Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Não hóspede - Fastpass

mensagem postada em 31/03/2014 - 07:03:41hs

Gente, tem q estar com os ingressos em mãos pra agendar???

Essa madrugada, ficou disponível o agendamento do Fastpass para não hóspede e consegui marcá-los para os 4 parques. Yupi!!! (mensagem de Raquel Helena Swire Guimarães)

Também consegui agendar!!! Estou super feliz e aliviada!!! (mensagem de Karla Seabra)
(mensagem de paola123456)

Você precisa do número do ingresso para conseguir agendar. Primeiro vc cadastra o ingresso e de pois faz a marcação do fastpass.

Res: Res: Não hóspede - Fastpass

mensagem postada em 31/03/2014 - 06:03:38hs

Gente, tem q estar com os ingressos em mãos pra agendar???

Essa madrugada, ficou disponível o agendamento do Fastpass para não hóspede e consegui marcá-los para os 4 parques. Yupi!!! (mensagem de Raquel Helena Swire Guimarães)

Também consegui agendar!!! Estou super feliz e aliviada!!! (mensagem de Karla Seabra)

Res: Não hóspede - Fastpass

mensagem postada em 31/03/2014 - 04:03:46hs

Também consegui agendar!!! Estou super feliz e aliviada!!!

Obrigada Monica

mensagem postada em 31/03/2014 - 03:03:43hs

Oi Monica,
Eu achava q o agendamento determinava um horario especifico...rs
Obrigada,
Sandra

Sandra,
O agendamento define o período no qual você deve ir na atração, entre 2:15 e 3:15.

Oi gente,
Ja consegui agendar os horarios das tres atraçoes que o fastpass permite, mas na hora que mostra o agendamento aparecem 2 horarios para cada atraçao: "02:15-03:15", qual o horario correto do agendamento?
Att,
Sandra (mensagem de sandra maia)
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Res: FASTPASS-duvida

mensagem postada em 31/03/2014 - 03:03:30hs

Sandra,
O agendamento define o período no qual você deve ir na atração, entre 2:15 e 3:15.

Oi gente,
Ja consegui agendar os horarios das tres atraçoes que o fastpass permite, mas na hora que mostra o agendamento aparecem 2 horarios para cada atraçao: "02:15-03:15", qual o horario correto do agendamento?
Att,
Sandra (mensagem de sandra maia)

FASTPASS-duvida

mensagem postada em 31/03/2014 - 03:03:33hs

Oi gente,
Att,
Sandra

Res: Não hóspede - Fastpass

mensagem postada em 31/03/2014 - 11:03:19hs

Infelizmente eu não ficarei hospedada no complexo.
Onde a partir de amanhã eu conseguirei, ou tentarei, fazer as reservas do FPass+ ?

Obrigada.

Somente a partir do dia 31/03 é que o sistema deve liberar que os não hóspedes façam as reservas.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Obrigada, Fábio! Vou tentar no dia 31 marcar os fastpass. (mensagem de Raquel Helena Swire Guimarães)

Res: Res: Magic Bands

mensagem postada em 30/03/2014 - 10:03:25hs

A que ganhamos como hospedes da disney podemos levar pra casa na hora de ir embora?

Será a partir da semana que vem, em algumas lojas dos parques.

Veja mais em link

Res: Res: Não hóspede - Fastpass

mensagem postada em 30/03/2014 - 05:03:13hs

Somente a partir do dia 31/03 é que o sistema deve liberar que os não hóspedes façam as reservas.

Obrigada, Fábio! Vou tentar no dia 31 marcar os fastpass.

Res: Res: Magic Bands

mensagem postada em 30/03/2014 - 01:03:11hs

Fábio, boa noite.

Muito obrigada pela rápida resposta, mas confesso que estou meio perdida com esse negócio de Magic Bands, FastPass+, My Disney Experience. A última vez que fui, foi em outubro/2012, não tinha nada disso ainda, devo ir em novembro/2014, e não sei como devo fazer.
Pretendo comprar os ingressos com o Ronaldo da OTO, portanto só os terei em mãos quando já estiver em Orlando, neste caso não conseguiria agendar os FP antes. Há em algum lugar um manual de como fazer? Estou perdidinha....

Mais uma vez muito obrigada!!!!

abr,
Débora

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.