Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cirque Du Sleil

mensagem postada em 11/05/2008 - 10:05:04hs

Cirque du Soleil® é fechado aos Domingos e Segundas.
Outros dias fechados em 2008:
Maio 18 até Junho 02/2008
Julho 29
Setembro 23 to Setembro 27/2008
Novembro 18
Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

Therena

mensagem postada em 13/03/2008 - 04:03:06hs

Boa tarde . ja fui em 2005 no cirque e fique mais ou menos aonde vc comprou, foi muito bom sim, nao tenho reclamacao nenhuma deste local, assisti tudo ...LINDO.... Este ano vou em maio e meu irmao nao estava conseguindo comprar pela internet , dai ligamos direto para o numero disponivel para reservas do cirque e conseguimos na categoria FRONt e no dia exato que queriamos... VALE A PENA SEMPRE TELEFONAR...ok ??? Abraços

De volta para casa

mensagem postada em 12/03/2008 - 12:03:23hs

Boa tarde Maria Cristina.
Breve voce estara por aqui.
Esta sensacao de perda e normal mais logo todos voltam.
Nos veremos por aqui em breve..
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br
Ingressos com Ronaldo
Gente, comprei meus tickets com o Ronaldo, inclusive para o Cirque. Deu tudo certo, ele é muito gente boa! Eu fui no Alegria aqui no Brasil, mas o La Nouba é, na minha opinião e do meu marido, MUUUUITO MELHOR!!!!!!!! É outro nível...
Vale a pena!!!!
Ronaldo, obrigada!!!!
Agora estou na maior deprê pós-Disney... Tem uma semana que eu cheguei, mas a minha cabeça ainda está lá

telefone cirque soleil

mensagem postada em 19/02/2008 - 02:02:03hs

Usei a dica do Eduardo e liguei no tel (407) 939-7600 e foi super facil de conseguir os ingressos que queria. Inclusive no site so dava lotado e no tel consegui no dia e lugar que queria Front$center.
Valeu pela dica!
Abs

Ingressos com Ronaldo

mensagem postada em 19/02/2008 - 11:02:10hs

Gente, comprei meus tickets com o Ronaldo, inclusive para o Cirque. Deu tudo certo, ele é muito gente boa! Eu fui no Alegria aqui no Brasil, mas o La Nouba é, na minha opinião e do meu marido, MUUUUITO MELHOR!!!!!!!! É outro nível...
Vale a pena!!!!
Ronaldo, obrigada!!!!
Agora estou na maior deprê pós-Disney... Tem uma semana que eu cheguei, mas a minha cabeça ainda está lá...

Vinicius e Priscila

mensagem postada em 14/01/2008 - 10:01:16hs

Obrigada pela dica.
Na verdade já assisti a outros show do Soleil e sempre são feitos em arenas que tem boa visão para todos. O difícil está sendo convencer o marido disso... rsss
Estamos com um amigo lá agora e vai tentar comprar pra nós, se não conseguir (ele tem pouco tempo e não vai ver o show) vou tentar comprar pelo telefone e se mesmo assim não conseguir vamos comprar outro lugar mesmo. O que não dá é pra não ir.
Abraços para vocês!!

Ana Beatriz e Roger

mensagem postada em 14/01/2008 - 11:01:48hs

Desculpem entrar no meio da conversa, mas acabo de retornar de Orlando, onde assisti ao espetáculo do Cirque no dia 27/12.

Posso afirmar que não há "lugares afastados". O teatro-arena onde acontece o espetáculo é muito bem projetado, de modo que, como o próprio Ronaldo me disse, os lugares mais desfavorecidos são os das laterais.

De uma maneira geral, de todos os níveis você tem uma ampla visão do palco. As cadeiras são depostas em níveis de altura bem diferentes, ou seja, não vai ter ninguém na sua frente.

Minha sugestão é: comprem logo, pois se forem entrar numa de "lugar afastado" vão acabar ficando sem assistir ao show (que é fantástico).

abs!

EDUARDO

mensagem postada em 14/01/2008 - 02:01:55hs

Oi Eduardo, tentei comprar pelo site, mas na hora de concluir aparece a mensagem de que está lotado para maio, quando estarei lá. Você ligou pra comprar?
Obrigada pela dica.

reservas para o cirque Du Soleil

mensagem postada em 14/01/2008 - 12:01:25hs

Informamos que o cirque Du soleil estara fechado de 20 de janeiro ate o dia 28 de janeiro..
Os shows do dia 19 ja esta totalmente lotado so tem acentos em lugares separados no horario das 6 e das 9..
Tentamos sempre reservar os melhores lugares de acordo com a disponibilidade, por isso sempre pedimos para agendar suas solicitacoes com antecedencia..
Podemos tambem reservar a categoria 1 e a frontal ( estas duas categorias nao podem ser canceladas e e pre-paga ) alem dos valores serem muito mais caro que a cat. 2....
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Ana Beatriz e Roger

mensagem postada em 10/01/2008 - 11:01:10hs

Eu também achei os lugares disponíveis com o Ronaldo afastados.
O que eu sugiro que você faça é tentar comprar no site do La Nouba (book online) ou ligar diretamente para eles (407) 939-7600. Eu fiz isso e deu certo. Comprei com cartão de crédito e irei pegar os ingressos na entrada.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".