Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cristina Mourao

mensagem postada em 03/09/2013 - 01:09:11hs

Cris,
Voce conseguiu reservar almoco no BOG usando FastPass+ ? (mensagem de MAURICIO LAUREANO MACHADO)

Mauricio,
Vc está lendo pensamentos? Kkkkk
Estou apanhando do site!
Nao sei o q estou fazendo? As vezes aprece a opcao do FP+? Eu clico e qdo vou para o dia q me interssa nao aparece o restaurante e qdo clico nele deixa marcar.
O mesmo acontece com Wishes. Li que é possivel ter locais especiais, mas ainda naomdescobri como.
Estou navegando ou melhor pegando ondas e levando "caldos" desta parte. Assim q souber como posto aqui. Se vc descobrir antes de mim é só me avisar pleaaaaaase!

(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Oi, Cris, tudo bem ? Já confirmei minhas reservas no AOA, já fiz reservas em restaurantes, mas até agora nada de MAGIC BRANDS. Será que é por que só irei em janeiro ? Eu também tentei reservar o BOG, porém não consegui. Horas aparece normal, outras vezes como Fast Pass, porém NUNCA tem mesa ! Acho que não será possível. Não entendi este negócio de "reservar" para Wishes ! É possível ? Para mim ainda não aparecem os horários, porque acho que a programação só vai até dezembro. Um abraço, Mônica (esposa do Marcello)

Res: Res: Res: Intensivo

mensagem postada em 03/09/2013 - 12:09:22hs

Cris,
Eu consegui adicionar o Wishes, o Eletrical parade.. etc.
Vou colocar meu email na sessao de bate papos.

Gostaria de dicas dos brinquedos que voce recomenda FastPass na Epcot, Animal e HS.

Res: Res: Intensivo

mensagem postada em 03/09/2013 - 12:09:56hs

Cris,
Voce conseguiu reservar almoco no BOG usando FastPass+ ? (mensagem de MAURICIO LAUREANO MACHADO)

Mauricio,
Vc está lendo pensamentos? Kkkkk
Estou apanhando do site!
Nao sei o q estou fazendo? As vezes aprece a opcao do FP+? Eu clico e qdo vou para o dia q me interssa nao aparece o restaurante e qdo clico nele deixa marcar.
O mesmo acontece com Wishes. Li que é possivel ter locais especiais, mas ainda naomdescobri como.
Estou navegando ou melhor pegando ondas e levando "caldos" desta parte. Assim q souber como posto aqui. Se vc descobrir antes de mim é só me avisar pleaaaaaase!

Oi Sane! Res: Res: Sane Silva - Hoteis selecionados

mensagem postada em 02/09/2013 - 11:09:00hs

Desculpe a demora, Jose, mas foi bom que a Cristina Mourão, expert, já nos esclareceu! (mensagem de sane silva)

Obrigada pelo elogio, mas estou mais para curiosa e empolgada! De qq forma obrigada!

Oi Jose Res: Cristina Mourao

mensagem postada em 02/09/2013 - 09:09:50hs

Prezada Cristina,

Obrigado pela resposta!
Só mais um favorzinho...rs
Qual o site que você encontrou essa lista???
Obrigado! (mensagem de Jose B)

Vc pode me mandar seu email para eu enviar?. Abs.

ingressos OTO

mensagem postada em 02/09/2013 - 09:09:20hs

Pessoal,

Não sei se conseguirei magic band, mas consegui linkar minha reserva de ingressos da OTO, que eles gentilmente me mandaram o voucher por mail, no my disney experience.
Desse modo, o ingresso não precisa ser comprado no site da disney.

Jose B Res: Sane Silva - Hoteis selecionados

mensagem postada em 01/09/2013 - 10:09:16hs

Sane Silva, onde (site) posso saber quais os hotéis selecionados para os testes do MagicBand??
Obg! (mensagem de Jose B)

Oi Jose esta é a última que eu achei

Disney's Animal Kingdom Lodge Jambo House Villas
Disney's Art of Animation Resort
Disney's Beach Club Resort
Disney's Polynesian Resort
Disney’s Port Orleans Riverside
Disney's Animal Kingdom Lodge Jambo House
Disney's Contemporary Resort
Disney's Pop Century Resort
Disney's Yacht Club Resort

Oi Marcello! Res: Magic Band - Cristina Mourão

mensagem postada em 30/08/2013 - 11:08:48hs

Estou por fora desta novidade. Ficaremos hospedados no Art Of Animation. Alguém te informações sobre como funciona isso ? Verifico junto a agência de viagens ou tenho que entrar em algum link específico ? Agradeço qualquer informação. (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Dê uma lida nas primeiras paginas deste forum, mas tudo começou com o super Renan:

"
Test MyMagic+

Mensagem postada em 21/07/2013 - 17:07:46
remover dos favoritos

Alguém quer testar? Precisa estar nos Hoteis Disney.

É só visitar http://www.chipandco.com/wp-content/uploads/2013/07/magicplus.pdf

link

e seguir as instruções.

ou ir direto para: StartYourDisneyExperience.com

Link"

Cristina, você que está mais familiarizada com o assunto (rs), saberia me dizer se é possível ganhar estas "pulseiras mágicas" comprando o pacote pela agência de viagens? Já fiz o "My Disney Experience", coloquei as reservas do AOA, de restaurantes e está tudo certo, mas ainda não fui convidada para esta experiência. Seria por ter comprado o pacote por agência ? Tem um prazo para isso ? Só viajo em janeiro. Obrigada, antecipadamente,
Mônica

(mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Tudo joia?
Comigo foi asiim:
Eu olhava todos os dias e nada!
Quando faltavam exatos 60 dias eu fiz o check in on line.
No dia seguinte abri o My Diney Experience e qdo olhei à direita datela apareceu sem nenhum destaque Personalize MagicBand! Eu quase tive um troço! ( dê uma ohada páginas atras ) kkkk
Eu customizei e agora qdo faltarem 30 dias para a chegada eles enviam para o hotel de onde retirarei no balcao do hotel!

Dias depois qdo entrei no App no Ipad do maridão apareceu a Msg: vc foi convidada....
Muuuuuito bom!
Dizem q no ano q vem todos os hospedes receberão, pois a fase de teste terá terminado.
Abs!

Magic Band - Cristina Mourão

mensagem postada em 30/08/2013 - 02:08:42hs

Estou por fora desta novidade. Ficaremos hospedados no Art Of Animation. Alguém te informações sobre como funciona isso ? Verifico junto a agência de viagens ou tenho que entrar em algum link específico ? Agradeço qualquer informação. (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Dê uma lida nas primeiras paginas deste forum, mas tudo começou com o super Renan:

"
Test MyMagic+

Mensagem postada em 21/07/2013 - 17:07:46
remover dos favoritos

Alguém quer testar? Precisa estar nos Hoteis Disney.

É só visitar http://www.chipandco.com/wp-content/uploads/2013/07/magicplus.pdf

link

e seguir as instruções.

ou ir direto para: StartYourDisneyExperience.com

Link"

Cristina, você que está mais familiarizada com o assunto (rs), saberia me dizer se é possível ganhar estas "pulseiras mágicas" comprando o pacote pela agência de viagens? Já fiz o "My Disney Experience", coloquei as reservas do AOA, de restaurantes e está tudo certo, mas ainda não fui convidada para esta experiência. Seria por ter comprado o pacote por agência ? Tem um prazo para isso ? Só viajo em janeiro. Obrigada, antecipadamente,
Mônica

FastPass +

mensagem postada em 28/08/2013 - 03:08:52hs

Olá Pessoal,

Sei que é uma pergunta muito pessoal, mas quais atrações valem a pena pegar o FastPass+???

Pra quem já foi nas novas atrações do Magic Kingdom, quais valem a pena?

Se puderem colocar por parque, agradeço.

Bjos à todos...

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.