Dicas Curtas e Rápidas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Gileana Rabi

 mensagem postada em 29/11/2010 - 09:11:57hs
 
 

Oi Gileana, estava lendo os relatos e vi que vc foi em dez passado. Estou indo agora dia 05\12 e quero saber como tá o clima nessa época. Uma amiga disse que é um frio suportável só que moro em Fortaleza, então já viu né? Qq ventinho mais forte já faz um frio daqueles p gente...rsrsrrssrs
Me da algumas dicas de roupas p levar, enfim.. help

 


 
GILEANA

 mensagem postada em 29/11/2010 - 08:11:04hs
 
 

obrigada pela ajuda! nós chegaremos em Orlando +- 13:00h. voce acha que conseguiremos entrar no MK a essa hora? o reveillon ja nos decidimos pelo Epcot, até ja reservei almoço com as princesas.
nos outros dias, 25, 26 dá para ir nos parques? ja vi que os outlets estarão fechados dia 25, por isso acredito que os parques estarão cheios.
Estamos contando os dias!!! Fui 2 vezes só no ano passado e mesmo assim parece que é a primeira vez, talvez por ser a primeira vez das crianças... QUE DELICIA!!!

 


 
Fabio, Flavia e Quelwelsh

 mensagem postada em 25/11/2010 - 10:11:31hs
 
 

Mto obrigado pela ajuda.. fico agradecido.. pois eh a primeira vez q vou para orlando, por isso estou meio perdido..
o VPO me ajuda bastante.. e o Fabio tmb.. qualquer topico q tem, la esta ele dando suas dicas..

obrigado mais uma vez a tds!

 


 
Gregory e Cintia

 mensagem postada em 25/11/2010 - 08:11:25hs
 
 

Eu estava com a mesma dúvida que vocês. Cheguei a planejar o transfer de chegada e saída. Só que quando fui verificar os valores de ida a shoppings e saídas.... em 2 dias eu já estava pagando o valor do aluguel do carro por 10 dias!!!
Então não tive dúvidas. Cancelei os tranfers e aluguei um carro.
Um abraço.
Flávia

 


 
Taxi ou Aluguel de carro?

 mensagem postada em 25/11/2010 - 11:11:17hs
 
 

Ola a tds.. vi aqui na VPO em alguns comentarios q o taxi de orlando parece ser meio salgado o preco. Na minha cabeca ja estava com a ideia q queria pegar o carro pelo conforto e etc. Gostaria de ter alguma ideia se convem mesmo ter o carro ou vale mais a pena usar o taxi?

obrigado!

 


 
Orlando no Natal e Ano Novo

 mensagem postada em 23/11/2010 - 12:11:40hs
 
 

oi. alguem pode me dar dicas dos parques durante o Natal e Ano Novo? Vou com meu marido e 3 filhos ( gemeos de 6 anos e um de 3 anos) no dia 23 e volto dia 4 de janeiro. Ja me disseram que é muuuito cheio, mas o que vai importar mesmo vai ser a magia do Natal na Disney!!
Queremos ir nos parques da Disney (ja sei que nao é pra ir no MK no dia 31 pq é muito lotado), na Universal e Sea World. Alguem pode me ajudar com os melhores dias?
dia 25/12 e dia 1/1 como são? cheios tambem ou melhor deixar para compras?
obrigada

 


 
Dicas de trânsito

 mensagem postada em 11/11/2010 - 10:11:26hs
 
 

Amigos do VPO, aqui vão 3 dicas para quem nunca dirigiu nos EUA: 1 - Em qq cruzamento sem sinalização, a regra é "first in, first out". Vc anda depois do q chegou antes de vc no cruzamento. E é apenas um carro por vez, nada de "aproveitar" como fazemos aqui...rs 2 - Quem entra na estrada TEM preferência de quem está na pista. 3 - Em um gde cruzamento, se vc está na pista da direita (apenas nela) e vai entrar à direita, vc pode fazer a conversãomesmo mesmo se o farol estiver fechado. Se não estiver vindo ninguém, claro! rs
Abraços, Fabiana

 


 
Devolução de produtos!

 mensagem postada em 31/10/2010 - 11:10:31hs
 
 

Gostaria de deixar essa dica rapida: para aqueles que tem duvidas em relação a alguns eletronicos, como cameras por exemplo, nos EUA é muito comum, a devolução do produto, independentemente do motivo, ou seja, se vc comprar uma camera e nao ficar satisfeito, pode retornar a loja e pedir a devolução do dinheiro, que eles fazem de maneira integral, diferentemente do que ocorre no brasil (que eles te dão um vale ou crédito na loja).

 


 
Dicas cremes

 mensagem postada em 27/10/2010 - 01:10:48hs
 
 

Olá pessoal, aqui vai uma dica para trazer os cremes da mala. Tenho lido aqui que algumas malas vem abertas com os cremes abertos e estourados.
Na verdade não são as pessoas que "destroem" nossos querido Victoria Sicrets e sim a pressão do avião. Aqui vai a dica: Quando comprar abra o creme para tirar da pressão e depois pega a fita adesiva e cole até passar da tampa. Junte todos os cremes em um pacote só (se der rs) e grude-os com a fita adesiva e coloque no meio da mala.

 


 
Erika

 mensagem postada em 13/10/2010 - 06:10:33hs
 
 

Isto já aconteceu comigo tb!! E olha que eu perguntei o preço do minuto e eles tiveram a cara de pau de me responder que não sabiam, mas que era pra eu não me preocupar, porque era um preço normal que as operadoras cobravam.
Qdo vei a conta, não detalhava o tempo da ligação nem o número ligado, só o dia. Não concordei e não assinei a nota. Eles falaram que iam averiguar e entrariam em contato comigo. Nunca entraram emcontato e cobraram 1 mes depois no meu cartão. Não reconheci a despesa, liguei pro meu cartão, falei o que tinha acontecido e eles estornaram o valor.
Na época eu tb relatei aqui no site.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).