = 691.19

TOTAL= 1265.19 + 200 (GIFT CARD) = U$ 1465.19

O TOTAL NO SITE DÁ U$ 1298.69

OU SEJA, VC NÃO TÁ GANHANDO MUITA COISA, A NÃO SER PELO GIFT CARD. QUEM NÃO GANHA O GIFT CARD ENTÃO NÃO VALE A PENA. NA VERDADE VOCÊ NÃO GANHA 3 DIAS DE HOSPEDAGEM + 3 DIAS DE PARQUE, GANHARIA SE VC PAGASSE O VALOR DE U$ 990.44 QUE É O QUE PAGOU PELOS 4 DIAS DE PARQUE E 4 DIAS DE HOSPEDAGEM. NA VERDADE ESSA PROMOÇÃO ESTÁ FAZENDO VC COMPRAR 7 DIAS DE PARQUE...

Bom, não sei se meus cálculos estão certos, se estou viajando na maionese... mas o que me aparentou foi isso. Se vc comprar os ingressos com o Ronaldo sai mais barato ainda, só pra constar 6 dias de parque sai a 645.00 para a quantidade de pessoas citadas acima. Me desculpem se eu estiver errada, pois as vezes induzimos os outros a erro. Mas vejam com calma isso aí e me digam: vc está errada!!! Pra assim eu aproveitar a promoção tbm!!!

 


 
Ana

 mensagem postada em 15/11/2008 - 01:11:50hs
 
 

Ana, acho que qunado a reserva é feita plea agencia de viagens é a própria agencia que tem que mudar.
Mas nao custa tentar.
Ou entao entrar em contato com sua agencia e pedir para eles tentatem o desconto da promoção.

 


 
Ricardo

 mensagem postada em 14/11/2008 - 10:11:44hs
 
 

Vamos lá, vamos ver se eu consigo ajudar!

Primeiro, me tira uma dúvida, você pagou 7500USD já com os ingressos para os outros parques, como Universal, etc?

Olha, 2500 dólares por pessoa,no Pop Century, na época que você vai, para praticamente duas semanas, não me parece um mal negócio, de forma nenhuma.E digo isso tendo pesquisado MUITO para fechar a minha viagem.Se você comprar com o preço de final de janeiro, a diferença é absurda.Mas durante sua estadia, você vai perceber que os parques vão ficando mais vazios depois do dia 4 de janeiro mesmo.

Olha,talvez seja possível sim você conseguir uma reserva com esta promoção,caso exista disponibilidade para a data , de 4 a 10 de janeiro, nem que vocês tenham que trocar de resort (Sair do POP e ir para algum All-Star), e até o site fala que quem jã fechou um pacote pode tentar pegar a promoção, se existir disponibilidade.O fato é que para o comecinho do ano parece difícil conseguir a tal disponibilidade,não custa tentar!

Acho que vale a pena falar com sua agência de viagems, mandar o link da promoção para eles, com o código de promoção e pedir para eles renegociarem com a disney, e reverter a diferença em dinheiro ou algum bônus.

Hoje uma das agências que tinha cotado antes me mandou um e-mail falando que tinha uma notícia ótima: essa promoção.Pena que eu já tinha fechado essa novidade ótima por conta própria dois dias antes,no site da Disney...

Então, talvez valha a pena dar um toque na agência e pedir para eles tentarem ver o que conseguem para você,tenta dar uma olhada no site da Disney e procurar disponibilidades da promoção para essas datas.Se você conseguir,acho que a sua agência pode te dar uma mão nessa!

Fale com eles, e vamos também esperar a resposta da Camila de Castro Roma,que mandou um e-mail pra Disney, e a gente te ajuda com a nossa opinião!

Abraço,
Denis

 


 

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

 mensagem postada em 14/11/2008 - 03:11:53hs
 
 

Pessoal, mesmo quem ja tem reserva pode ligar e pedir para aplicar o código da promoção na reserva.
Se ainda houverem quartos disponiveis para a promoção, eles fazem.
Conheço várias pessoas que fizeram isso...ganahram o gift card e um belo desconto na reserva.
É até dia 20 de dezembro para reservar , nao esqueçam

 


 
To nessa tambem

 mensagem postada em 14/11/2008 - 02:11:30hs
 
 

A coisa de 3 dias atras mandei 2 e-mails para disney reclamando e revindicando um gift card tambgem pois estarei la no pop century exatamente do dia 4 a 14 de janeiro e ate agora não me responderam nada, normalmente eles respondem no mesmo dia ou no maximo no dia seguinte, como fiz minha reserva em maio não havia ainda essa promoção. Estou no aguardo e posto aqui a resposta.

 


 
Ricardo

 mensagem postada em 14/11/2008 - 01:11:51hs
 
 

Ricardo
Olá. Me intrometendo..estou na mesma situação que vc. Já comprei minha viagem em maio, portanto não peguei promoção nenhuma. Mas tbém estarei lá na época da promoção. Mandei um e-mail para o site da Disney, tentando pelo menos receber esse bônus de US$200,00 dólares. Vamos ver o que eles respondem, aí posto a resposta aqui, pode ser que se dê certo vc possa entrar em contato com eles e conseguir tbém...Tbém estarei no Pop.
Abs

 


 
Denis Y

 mensagem postada em 14/11/2008 - 12:11:01hs
 
 

Olá Denis,

Não sei se você leu minha mensagem anterior e resolvi repetir para ver se você consegue me ajudar.

Estou indo pela primeira vez a Disney. Com minha total falta de experiência em viagens internacionais, contei com a ajuda de meu Cunhado que está indo pela 3ª vez para fecharmos junto o pacontão.

Fechei meu pacote por uma operadora aqui de Belo Horizonte (Primus) antes de conhecer este site, que por sinal está se mostrando o melhor lugar para tirar dúvidas e ter grandes dicas.

Meu pacote é no período de 28/12 a 10/01. Ele inclui passagem aérea Belo Horizonte - Miami - Tampa e Carro médio durante os 12 dias que estarei na Disney. Hospedagem no Pop.

Somos Eu, minha esposa e um filho de 07 anos. Acho que gastei uma pequena fortuna para meus padrões financeiros. No total paguei US$ 7.500,00 incluindo taxas de embarque, etc.

Sei que estou indo para a virada de ano e que devo estar pagando caro por isso, mas estas promoções que vocês estão falando abaixo podem me beneficiar de alguma forma??? Caso positivo como devo proceder.

Muito Obrigado pessoal.

Ricardo Andrade

 


 
Promoção - Dicas

 mensagem postada em 14/11/2008 - 12:11:30hs
 
 

Pessoal, essa promoção está muito boa mesmo, qualquer conta que eu faça valhe a pena...E olha que pesquisei MUITO para fechar o hotel.Pois tudo o que você recebe (hotel + ingressos+ 200USD em gift card) são coisas que de qualquer forma você iria comprar, não são como aqueles brindes que você não compraria se não ganhasse.
Mas aqui vão meus comentários sobre minha reserva:

- Não existe disponibilidade de hotel para a data que vou chegar em Orlando.E como a procura é grande, talvez alguns colegas também possam encontrar essa situação.O que fiz foi reservar a partir da segunda noite que estarei em Orlando até a última, totalizando 6 noites,procurar algum hotel barato só para a primeira noite, e abrir mão da sétima noite.O preço não muda,mas ainda assim vale MUITO a pena.Logo, a dica é: Se não encontrar disponibilidade para a noite que chegar, tente mudar a data para um dia antes ou depois,que é bem provável de achar e ainda fazer um bom negócio.

- O preço varia conforme o número de pessoas sim.E essa diferença,na prática, é o valor dos ingressos do parque. Tentem simular uma reserva no All-Star ou Pop Century para 1 pessoa por 7 dias, e você vai ver um preço incrível de 604 dólares por todo período(lembrando: Hotel + Ingressos + Gift Card de 200USD!!).Para 2 adultos, eu fechei por 840 dólares, e o preço de um ingresso de 6 dias é próximo a 230 dólares...

- Recomendo serem rápidos, algumas datas já não tem mais disponibilidade.

Essas são minhas dicas, se eu puder ajudar em alguma coisa avisem!

Abraços!

 


 
 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.