Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Preciso perguntar

mensagem postada em 14/06/2013 - 02:06:19hs

Meninas, precisava fazer umas perguntas a vcs, aki não seria o topico certo, mas como o papo é nossas filhas se vestirem de princesa, acho q vem ao caso, entrei no site da Loja da Disney em Downtown, fiquei encantada, mas a minha 1° pergunta é, sera q td q tem no site tem la na loja?? Os preços(principalmente) e os produtos são os msm????
Vi tanta coisa q fiquei boba, oculos de sol, clinelo(td bem em conta), e cada vestido de princesa então, to boba, e tbm vi q alem do vestido da princesinha Sofia tem a boneca(minha filha é apaixonada por ela tbm) e a boneca tava + barato q nas outras lojas.

A minha 2° pergunta é, qual é a loja + barata, a Loja da Disney em Downtown ou a Toys R hans???

Agradeço kem puder me ajudar.

As fantasias q tem na Toys R hans, são + simples q da Disney em Downtown?????

Res: Res: Res: Agendamento BBB

mensagem postada em 14/06/2013 - 02:06:27hs

Não sabia q no Epcot tbm tem refeição com as princesas, me passe + informações sobre isso, fiquei mega interessada, pois no MK alem de muito concorrido deve ser + caro né, ou não??? E vc sabe quais princesas estarão nas refeições??? (mensagem de joooo)

Tem no epcot sim... no caso é o akershus-royal-banquet-hall
É mais barato sim... mas prefiro a comida do Cinderellas. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Vou procurar, mas vc sabe se tem + de 1 princesa la, e quais???Sabe valores???
Na vdd nem irei muito pra comer, keria ir pro café da manhã, kero ir + por causa da minha filha ter um pouco + de contado com ela e fotos. Pois não sei se no parque terei facilidade de encontra-las pra fotos.

Joooo

mensagem postada em 15/06/2013 - 12:06:49hs

Tem mais produtos em downtown do q no site. Os preços são iguais. A diferença q lá só vende produtos da Disney e na Toys R Us tem variados.
No akershus vc encontrara varias princesas em revezamento: Ariel , Bela, Cinderella, Jasmine, Branca de Neve, Aurora.
Preços de café da manha: Adult price range: $40,46 Child (ages 3-9) price range: $24,49. Começa a partir das 8:00hs e vai até as 11:10hs.menu...

Res: Joooo

mensagem postada em 15/06/2013 - 12:06:47hs

Minha Opinião,

O site tem mais produtos e alguns exclusivos que você só acha em um lugar só, não fica procurando de loja em loja.

No site, você consegue alguns cupons de desconto, que valem a pena, já pagam o Iof do cartão, por exemplo.

Dá ultima vez que comprei no site, um Plush do Mickey, custava no parque Uns 25,00. Nas lojas fora dos parques, Usd 20,00 e comprei no site 2 por Usd 20,00

Tem a Disney Store Outlet tambem.

E você pode trocar na loja o que estiver errado

olha as promoções

http://www.disneystore.com/toys/plush/mn/1000267/?catalogFromSearch=10002

Res: Transformação e café com as princesas

mensagem postada em 15/07/2013 - 08:07:59hs

Olá,

o processo todo demora no máximo uma hora.. a criança troca de roupa, ae vai para cadeira com as meninas do salão.. Escolhe penteado.. Esmalte.. depende do pacote que você comprar..
Mas para isso você tem que fazer reserva bem antes..
Ano passado quando fomos, fiz a reserva com 2 meses de antecedencia e nao achei os horarios que queria.. ae adaptei a agenda para não deixar de levar..
Vamos em Janeiro de novo e já estou olhando para reservar.. Dessa vez quero leva-la no do Magic e nao do Downtown.

A reserva é só por telefone, não tem como ser pelo site.

Vale a pena cada minuto delas la.. é lindo demais.

Abraços,

ANa

Res: Res: Res: Res: Agendamento BBB

mensagem postada em 15/07/2013 - 08:07:53hs

Não sabia q no Epcot tbm tem refeição com as princesas, me passe + informações sobre isso, fiquei mega interessada, pois no MK alem de muito concorrido deve ser + caro né, ou não??? E vc sabe quais princesas estarão nas refeições??? (mensagem de joooo)

Tem no epcot sim... no caso é o akershus-royal-banquet-hall
É mais barato sim... mas prefiro a comida do Cinderellas. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Vou procurar, mas vc sabe se tem + de 1 princesa la, e quais???Sabe valores???
Na vdd nem irei muito pra comer, keria ir pro café da manhã, kero ir + por causa da minha filha ter um pouco + de contado com ela e fotos. Pois não sei se no parque terei facilidade de encontra-las pra fotos. (mensagem de joooo)

Tem sim.. no Akershus.. é muito legal.
Tem sempre uma princesa esperando no hall para tirar fotos antes de ir para mesa..
Depois como nos outros restaurantes, todas as princesas aparecem..
Qdo fomos, apareceram: Ariel, Aurora, Bella e Branca de Neve..
Eu particulamente gostei muito da comida.

Res: Ana Carolina Lopes Saraiva Bortoletto

mensagem postada em 16/07/2013 - 10:07:20hs

Ana, nós por aqui também vamos em janeiro e eu, como um bom paranóico, acabei de fazer a reserva do BBB e o café-da-manhã para 11.01.2014...vocês estarão por lá quando?!
abs (mensagem de Claudio H.F.)

Liguei pra la hoje e reservei tb pra janeiro. No meu caso marquei pras 11 horas e almoço no CRT as 13:15. Tambem estava me achando meio paranoico entao entrei aqui pra ver se tinha alguem em situação parecida e eis que encontro outro paranoico rsrsrs.

Res: Fevereiro

mensagem postada em 17/07/2013 - 03:07:01hs

Quanto custa? Será que já consigo marcar p/ fevereiro? (mensagem de Sabrina L.M.Q.)

Na pagina da BBB não encontrei informação sobre antecedencia maxima. Acho que vale a pena ligar direto e perguntar. O atendimento é ótimo.
Quanto ao custo depende do pacote escolhido.Eu escolhi o Courtyard Package. Nesse pacote, a transformação é completa, mas não fornece o vestido e os acessorios ( vou compra-los na disney store no dia anterior ). Custo: S94,95 + tax.
Se não tem tempo ou não quer comprar antes, o pacote incluindo a fantasia custa
S189,95 + tax ( Castle Package ).

Não consegui reservar...

mensagem postada em 06/08/2013 - 06:08:01hs

Como resolvemos a viagem bem em cima (3 meses de antecedência) não consegui reservar a BBB pro dia do aniversário de 6 anos da minha filha, como eu queria. Consegui fazer a reserva do almoço no CRT, mas não a transformação. Será que consigo alguma desistência no próprio dia? Alguém tem alguma informação nesse sentido???

Abs,
Gabriela

Res: Res: Não consegui reservar...

mensagem postada em 06/08/2013 - 06:08:44hs

Gabriela, a possibilidade existe e apesar de remota, vale tentar. Aqui mesmo no VPO tem relatos de gente que conseguiu.
Abs (mensagem de Claudio H.F.)

Valeu, Claudio! A esperança é a última que morre!!!!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.