Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: Janela FastPass+

 mensagem postada em 04/01/2015 - 07:01:34hs
 
 

Leandro,

os meus eu ja marquei. Chego dia 01/03, abriu na semana passada pra marcar todos os dias. Vou ficar 15 dias na Disney e ja abriram todos. Consegui marcar tudo que eu queria tranquilamente (frozen, 7 anoes..). Mas antes de dar os 60 dias eu entrava como se fosse marcar e ele deixava, mas pros 30 próximos dias. Os dias da minha viagem ainda estavam indisponíveis. Vale dar uma conferida e ligar pra lá caso esteja com problema. Assim, na sua data estará tudo certinho.
Pra vc conferir entra no my disney experience/plan and manage/fast pass +. E clica em criar um novo (dá pra modificar e cancelar também). Vc também consegue pelo aplicativo do celular. E se vc olhar sua reserva do hotel consegue ver quantos dias faltam pro check in, é a mesma quantidade de dias pro fast pass.
Renata
(mensagem de RenataR)


Você comprou os seus ingressos separado do hotel ou em outro site? Acho que pode ser por isso que o seu aparecia a opção pros 30 dias e o meu não... O meu eu comprei os ingressos no site da Disney junto com a reserva do hotel, então acho que ele já vincula que meu ingresso só vai ser usado a partir do dia do Check In que vai ser 07/03 já que eu só recebo os ingressos na hora do check in...

Se você comprou os ingressos separados da reserva do hotel ou em site que não seja da Disney, mesmo que você tenha uma reserva de hotel Disney você poderia na teoria usar os ingressos antes em outra viagem e depois comprar outros ingressos na data que tivesse no hotel Disney.. Acho que por isso que te davam a opção como se não fosse hospede!

 


 
FastPass e Rider Switch

 mensagem postada em 06/01/2015 - 01:01:56hs
 
 

Estou com algumas dúvidas após ler no site da Disney sobre o Rider Switch:
https://disneyworld.disney.go.com/guest-services/rider-switch/
Vou ir para a Disney com minha esposa e dois filhos de 03 e 06 anos.

No Magic Kingdom:
A pequena não tem altura para o Space Mountain.
Eu posso marcar um FastPass para mim e meu filho no Space Mountain, na entrada da fila eu peço para um atendente esse Rider Switch (é um papel?), uso o FastPass e faço a atração eu e meu filho sem filas, enquanto minha esposa fica com a minha filha, quando saio minha esposa que NÂO tem FastPass para o Space Mountain pega o papel e vai no Space Mountain com meu filho novamente enquanto eu e minha filha esperamos?
Assim minha filha e minha esposa ficam com um FastPass sobrando em relação ao meu filho e eu, e poderia marcar um FastPass para as duas tirarem fotos com a Anna e Elsa?
É isso ou entendi errado?
Se estiver certo pretendo fazer porque minha filha adoraria encontrar a Anna e a Elsa, já meu filho odiaria e poderia ir duas vezes no Space Mountain.

Alguma sugestão onde mais poderia fazer isso em outros parques da Disney ou alguma outra estratégia melhor?

 


 
FastPass + no início de fevereiro

 mensagem postada em 06/01/2015 - 02:01:03hs
 
 

Pessoal, Estamos programados para fazer os parques da Disney entre os dias 1e12 de fevereiro. Minha dúvida é se realmente preciso agendar fast pass + ou se posso deixar pra comprar lá e marcar no dia mesmo nos parques. Nosso problema em marcar antes é que teríamos que deixar tudo muito programado desde agora, é nosso grupo tem uma variação tão grande de idade (6 meses, 2, 3, 7 anos, adultos e idosos) que podemos ter que alterar em cima da hora e aí perderíamos a marcação de qualquer jeito. Pelo que vi nos sites de crowd calendar esses dias (exceto sábado e domingo) tem uma lotação baixa, entre 3 e 5. O que vocês acham? Obrigada, Cleide

 


 
Res: FastPass + no início de fevereiro

 mensagem postada em 06/01/2015 - 11:01:48hs
 
 

Pessoal, Estamos programados para fazer os parques da Disney entre os dias 1e12 de fevereiro. Minha dúvida é se realmente preciso agendar fast pass + ou se posso deixar pra comprar lá e marcar no dia mesmo nos parques. Nosso problema em marcar antes é que teríamos que deixar tudo muito programado desde agora, é nosso grupo tem uma variação tão grande de idade (6 meses, 2, 3, 7 anos, adultos e idosos) que podemos ter que alterar em cima da hora e aí perderíamos a marcação de qualquer jeito. Pelo que vi nos sites de crowd calendar esses dias (exceto sábado e domingo) tem uma lotação baixa, entre 3 e 5. O que vocês acham? Obrigada, Cleide
(mensagem de cleide)


Bom dia Cleide,

O FastPass+ não se compra, ele é grátis e qualquer pessoa que tem ingresso tem direito... O que se compra é o Expresso que é para a Universal, para a Disney é o FastPass...

Sobre agendar, é sempre o ideal... Eu não sei qual a previsão de lotação pra fevereiro, mas se for em época cheia é absolutamente necessário agendar com os 30 dias antes e 60 se for hospede! Eu acabei de agendar o meu entre 7 e 18 de março.. Como vou ficar no hotel da Disney esse ano pude agendar com 60 dias antes que foi hoje... Vai ser uma época bem mais cheia por causa do spring break, mas por exemplo alguns dos brinquedos mais concorridos como test track, já não tinham os primeiros horários no dia que eu vou...

Então tem 3 motivos, primeiro que no dia você só vai conseguir horários tarde e pro brinquedos menos concorridos, os brinquedos e horários bons já terão acabados! Só as sobras...

O segundo é que pra marcar no parque você precisa ir num quiosque que fica em certos pontos do parque (Não fica mais na porta de cada atração igual antes) e lá vai ter fila pra marcar e vai perder muito tempo de parque! Num dia cheio pode perder mais tempo lá que na fila de um brinquedo!

E o terceiro, é que marcando antes e pegando os primeiros horários, assim que você usar o terceiro pode marcar mais 1.. Se você só pegar horário atarde fica difícil marcar outro depois porque pode não dar tempo e se der pode ter acabado os bons...

 


 
atualizando sobre o Fast Pass+

 mensagem postada em 06/01/2015 - 11:01:28hs
 
 

Olá Pessoal,

Estou feliz em estar de volta ao VPO (participei bastante há algum tempo e depois acabei deixando um pouco de interagir aqui por causa da correria do dia-a-dia, mas estou de volta)!

Eu estive em Orlando em Setembro de 2013 e voltarei agora, dia 31 de janeiro, quando ficarei até o dia 17 de fevereiro.

Eu ainda não tive nenhuma experiência com o Fast Pass+, por isso, tenho algumas dúvidas que talvez, muitos de vocês já saibam...

Dessa vez, irei com um grupo de 6 pessoas. Sei que o período que estarei lá não é dos piores quanto às filas, mas quero agendar os fast pass desde já.

Também já sei que como não vou ficar em hotel da Disney, não preciso comprar as magic bands, mas caso queria, como faço para comprá-las? Sabem dizer se são caras? Caso compremos, elas são válidas para as próximas viagens?

Sobre o Fast Pass+, uma vez agendando os horários das atrações, é possível alterar? Tem alguma regra para essa alteração?
Minha preocupação é mudarmos algum plano e, por exemplo, alterarmos algum programa do roteiro.

Eu posso agendar todos os brinquedos que quero ir, ou só alguns?

Desculpem as muitas perguntas

Quem tiver alguma informação, agradeço.

Grande abraço a todos!

 


 
FastPass Desfile Noturno

 mensagem postada em 06/01/2015 - 08:01:44hs
 
 

Alguém fez o FastPass para o Main Street Electrical Parade?
Minha dúvida é se posso fazer esse FastPass e ficar no mesmo local para os fogos de artifício ou a posição é muito ruim para os fogos?
Vou em maio, depois de usar os 03 FastPass só posso marcar outro nos quiosques? Não tem como marcar outro no DisneyApp? Vale a pena perder tempo nos quiosques para tentar marcar esse próximo fastpass ou só vou ter atrações ruins disponíveis?
Abraços.

 


 
Res: FastPass Desfile Noturno

 mensagem postada em 06/01/2015 - 10:01:11hs
 
 

Em janeiro do ano passado, num dia usei o fastpass para a parada
Noturna e em outro para o whishes. Os lugares são diferentes. Talvez consiga permanecer no mesmo local para os fogos, mas não vai estar reservado como no fastpass e terá muitas pessoas ao seu redor.

 


 
Res: atualizando sobre o Fast Pass+

 mensagem postada em 07/01/2015 - 11:01:36hs
 
 



Eu ainda não tive nenhuma experiência com o Fast Pass+, por isso, tenho algumas dúvidas que talvez, muitos de vocês já saibam...



Olá Lucilene,
Retornei no dia 17/dez, vou tentar te ajudar, vamos lá:

Comprei minhas magic bands em dowtown no dia que cheguei na loja Disney Pin TRADERS,que fica no marketplace, paguei U$ 12,90 as pulseiras mais simples, com desenhos estavam em torno de U$ 18,90. Depois fui ao GUEST RELATIONS ali pertinho e com o voucher das entradas retirei os cartões magnéticos, que são as entradas propriamente ditas e voltei na loja onde o atendente linkou on ingressos aos magic bands numa maquininha parecida com as de cartão do crédito no Br.Vc pode comprar as pulseiras dentro dos parques tbém, naquelas lojinhas de produtos e pedir para linkar os ingressos na hora, uma vez que já estará dentro dos parques.

No seu caso, vc poderá agendar com 30 dias de antecedencia, mas vc precisa criar um conta no site da disney e acessar o my disney experience (existe app tbém), cadastre o ingresso lá e na parte de FASTPASS vc poderá agendar as atrações e horários que deseja, não se preocupe é muito fácil e intuitivo. Só lembrando que as atrações mais concorridas já estarão esgotadas, pois o pessoal dos resort disney acaba com eles rsrs.

Vc pode marcar um máximo de 3 atrações no dia, e pode alterar sem problema nenhum, através do acesso a sua conta, fiz isso várias vezes através do laptop ou celular, o único problema é que quanto mais próximo da data a disponibilidade de atrações e horários diminui bastante .

Recomendo muito marcar os fastpass, ajuda demais com relação ao tempo, e tenha sempre em mente o seguinte: VAI TER FILA !!!

Celso

 


 
Res: FastPass Desfile Noturno

 mensagem postada em 07/01/2015 - 06:01:35hs
 
 

Em janeiro do ano passado, num dia usei o fastpass para a parada
Noturna e em outro para o whishes. Os lugares são diferentes. Talvez consiga permanecer no mesmo local para os fogos, mas não vai estar reservado como no fastpass e terá muitas pessoas ao seu redor.

(mensagem de Lisandra Soares)


Você acha que valeu usar o fastpass para o desfile? E para o wishes? Vou com crianças pequenas e acho que elas vão gostar dessa parte e queria ver com tranquilidade e em uma boa posição.
Minha idéia inicial era usar o fastpass para o desfile e simplesmente ficar sentado no mesmo lugar para assistir o wishes, é muito perto do castelo?
Como é o local do wishes? Pelo que vi você fica em um gramado do lado do castelo, é bem espaçoso? Vc fica sentado no gramado tranquilamente ou algumas pessoas ficam de pé e podem atrapalhar?

 


 
Res: FastPass Desfile Noturno

 mensagem postada em 07/01/2015 - 10:01:39hs
 
 

Dá uma olhada aqui no local reservado para a parada e no do whishes: http://www.disboards.com/showthread.php?t=3212317
Não sei como colocar direto a imagem aqui.

Acho que a diferença será com relação a quantidade de pessoas ao redor.

Quando a área está reservada para o fastpass, não fica cheia, dá para ver tranquilo e sem preocupação com as bolsas e as crianças.

No do wishes, por exemplo, boa parte do meu grupo ficou sentada no gramado sem ninguém na nossa frente.

De qualquer forma, antes de criarem essa parte reservada, lembro que o ideal era arrumar uma posição logo cedo, sentado na calçada, para ver a parada. Se chegasse um pouco tarde, a frente já estava ocupada e, com criança, era complicado. ou colocava nas costas ou arrumava um buraquinho para elas se enfiarem.

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.