Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: la nouba

mensagem postada em 21/07/2013 - 07:07:08hs

Seila,

coloque seu email lá no recados e bate-papo que envio o contato do Cirque du Soleil para reservar e pagar na hora.

abraço. (mensagem de FERNANDO BARATA)

Fernando Barata, também irei colocar meu e-mail no "recados e bate-papo", ok?
Muito obrigado,

Res: Res: la nouba

mensagem postada em 21/07/2013 - 08:07:19hs

Seila,

coloque seu email lá no recados e bate-papo que envio o contato do Cirque du Soleil para reservar e pagar na hora.

abraço. (mensagem de FERNANDO BARATA)

Fernando, boa noite!

Se não for incomodar, tbm colocarei meu email lá para a reserva do Cirque. Pode ser?

Abraços e obrigado desde já!

Marco

Ingressos com desconto

mensagem postada em 23/07/2013 - 02:07:37hs

OI Pessoal, entrei no site e vi que tem 20% de desconto para os ingressos na Categoria 02. Mas tentei comprar e pede endereço de cobrança (só que lá dos Estados Unidos), alguém sabe como faz para comprar com desconto?? Obrigada

Res: Ingressos com desconto

mensagem postada em 23/07/2013 - 02:07:08hs

OI Pessoal, entrei no site e vi que tem 20% de desconto para os ingressos na Categoria 02. Mas tentei comprar e pede endereço de cobrança (só que lá dos Estados Unidos), alguém sabe como faz para comprar com desconto?? Obrigada (mensagem de dcr81)

Boa tarde, vc tem que fazer o cadastro como membro do clube vip e consegue comprar com 20% de desconto, as visitas são até Setembro parece...

Abraço

Allan Martinelli

Res: Res: Ingressos com desconto

mensagem postada em 23/07/2013 - 02:07:36hs

OI Alan!!! Eu fiz o cadastro sim, aí entro pra comprar e eles pedem endereço de cobrança... só que só da opções dos EUA, não tem como colocar Brasil... Aí fiquei parada nessa tela. Você ou alguém sabe o que fazer? Obrigada, abraço.

Res: Res: Res: Ingressos com desconto

mensagem postada em 23/07/2013 - 03:07:49hs

OI Alan!!! Eu fiz o cadastro sim, aí entro pra comprar e eles pedem endereço de cobrança... só que só da opções dos EUA, não tem como colocar Brasil... Aí fiquei parada nessa tela. Você ou alguém sabe o que fazer? Obrigada, abraço. (mensagem de dcr81)

Hum, na verdade eu já comprei por pelo site, mas foi pra um evento em Las Vegas, e deu certinho, do La Nouba ainda num comprei pois vou em Outubro, e pra essa data ainda não liberou o desconto
Mas assim, quando eu comprei, peguei apenas um voucher que eles te enviam pelo e-mail, depois troquei esse voucher pelo ticket em um local do hotel em que eu estava hospedado em Vegas, não tem essa opção na hora que vc vai comprar? acho que é will call ou algo assim...?

Allan Martinelli

Res: Ingressos com desconto

mensagem postada em 23/07/2013 - 04:07:50hs

Oi,

No ano passado eu comprei pelo site do Cirque para o La Nouba. No meu cadastro coloquei o endereço do hotel que ia ficar.
Deu tudo certo, comprei com desconto num lugar excelente e retirei os ingressos na bilheteria sem problema.

Vaitranquilo.

Cirque du Soleil - Pagar na Bilheteria

mensagem postada em 25/07/2013 - 07:07:16hs

Por favor, viajo agora em agosto e gostaria de comprar os ingressos do Cirque pelo e-mail conforme ja falado aqui nesse topico.. Por gentileza, alguem poderia me enviar esse e-mail ?? meu endereço de e-mail esta no topico dos recados e bate-papos.

Desde ja obrigado pela atenção

Res: Fernando Barata Res: la nouba

mensagem postada em 27/07/2013 - 10:07:52hs

Estou tentando comprar os ingressos do cirque pelo proprio site, pagando com cartao e sempre dá um erro na finalização:

100: An unexpected error occurred while processing your request. Please try again.

Como proceder? Alguem pode me ajudar?

Aurilio

Res: Res: Ingressos com desconto

mensagem postada em 15/08/2013 - 07:08:35hs

Você pode me explicar que desconto é esse? Não sei de que site estão falando...
Obrigada!

OI Pessoal, entrei no site e vi que tem 20% de desconto para os ingressos na Categoria 02. Mas tentei comprar e pede endereço de cobrança (só que lá dos Estados Unidos), alguém sabe como faz para comprar com desconto?? Obrigada (mensagem de dcr81)

Boa tarde, vc tem que fazer o cadastro como membro do clube vip e consegue comprar com 20% de desconto, as visitas são até Setembro parece...

Abraço

Allan Martinelli (mensagem de Allan Martinelli)

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.