Dicas Curtas e Rápidas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Thaís

 mensagem postada em 27/03/2013 - 09:03:33hs
 
 

Realmente, sua viagem sera antes que a minha... Nao da para aguardar meu relato..
O pacote que eu fechei somente podia ser feito por telefone...dou preferencia sempre por e-mail ou site, mas dessa vez nao foi possível! Tive que ligar mesmo e me entender com a atendente americana!
Meus filhos tem 7 e 4 anos,,,menino e menina... Os interesses sao super diferentes, mas a turma do Mickey agrada a todos! Ficarei no AoA, depois irei para cruzeiro disney..super ansiosa...
A atendente me explicou que somente daria para fechar o pacote depois do dia do check in..(full day). Sendo assim, contratei para um dia após meu check in...programei para um horario em que estarei no parque.. Acho que eles entregam no quarto sem a nossa presença, assim a surpresa ficar mais especial!
Acredito que seja um pacote bem bacana e que sua filha irá amar!
Acho que é isso. Na data da reserva, eles ja debitam no seu cartao de credito e depois te enviam um e-mail com a confirmação da reserva e pagamento.
Qualquer duvida, é so avisar!

 


 
Ikea

 mensagem postada em 03/04/2013 - 08:04:28hs
 
 

Nunca tinha ido a Ikea...fiquei louca com a loja!
Como costumo dizer, TokStok perdeu muito espçao no meu coração...rs

Muitas novidades com preços ótimos.




Isso...


Virou isso... E custou 9,90 usd sem impostos!
Como resistir? kkk


Comprei bastante!!

Imperdível!

 


 
Mario Martins,

 mensagem postada em 03/04/2013 - 10:04:08hs
 
 

É verdade!!! Mesmo a do RJ (Barra) que é enorme não chega aos pés da Ikea que fui. Sem contar os preços altos!
Já tinha ouvido falar nesta loja, mas toda viagem acho que esquecia dela.

Desta vez sabia que tinha na cidade e fui no único dia que choveu em Orlando qd estive lá, que por coincidência foi meu aniversário (12/03)
Voltei pra casa cheia de presentes pra mim mesma...kkk

Abraço!

Kika

 


 
IKEA

 mensagem postada em 03/04/2013 - 10:04:30hs
 
 

Pesquisei para tentar incluir no roteiro:

Address:
4092 Eastgate Drive
Orlando, FL 32839
From I-4, Conroy Road Exit 78, East of I-4

Monday - Friday:
10:00am - 8:00pm
Saturday: 10:00am - 9:00pm
Sunday: 11:00am - 7:00pm

 


 
Controle Financeiro para os "gastões" - Dolares em espécie

 mensagem postada em 03/04/2013 - 10:04:07hs
 
 

Amigos,

Uma dica bastante útil. Para compras em nosso país, temos o "custo Brasil", o que praticamente dobra o preço dos produtos aqui. Toda vez que vamos aos EUA, ficamos loucos com os preços e a tendência é cairmos na tentação e gastar, gastar, gastar (...) e voltar com os cartões de crédito abarrotados, sem dinheiro....

Como o Bruno não tem limites (fica louco com tudo que vê, quer trazer tudo - e quem não quer?), segue uma dica simples que adotamos para não ficarmos na mão. Fizemos o "sistema de envelopes" e funcionou perfeitamente! E ainda sobrou dinheiro!

Funciona da seguinte forma: separamos diversos envelopes com dólares, cada um destinado para uma coisa e não utilizávamos com outra que não fosse compatível. Usamos envelopes para alimentação, estacionamento dos parques, compras, compras específicas (iPhone neste caso), eletrônicos, enfim, não utilizamos o dinheiro do envelope de estacionamento com alimentação, por exemplo. Cada envelope tem seu propósito.

Como funciona de fato: pesquisamos o que tínhamos intenção de comprar e fizemos uma média de quanto ficaria em cada envelope. Estabelecemos limites diários - para alimentação, por exemplo, supomos um valor de US$ 100,00 para almoço, jantar e lanches para um casal com uma criança de 5 anos. Muitas vezes, não utilizávamos todo o valor, visto que nos parques é permitida a entrada de comida, então, passávamos nos mercados (Walmart, por exemplo) e nos muníamos de biscoitos, sanduíches caseiros de cream cheese + queijo americano + presunto de peru, refrigerantes... compramos uma "geladeirinha", que nos acompanhava diariamente e, na hora do almoço (pós 1 da tarde) comíamos de forma mais moderada, uma vez que nossas barrigas já estavam saciadas. Mas não nos privávamos de nada dentro dos valores estabelecidos (pipoca, sorvetes, batatas fritas, mais refrigerante, ...). O dinheiro não utilizado ia para o envelope "lixo", onde nos dias finais da viagem era revertido a compras.

Os cupons fiscais eram guardados nos seus respectivos envelopes e, ao final de cada dia, o Bruno fazia a contabilidade de quanto tinha sobrado e anotava no corpo do envelope, para que soubéssemos o quanto ainda podíamos gastar em x dias que faltavam.

Uma dica simples e objetiva, mas que deixa você gastar com a consciência tranquila.

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

 


 
Bruno e Veronica

 mensagem postada em 03/04/2013 - 01:04:30hs
 
 

Eu adoro o dinheiro em espécie por isso, facilita o controle, você vê o montinho diminuir.

Eu fiz isso com relação a cota de gastos do filho/dia, porque ele pirava nas lojinhas e queria comprar tudo, mas ele mesmo via o quanto ia sobrar e as vezes mudava de idéia. Para crianças, quanto mais trocado melhor porque eles fazem confusão com troco.

 


 
Cleide

 mensagem postada em 04/04/2013 - 08:04:57hs
 
 

Amiga,

A geladeirinha a que nos referimos nada mais é que o famoso "isopor" que usamos em churrascos para guardar os refrigerantes / cervejas, só que de plástico e pequeno. Chama "cooler bags". Compramos no Walmart. Fica na sessão próxima as coisas de pesca. O custo benefício é muito grande, visto que você economizará bastante e ainda trará para o Brasil e poderá utilizar em viagens de carro, passeios a praia, montanha, etc.

Segue um link para que você tenha uma idéia do que estamos falando.

Cooler Bags

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

 


 
Bruno e Verônica

 mensagem postada em 04/04/2013 - 09:04:33hs
 
 

Achei muito boa a sua dica, eu estava pensando em fazer algo parecido, mas com uma pasta do tipo arquivo e notas fiscais, porém...

Cheguei a conclusão que eu passo me controlando e anotando gastos o ano todo, lá vou soltar a franga e na volta o cartão de crédito que vá pro espaço eheheheh
Abraços

 


 
Sara Rodrigues Magro (roteiro e dicas)

 mensagem postada em 04/04/2013 - 04:04:57hs
 
 

Claro, será um prazer ajudar, vou deixar meu e-mail no tópico RECADOS E BATE PAPO, vc me passa tudo que quer, dia e hora do embarque e retorno, quantos dias vai ficar e o que gostaria de fazer que eu te ajudo, ok?
Abç
Cátia Ayeta

 


 
2 parques em 1 dia

 mensagem postada em 04/04/2013 - 09:04:33hs
 
 

Desculpe se estou em tópico errado, mas não achei nada muito específico... então vamos lá:

Infelizmente terei que fazer 2 parques em 1 único dia... sei que é péssimo, mas.... me ajudem... quais vocês sugerem? (os menores? não tenho criança pequena, somos 1 casal e 1 menina de 15 anos)

Tenho 5 dias e 6 ingressos: Universal S / Island / MK / Hollywood S / Epcot / A.Kingdom

obrigada... na próxima ficarei somente na disney e vou aproveitar muuuito...

 


 
 
Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.