Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lacrar a Mala

mensagem postada em 12/03/2011 - 06:03:09hs

Oi pessoal gostaria que vocês me ajudassem com uma dúvida. Vindo de Orlando é mais fácil eles pedirem para pedir pra abrir as malas que estão lacradas com plástico ou não? Tenho medo de lacrar e eles acharem que é porque tem coisa de valor e quererem abrir. Mas também acho que lacrando eles não abrirão porque dá mais trabalho. Me ajudem!!!

Olá Monica

mensagem postada em 12/03/2011 - 06:03:57hs

A minha duvida era essa se eles abrem na ida tbm pq esse cadiado aqui é muito mais caro que nos EUA. Mas eles abrindo na ida tbm eles arrebentam so o cadiado ou danificam a mala tbm?
Valeu obrigado

Olá Paulo

mensagem postada em 11/03/2011 - 12:03:19hs

Acho que a melhor opção é levar cadeados normais na ida e no retorno colocar os cadeados TSA haja visto que são bem mais baratos que aqui no Brasil. Não é comum que revistem sua mala na entrada dos EUA, mas caso queiram revistar, podem abrir a mala mesmo com o cadeado comum (a única chance é que pode ser que danifique o cadeado, mas, caso ocorra, é um cadeado barato e fácil de achar e que não seria mesmo utilizado no retorno). Bem, pelo menos, é isso que vou fazer. Vou com cadeado normal e retorno com TSA comprado por lá mesmo.

Abraço

Dúvida sobre TSA

mensagem postada em 11/03/2011 - 12:03:46hs

Indo para orlando já tem que ir com o cadeado TSA ? Ou podelevar com um cadeado normal e comprar o TSA lá e usar apenas na volta. Esse procedimento de abrir as malas é apenas na volta ou na ida tbm?
Abraços.

Cadeado TSA

mensagem postada em 11/03/2011 - 11:03:41hs

Acho melhor comprar o cadeado TSA mesmo. Comprei os meus na Algreens, daquela rede de farmácias dos EUA. Não tive problemas. Eles abriram minha mala e depois trancaram novamente, sem levar nada. Só deixara o bilhetinho.

cadeado tsa

mensagem postada em 27/02/2011 - 04:02:50hs

comprei no shopping, não quis ir sem cadeado, paguei uma fortuna, achei super roubo mas fazer o que dos que pesquisei esse foi o mais em conta, tinha alguns 15 reais mais barato mas como tinha frete no final dava no mesmo, é da marca primicia, paguei 39,90 um roubo, comprei 2 , olha comprei mais pq é minha primeira viagem ao exterior e vou sozinha se fosse com mais pessoas comprava por lá no wallmart. Tem senha e embaixo entrada para chave deve ser para o pessoal do aeroporto mas to sentindo a facada até agora ... o cadeado da minha janela é com senha e sai bem mais barato e acho bem mais seguro que esse ai...

TSA de chave ou codigo?

mensagem postada em 23/02/2011 - 05:02:50hs

Ano passado eu coloquei nas malas o cadeado com código numérico...na parte de baixo do cadeado existe um orifício do qual o pessoal da TSA consegue abrir..por meio de chave..ou sei lá o quê..
Das 3 malas só uma foi aberta por eles (porquê tinha um xbox) e só...se não fosse a folha que eles deixam dizendo que abriram a mala, eu nem teria percebido.

Dicas - cadeados

mensagem postada em 23/02/2011 - 05:02:58hs

Fui para Orlando em Janeiro e fique 15 dias, fui com uma mala dentro da outra 3 camisetas, 1 calça e 1 tenis. A mala foi sem cadeado, sem lacre, sem nada. Não mecheram em nada.

A minha pior compra da viagem foi um cadeado do TSA comprado na Bad Bath, como ja estavamos quase indo embora comprei lá.. comprei 2 por $10 cada um, no dia seguinte passamos na TARGET e tinha um cadeado TSA lá tão bom quanto, por apenas $3.

cadeados

mensagem postada em 23/02/2011 - 11:02:21hs

Vi em alguns posts que sugerem usar os cadeados TSA comprados em Orlando, porém qual é a melhor maneira de lacrar as malas indo para Orlando. Vcs acham que não é necessário lacrar as malas aqui no Brasil, até pq provavelmente ainda não terá nada de muito valor?

TSA / Mala aberta

mensagem postada em 19/02/2011 - 04:02:07hs

Esqueci de mencionar q esses TSA q usei são os q tem segredo de número e comprei na loja ao lado do Vittorios, na mesma q comprei minhas malas.Minha sorte é q minha mala tem garantia de 10 anos e por isso não cusyearei com as despesas de troca do fecho.Não lmbro o preço dos cadeados, mas se não me engano foram 3 por U$20.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.