Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Glauce

mensagem postada em 31/07/2011 - 07:07:47hs

Quando fui em 2008 gastei na base de 35 dolares por dia, isso contando que comi fast food, em parques e em restaurantes tb, por isso 50 vai dar e sobrar , a nao ser que vc resolva comer basicamente so em restaurantes.

Dicas para quem come MUITO pouco

mensagem postada em 30/07/2011 - 11:07:18hs

Gente,

Vou viajar com minha irmã de 7 anos, q Nao come quase nada... E quase Nao come besteiras, eu fiz redução do estomago e como no maximoooo umas 150g-200g, lanche Eh em media 1/2 Hamburguer do McDonalds Rsrsrs

Quero reservar os jantares com personagens pra minha Irma, mas de resto Nao quero gastar muito com comida... Pq sempre vai sobrar tudo... O q vcs recomendam?!

Valor do custo de lanches

mensagem postada em 04/07/2011 - 03:07:43hs

Oi amigos, eu estarei indo agora no meio do ano para disney ;DDDD como eu optei pelo o plano de alimentaçao da empresa que incluiu cafe da manha, almoço , e janta. Entao gostaria de saber quanto que eu levo mais oou menos para lanchar sendo que irei passar 15 dias! Obrigado

CRIS NUNES

mensagem postada em 20/06/2011 - 12:06:52hs

OLÁ CRIS, ACHO QUE VALE A PENA CONHECER O T-REX E RAINFORREST CAFÉ, CLARO QUE TODOS VÃO, MAS REALMENTE PRA CRIANÇAS É BEM LEGAL. NO MAIS, EM CASO DE ECONOMIZAR, PODE ATÉ MESMO COMPRAR UMAS COMIDINHAS CONGELADAS DE MERCADO E MICROONDAS NELAS...RS
OS RESTAURANTES BRASILERIOS TBM SÃO OPÇÃO E COM GUARANÁ E TUDO !!!
BOA SORTE !!

Chris

mensagem postada em 01/06/2011 - 04:06:44hs

Oi, tbm vou no final de Junho, eu minha irmã e sobrinha de 5 anos.
Estou fazendo o roteiro de restaurante e os lugares em cada parque.
Vi um restaurante no Vitorio´s que ja imprimi o cupom de desconto, crianças com 5 anos não pagam.
Depedendo do parque, tem restaurante q da pra se alimentar bem. Não são aqueles hot dogs, batata, hamburguers.
Entra em cada parque, aqui mesmo no site da VPO, eles explicam direitinhho, foi ótimo pra mim.

Aaah, e tem tbm algumas comidas no Wallmart que vc pode comprar e esquentar no microondas, que nos hoteis do All Star Movie tem na praça de alimentação. NO wallmart tem um tal de Michelinas (acho que é isso), que tem gente que disse que é bom, vou ver se compro isso lá, assim que chegar. Todas essas informações peguei aqui com os amigos do VPO, e estou feliz em estar passando pra vc.

Rosana Maciel

Alimentação

mensagem postada em 01/06/2011 - 04:06:48hs

Olá! Estou indo no fim de junho com minha irmã e meu sobrinho de 5 anos para a Disney. Vamos ficar no All Star Movie. Gostaria de algumas dicas de restaurante para ir a noite, que não pesam no bolso. Qual vcs me indicam? Obrigada

Fabiana Mattos da Rocha e Beatrizmaia . KIDS EAT F

mensagem postada em 10/05/2011 - 07:05:56hs

E a saga continua...
Continua minha busca sem fim atrás deste crt, tentei comprar pelo site mas não deu.. Ví neste tópico que a Fabiana e Beatriz compraram mas tem já alguns anos, até agora não conseguí resposta de nenhuma outra pessoa que conseguiu comprar recentemente...

Se alguém souber se é vendido em outro lugar por favor me ajudem!!
Obrigada

Regras do Site

mensagem postada em 14/04/2011 - 08:04:44hs

Olá amigos,

Conforme reza a cláusula "3.1":

"Mensagens proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços;"

Não é permitido publicar qualquer informação pertinente a empresas - direta ou mesmo indiretamente.

Agradeço a atenção e a colaboração de todos,
Luiz Carlos ºoº

ONDE COMPRAR KIDS EAT FREE CARD

mensagem postada em 13/04/2011 - 11:04:55hs

Alguém sabe onde comprar este crt sem ser pelo site dele? Pq além do site ser um pouco complicadinho tenho medo tb de não chegar a tempo.

Lembro de ter visto alguém dizendo que tem um lugar no Rio que vende, alguém sabe??

Obrigada

TC para alimentação

mensagem postada em 07/04/2011 - 04:04:20hs

Pessoal, os travels são bem aceitos nos restaurantes? Tanto dentro quanto fora dos parques?

Estou indo com minha esposa e pensamos em U$80,00 por dia, o casal, somente com alimentação.

Tá dentro da média? é isso mesmo?

obrigado!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.