Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

l h i

mensagem postada em 15/01/2008 - 11:01:17hs

Li num relato aqui no site que isso não é possível.~Fizeram isso de ir num parque de manhã e ir pra outro a tarde e usar o ingresso do outro dia, mas não deixaram. Minha sugfestão é que você leia os relatos de viagem de quem já voltou. Além de serem muito legais e divertidos, tem muitas informações úteis pra quem está indo e dicas diversas preciosas...

dúvida sobre compra de tickets

mensagem postada em 15/01/2008 - 11:01:48hs

Pessoal,

Caso eu compre 4 dias de tickets para os parques da disney (irei ao MGM, Epcot, Magic e Animal) posso usá-los todos em apenas três dias, ou seja, ir em dois parques em apenas em um dia e os outros dois dias para cada parque restante? Pergunto isso, pois caso faça isso sai mais barato do que acrescentar oAdicional - Park Hoppingpor três dias? É possível? Alguém sabe informar?

Alexandre,

mensagem postada em 15/01/2008 - 05:01:22hs

Ok Alexandre, entendi

é verdade comprando com cartão o dolar é bem mais barato, unico inconveniente é o IOF.

Mas em relação a confirmação, vc recebeu pelo email?
Ai é passar no escritorio e pegar os ingressos, é isso?

Obrigado p ajuda
Abs

INGRESSOS ORLANDO TICKETS.

mensagem postada em 15/01/2008 - 01:01:18hs

Ola Pessoal!

Estou querendo comprar meus ingressos no site do Ronaldo, mas para isso preciso tirar algumas duvidas:

Eu posso comprar meus ingressos aqui pelo site, atraves de cartao de credito, e busca-los no escritorio dele?
Assim que efetuada a comprar eu recebo algum e-mail de confirmação? E o que tenho que levar para retirar os ingressos la?

Esses valores dos ingressos que estao no site, parecem que ja estao com a taxa inclusa, achei os preços otimos.

Sempre grato p ajuda de vcs!!
Abs!

Dica de Combo SeaWorld + Universal

mensagem postada em 14/01/2008 - 11:01:24hs

Olá Para todos,
Vendo o que vale mais apena em termos de preço dos tickets dos parques acabei encontrando dentro do site do Seaworld um ticket combo (4 Park Orlando Flex Ticket : SeaWorld + Universal Studios +slands of Adventure + Wet N’ Wild) pelo preço US$206.67 adulto e US$170.46 + o frete de DHL de US$3.00 que leva 8 dias para entregarem.
Ainda não comprei pois minha viagem é só em junho. Aproveitando gostaria de saber se alguem do Forum já comprou este combo pelo site do Seaworld?

Obrigada

Raquel

mensagem postada em 13/01/2008 - 02:01:44hs

Acabei de comprar os ingressos pelo link da Universal. Na hora da compra você se identifica como não residente nos Estados Unidos, e até existe campo para colocar seu endereço no Brasil. Eu optei por imprimir os ingressos em casa e deu tudo certo, já estou com eles em mãos. Já os ingressos do Busch casados com o Sea World optei por recebê-los em casa dentro de 8 dias. Quando chegarem escrevo novamente.

Links para ingressos mais baratos

mensagem postada em 13/01/2008 - 12:01:46hs

UNI/IOA
BG/SW
É só clicar nos links OK? Bjks Dê

Pessoall..Não se preocupem... Tudo certo. O que acontece é que ao identificar o seu IP como sendo do Brasil eles te redirecionam para uma página da Universal em português em que o valor do ingresso é 112 dólares.. Uma S.. com os brasileiros .. mas, para nós tudo tem um jeitinho né?

Bjks Dê

Raquel

mensagem postada em 12/01/2008 - 11:01:25hs

De vez em quando entrava no site da universal para ver os preços...aí ontem tive uma supresa, os preços estavam bem mais em conta e ainda poderia ir aos parques durante sete dias consecutivos (tudo por cerca de U$86, já com taxas), não tive dúvida, comprei na hora q vi e já estou com os ingressos impressos....entrei agora a pouco e a promoção já desapareceu (só entra a página do Brasil e, é claro, com preços mais altos....custo Brasil....)...meu conselho é ir olhando de vez em quando para ver se aparece novamente a promoção e compre imediatamente...boa sorte...

Edival - UNIVERSAL

mensagem postada em 12/01/2008 - 12:01:32hs

Oi, Edival!
Entrei no site da Universal assim que li seu tópico hoje à terde e realmente vi a promoção. O texto estava todo em inglês, não entrou o site em português e o ingresso estava 79,99 dólares + 0,99 de taxa.
Entrei agora de novo para ver com meu marido e comprar e já mudou! Está entrando de novo a página brasileira, em portugu~es, por 112,00 dólares!!
O que será que aconteceu?

Duvidas

mensagem postada em 11/01/2008 - 10:01:11hs

Oi Gente,

Quanto aos parques:

-- Vale a pena ir em todos? ou tem algum q não seja recomendável!

-- Tem parque que vc tem que ir mais de um dia p/ conhecer?

-- Tem como ir em 2 parques em um dia só?

e...

-- É melhor comprar antecipadamente ou comprando na hora são os valores?

Obrigadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.