Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marta

mensagem postada em 26/07/2012 - 02:07:49hs

Ebaaaaaa!!!!!

Que bom que vc se empolgou e que vai entrar na dança! Compra mesmo!

Meu chefe adoooro Disney e falou tanto, mas taaaanto pra mim dessa festa que não teve como não comprar. Fora que é uma coisa super diferente né!

Não tem problema se a gente não se encontrar lá, a gente se encontra ai em Pirassununga! hahahahaha

Festa MNSSH !!!!!! Daniela e Bleco.

mensagem postada em 26/07/2012 - 01:07:43hs

Vcs estão me deixando cada vez mais empolgada em ir nessa festa.

Tá resolvido vou comprar os ingressos ainda hoje, como a Dani disse deixo pra dormir na volta ao Brasil!

E já que é pra se divertir, já vou começar a pensar na fantasia!!! Vale tudo, temos que ser crianças um pouquinho novamente.

Bjs Marta

Ah!! Também vou ficar no Movies só que saio dia 05/09. Quem sabe cruzo com vc Bleco....abcs

Daniela Córdoba

mensagem postada em 26/07/2012 - 01:07:48hs

Ficaremos no Hotel de 3 a 17/09.

Com certeza as meninas vão com fantasias, mas nós iremos só com uma coisinha ou outra (chapeu, mascara, sei lá...) Acho legal alguma fantasia pra poder brincar de Trick or Theat.

Bleco, de novo!rs

mensagem postada em 26/07/2012 - 12:07:03hs

Nossa! Então além de nos esbarrarmos na festa vamos nos esbarrar no hotel!!!

Eu e meu marido vamos estar no Movies tb de 10 a 19 de setembro. E vcs?

Vcs vão usar fantasias na festa ou vão so entrar no clima de leve?rs

MARINA BRITO - SETEMBRO

mensagem postada em 26/07/2012 - 11:07:04hs

Oi Marina, também compramos para o dis 25/09, e vou com o meu marido, dois filhos e uma irmã.

Li que você poderá pegar a pulseira a partir das 16h, vou tentar, mas já estarei no parque.

Entendi que são quase todos os brinquedos abertos, aqui no mais magia tem um artigo muito bom.

Até lá.

Setembro

mensagem postada em 26/07/2012 - 10:07:39hs

Gente, quem vai no final de setembro?

Estou indo nesta festa pela primeira vez e estou muito entusiasmada... Ja comprei meu ingresso pelo site...

Comprei para o dia 25/09, pois chego em Orlando no dia 24/09.

Se tiver alguem nessa data indo ao MNSSH me avisa...

A minha dúvida é com relação ao horário de entrada no parque. Sei que a gesta começa as 19h... Estou certa?

Vou passar o dia fazendo algumas comprinhas, depois passo no hotel para me organizar e vou pro MK.

Alguem sabe dizer se dá pra aproveitar o parque tambem? Os brinquedos?

Estou indo com meus sogros que foram pela ultima vez ao MK a mais de 15 anos... kkk

Estou na duvida se vou fantasiada kkkkk Iremos eu e meu marido com os pais dele.

Bjosss

Daniela Córdoba

mensagem postada em 26/07/2012 - 10:07:26hs

Estamos indo eu, meu marido Alexandre e meu filho Gustavo .

Eu e o Xande já fomos só que faz um tempão em 1999. Agora estamos indo pra levar o Gu e porque eu também amo parques de diversão, principalmente montanhas russas são as minhas preferidas!

Vc também está indo em setembro né, quem sabe a gente se cruza?

Bjs Marta

Re: Marta

mensagem postada em 26/07/2012 - 10:07:30hs

Oi, Marta,

Olha, eu se fosse vc faria um esforço pra ir, afinal, não é todo dia que a gente tem a oportunidade de ir no Not So Scary!

Depois vc vai ter 9 loooongas horas pra descansar até chegar no Brasil!hahahahaha

Com quem vc vai estar em Orlando?

bjo

Re Daniela Córdoba

mensagem postada em 26/07/2012 - 09:07:30hs

Oi Daniela!

Meu voo sai as 16:00 hs, estou calculando sair de Orlando as 08:00, pois ainda vou ter devolver o carro.

Eu estou neste dilema exatamente devido a todo essa propaganda e entusiasmo do pessoal que já foi.

É tanta gente elogiando que acho que não dá pra perder!

Bjs Marta

Re: Marta - conterranea!!!

mensagem postada em 26/07/2012 - 09:07:49hs

Oi, Marta!

Que horas sai o seu vôo? Vc tem que pegar a estrada muito cedo???

Eu nunca fui nessa festa, estou inde pela primeira vez porque a propaganda foi muuuuito forte, não só aqui no VPO mas tb dos meus amigos que já foram.

Acho que vale a pena tentar ir, mesmo que seja um pouco cansativo depois.

bjos

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.