Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FASTPASS-duvida

mensagem postada em 31/03/2014 - 03:03:33hs

Oi gente,
Ja consegui agendar os horarios das tres atraçoes que o fastpass permite, mas na hora que mostra o agendamento aparecem 2 horarios para cada atraçao: "02:15-03:15", qual o horario correto do agendamento?
Att,
Sandra

Res: Não hóspede - Fastpass

mensagem postada em 31/03/2014 - 11:03:19hs

Infelizmente eu não ficarei hospedada no complexo.
Onde a partir de amanhã eu conseguirei, ou tentarei, fazer as reservas do FPass+ ?

Obrigada.

Somente a partir do dia 31/03 é que o sistema deve liberar que os não hóspedes façam as reservas.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Obrigada, Fábio! Vou tentar no dia 31 marcar os fastpass. (mensagem de Raquel Helena Swire Guimarães)

Res: Res: Magic Bands

mensagem postada em 30/03/2014 - 10:03:25hs

A que ganhamos como hospedes da disney podemos levar pra casa na hora de ir embora?

Será a partir da semana que vem, em algumas lojas dos parques.

Veja mais em link

Res: Res: Não hóspede - Fastpass

mensagem postada em 30/03/2014 - 05:03:13hs

Somente a partir do dia 31/03 é que o sistema deve liberar que os não hóspedes façam as reservas.

Obrigada, Fábio! Vou tentar no dia 31 marcar os fastpass.

Res: Res: Magic Bands

mensagem postada em 30/03/2014 - 01:03:11hs

Fábio, boa noite.

Muito obrigada pela rápida resposta, mas confesso que estou meio perdida com esse negócio de Magic Bands, FastPass+, My Disney Experience. A última vez que fui, foi em outubro/2012, não tinha nada disso ainda, devo ir em novembro/2014, e não sei como devo fazer.
Pretendo comprar os ingressos com o Ronaldo da OTO, portanto só os terei em mãos quando já estiver em Orlando, neste caso não conseguiria agendar os FP antes. Há em algum lugar um manual de como fazer? Estou perdidinha....

Mais uma vez muito obrigada!!!!

abr,
Débora

Magic Bands

mensagem postada em 30/03/2014 - 01:03:18hs

Oi Pessoal,

Acabei de ler que as magic bands serão vendidas para os hóspedes que não ficarão nos hotéis da Disney, mas não tem detalhes de como, e quando serão vendidas, alguém já está sabendo de alguma coisa?

abr,
Débora

Obrigada Fabio!Res: Cristina

mensagem postada em 29/03/2014 - 05:03:00hs

É do jeitinho q eu faço. Deve ter esgotado mesmo, pois nem aparece na lista de atracoes: nem as paradas nem o wishes....
Deve ser por ser semana santa.....
De qq forma e mais uma vez:

MUITO OBRIGADA!

Tem um video explicando o processo de reserve

Talvez ligando lá para te passarem mais info.

Oi Fabio2 Res: Res: Oi Fábio!

mensagem postada em 29/03/2014 - 04:03:34hs

Ja tentei pelo app e logando no site e nada. Aparece qdo clico na parada que ha opcao, mas qdo clico aparecem varias atracoes menos as paradas.
Acho q estou fazendo algo errado....

Cristina

Não aparece para nenhum dos dias?

De repente, pode estar esgotado.

Não hóspede - Fastpass

mensagem postada em 29/03/2014 - 03:03:34hs

Olá, irei viajar no dia dia 08 de abril e já cadastrei os meus tickets para os parques, entretanto, não estou conseguindo marcar o fastpass, pois está com um símbolo de cadeado (bloqueado), como devo proceder? Aguardo! Obrigada!

Oi Fábio!

mensagem postada em 28/03/2014 - 07:03:12hs

Não estou conseguindo fazer a reserva para as paradas no MK!
O ano passado consegui no Mydisneyexperience, mas agora não aprece na lista das opções.
Vc podemos ajudar mais uma vez por favor?
Desde jamuuuuito obrigada!
PS: já lancei minha reserva do hotel e ingressos.

Sim, o Be Our Guest é um restaurante, mas, recentemente, a Disney abriu a possibilidade de vc fazer reserva para o almoço usando o FastPass Plus.
E, por enquanto, não entra na contagem dos 3 FPplus do MK

Para fazer a reserva, vá em link.

Quanto à area do Wishes, e tb da parada MSEP, de acordo com o Disboards é:

A area do Wishes fica perto do Rose Garden.

Sds

(mensagem de FabioLiporace)

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.