Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Simone

mensagem postada em 01/02/2010 - 11:02:00hs

Você é minha chará olha estarei chegando em Orlando também dia 08 de fevereiro e estarei com meus filhos de 3 anos e meio e 14 anos se quizer encontrar nos parques estarei no Comfort Inn Universal.
No Magic Kingdom o seu menor anda em toda a aprte da Fantasiland e algumas da Adventureland o seu maior anda em todos + a Tomorrowland e Frontierland r na parte dA Micke's toontown Fair todos podem ir sem problemas.
Epcot não é um parque muito infantil não mas ela poderá ir na Space Ship na parte no The Land em alguns e The Seas with nemo é muito legal.
Hollywood studios todos podem ir nos shows da Bela e a Fera, Ariel, Toy store e seu maior vai adorar a Torre do terror Lights Motors Action Rock Roller Conster

SUGESTÕES DE BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS DE 07 e 13 anos

mensagem postada em 01/02/2010 - 10:02:55hs

Olá pessoal.

Vou para Orlando com meu marido e meus dois filhos (07 e 13 anos)dia 17/01/13 e gostaria de sugestões de brinquedos para a idade deles.
Vamos ao Magic Kingdon, Hollywood Studios, Epcot, Universal , Island Adventure, Legoland.
Gostaria de saber tamb'em como faco para consulat o calend'ario (programacao dos parques do mes de janeiro.
Agradeço desde já.

Simone Rubini Lemos
Salvador - BA

Walmart

mensagem postada em 20/12/2009 - 01:12:00hs

Olá!!
Estou indo agora no final de janeiro com a minha filha de quse 3 anos ( yupiee ela ainda nao paga nada!!) e vou ficar no grand floridian que é colado ao magic kingdom....aonde fica o wal mart que vende carrinhos mais proximo....: ( estou sem interrogacao!!!)
bjsss

Ingressos para Criança

mensagem postada em 31/07/2009 - 09:07:31hs

Leandro, fomos no ano passado com nossa filha que na época tinha três anos. A partir dessa idade até os nove eles pagam um valor menor do que o do ingresso cheio (mas a diferença nem é tão grande assim). É verdade que ninguém pediu a documentação dela para conferir, mas como estávamos com o ingresso para a faixa etária e, obviamente, ela não parecia ter mais do que nove, ng desconfiaria que estávamos burlando alguma regra. Acho que não vale a pena correr o risco. Até que seria bom se eles não pagassem nessa faixa de idade... faríamos uma boa economia!! rs!

De qq forma, ver a carinha dos pequenos acreditando que toda aquela magia é real (e pra eles é mesmo, às vezes é até para nós, né?) não tem preço. Vale cada centavo investido!!

Boa viagem!
Thais

Criança de 3 anos

mensagem postada em 31/07/2009 - 11:07:04hs

Alguem sabe me dizer se criança de 3 anos dá para entrar nos parques sem ingresso, ouvi dizer que eles permitem a entrada de crianças com menos de 4 anos sem pagar...
Irei em Dezembro e estou em dúvida em comprar ou não os ingressos da minha filha.
Leandro

Alessandra Hamdan

mensagem postada em 17/04/2009 - 06:04:29hs

Adorei seu depoimento e me emocionei imaginando a reação da sua filha quando era pequenina. Até agora estava com dúvidas se levaria ou não a minha pequena que em julho de 2010, quando iremos à Orlando, terá 1 ano 11 meses e 15 dias. Você tem toda a razão. A magia é sentida de forma diferente para cada idade. E com certeza nós pais iremos nos emocionar e guardar para sempre a alegria de nossos filhos. Obrigada!!!!

Andrea e Juliana

mensagem postada em 18/03/2009 - 08:03:34hs

Só lembrando que a altura para a Everest é 1,12m.
Meu filho mais novo tinha 1,02 quando fomos, e agora estamos esticando ele o máximo, porque ele é louco para ir na montanha do Yeti, ele tem agora 1,06. Até janeiro quem sabe .....

ANDREA - Expedition Everest

mensagem postada em 18/03/2009 - 04:03:45hs

Estou cá euzinha no mesmo dilema - Arthur tb 4 anos, tb 1,10 é louco para ir nesse brinquedo por causa do "Yetti" rsrsrs.
Eu vou ao AK no dia 07/05... não prometo porque não sei como vai ser no dia, mas farei de tudo para mandar um alô pra vc antes da sua ida....
Abs,
Juliana

Mont Everest- AK

mensagem postada em 18/03/2009 - 04:03:03hs

Pessoal,
O sonho do mue filho é ir nesse brinquedo, ele tem 4 anos e meio mede 1,10 e estaremos no AK dia 13/05.
Estamos torcendo para ele entrar nesse brinquedo mas fico com medo de ser muito radical. O q vcs acham?
Queria opniões..
Obrigada
Andrea

Amanda

mensagem postada em 01/02/2009 - 08:02:35hs

Há dois anos fomos pra Disney com nossa filha que na época tinha dois anos e meio. Daqui do Brasil, vc não precisa levar nada. Você consegue comprar, nos Waal-Mart, da vida praticamente todas as marcas que tem no Brasil. Caso tenha uma marca muito desejada pelo seu filho(a), tem um mercado brasileiro próximo a um restaurante chamado Camila's.
Quanto a frutas, comprávamos no supermercado e levava na bolsa, sei que é proibido entrar nos parques com comida, mas ou eles estavam com muita boa vontade ou eles tem alguma política diferente para criança, pois todos os dias nossa bolsa foi revistada, eles viam as frutas e não falavam nada.
Fundamental levar ou comprar um carrinho ou um carrão de criança, falo isto que vc terá opções como comprar um carrinho bem simples de 20 a 30 dolares ou um super carrinho de bebe com roda estiliziada e tudo por 130 a 170 dolares. Qualquer das duas opções são melhores do que alugar carrinho do parque, além di ficar caro, nós perdíamos um tempão até finalizar o aluguel.
Por último, há quiosques espalhados pelos parques da Disney que vendem frutas, iogurte, sucos.
Conclusão vá tranquila, procure complementar estas dicas com as anteriores dos colegas, faça uma boa pesquisa neste tópico. Tire muita foto, filme bastante, pois assim, sua filha terá sempre na memória esta viagem, com a nossa deu certo.
Só para relaxar, eu dizia que minha filha parecia cachorro de apartamento, era só acordar que ela já ia para a porta do quarto olhando pra fora e pra gente, pra fora e pra gente doida pra sair e aproveitar. Espero ter ajudado.

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.