Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Niliane Zerbini

 mensagem postada em 17/03/2011 - 09:03:05hs
 
 

Se sua intenção for proteger as malas de sujeira, rasgo, etc... sugiro que compre pelo menos mais 1 rolo... Agora se vc quer plastificar apenas para ter certeza de que a mala foi aberta, acho que não precisa de muito não!

Como eu disse, usei 1 rolo de 300mts pra 2 malas... a mala que não foi aberta, chegou com o plástico um pouco rasgado nas beiradas, pq vc sabe que as cias aéreas cuidam muito bem da nossa bagagem né? Então acho que se a camada de plástico estivesse mais fina, teria sido arrancado...

Não sei qto custa esse tipo de plástico por aqui, mas paguei em torno de 3 dólares no Walmart em Orlando... a plastificação em Guarulhos, se não me engano, custa R$40...

 


 
Renata Weninger

 mensagem postada em 16/03/2011 - 06:03:09hs
 
 

Obrigada pela resposta!
Que bom que a Copa aceita a mala plastificada, mas vc plastificou mto, deu mtas voltas?? Porque eu tinha comprado este rolo de 300 mt e eu achava que dava para 4 malas, mais ou menos 75 metros para cada. Fiquei em dúvida se compro outro pra garantir.

 


 
Mala Plastificada

 mensagem postada em 16/03/2011 - 02:03:46hs
 
 

Comprei lá em Orlando filme plástico e apliquei nas minhas malas. Meu vôo foi pela Copa e eles não falaram nada. Porém uma das malas foi aberta pela fiscalização e eles não recolocaram o plástico, ao contrário do que eu já tinha lido aqui no histórico do Fórum.

Bateu aquele medo qdo vi uma das malas sem o plástico, e abri a mala ali mesmo ao lado da esteira, pra ver se algo tinha sido roubado, mas dentro da mala tinha o papel que a fiscalização deixa, e não faltava nada!

Um rolo de 300mts deu pra uma mala grande e uma mala média.

<>'s

 


 
Plastico na mala

 mensagem postada em 16/03/2011 - 12:03:08hs
 
 

Olá pessoal, eu também gostaria de saber isso que a Aline Cruz perguntou. Até comprei um Magipack de 300 metros para envolver as minhas malas lá em Orlando, porque fiquei sabendo que cobram caro lá.

Tem algum problema despachar as malas com plástico?
É também uma forma de saber se a mala foi aberta, e poder reclamar aqui no Brasil a falta de alguma coisa.
Grata

 


 
Lacrar a Mala

 mensagem postada em 12/03/2011 - 06:03:09hs
 
 

Oi pessoal gostaria que vocês me ajudassem com uma dúvida. Vindo de Orlando é mais fácil eles pedirem para pedir pra abrir as malas que estão lacradas com plástico ou não? Tenho medo de lacrar e eles acharem que é porque tem coisa de valor e quererem abrir. Mas também acho que lacrando eles não abrirão porque dá mais trabalho. Me ajudem!!!

 


 
Olá Monica

 mensagem postada em 12/03/2011 - 06:03:57hs
 
 

A minha duvida era essa se eles abrem na ida tbm pq esse cadiado aqui é muito mais caro que nos EUA. Mas eles abrindo na ida tbm eles arrebentam so o cadiado ou danificam a mala tbm?
Valeu obrigado

 


 
Olá Paulo

 mensagem postada em 11/03/2011 - 12:03:19hs
 
 

Acho que a melhor opção é levar cadeados normais na ida e no retorno colocar os cadeados TSA haja visto que são bem mais baratos que aqui no Brasil. Não é comum que revistem sua mala na entrada dos EUA, mas caso queiram revistar, podem abrir a mala mesmo com o cadeado comum (a única chance é que pode ser que danifique o cadeado, mas, caso ocorra, é um cadeado barato e fácil de achar e que não seria mesmo utilizado no retorno). Bem, pelo menos, é isso que vou fazer. Vou com cadeado normal e retorno com TSA comprado por lá mesmo.

Abraço

 


 
Dúvida sobre TSA

 mensagem postada em 11/03/2011 - 12:03:46hs
 
 

Indo para orlando já tem que ir com o cadeado TSA ? Ou podelevar com um cadeado normal e comprar o TSA lá e usar apenas na volta. Esse procedimento de abrir as malas é apenas na volta ou na ida tbm?
Abraços.

 


 
Cadeado TSA

 mensagem postada em 11/03/2011 - 11:03:41hs
 
 

Acho melhor comprar o cadeado TSA mesmo. Comprei os meus na Algreens, daquela rede de farmácias dos EUA. Não tive problemas. Eles abriram minha mala e depois trancaram novamente, sem levar nada. Só deixara o bilhetinho.

 


 
cadeado tsa

 mensagem postada em 27/02/2011 - 04:02:50hs
 
 

comprei no shopping, não quis ir sem cadeado, paguei uma fortuna, achei super roubo mas fazer o que dos que pesquisei esse foi o mais em conta, tinha alguns 15 reais mais barato mas como tinha frete no final dava no mesmo, é da marca primicia, paguei 39,90 um roubo, comprei 2 , olha comprei mais pq é minha primeira viagem ao exterior e vou sozinha se fosse com mais pessoas comprava por lá no wallmart. Tem senha e embaixo entrada para chave deve ser para o pessoal do aeroporto mas to sentindo a facada até agora ... o cadeado da minha janela é com senha e sai bem mais barato e acho bem mais seguro que esse ai...

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.