SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sea World - MARAVILHOOOOOOOSO

mensagem postada em 16/10/2009 - 06:10:24hs

Eu acho o Sea World um dos melhores parques de Orlando, tanto que dessa vez que fui pra fazer compras mas tirei um dia pra ir ao Sea World.
A nova montanha russa a Manta é fenomenal!!!!
Tb odoro a Kraken.
Adoro os Shows tb.
Concordo que a Manta é a melhor montanha russa da Flórida. Bate a Sheikra do Bush Gardens. Na minha opinião.

E o melhor de tudo entrei de graça. Fui com uma amiga que é do exército brasileiro e eu e ela entramos de graça.
Até chegar a bilheteria não tinha certeza se conseguiria essa gentiliza do Sea World pois fiz perguntas aqui no VPO e não obtive um resposta concreta. Mas foi super fácil só apresentar a identidade de militar que emitiram duas entradas grátis.
Melhor que isso só dois disso.

Abraços a todos.

Jantar Shamu - P/ Renata

mensagem postada em 02/07/2009 - 06:07:29hs

O "jantar" com a Shamu mais parece um "lanchinho" da tarde! Esquisito jantar em plena luz do dia! O horário mais tarde é 18hs.30'. Esse horário no verão da Flórida... .
Você precisa marcar com antecedência, através do site do Sea World. Precisa colocar o cartão de crédito e imprimir seu invoice/voucher (recibo).
Depois nos conte sua experiência.
At.,

Bianca

mensagem postada em 02/07/2009 - 04:07:53hs

A Manta hoje é a melhor montanha russa de Orlando!
Eu não fui na Sheikra, mas meu marido foi este ano e disse que a Manta seria a número 1.
Tem uma força G absurda!
A sensação é muito diferente da Kraken, e como fomos primeiro nela, logo que chegamos no parque, a Kraken acabou virando fichinha, rs rs rs.
prefiro não lhe contar o que acontece para ser uma GRANDE SURPRESA.
para quem gosta de aventura, não deixe de ir, que vai amar!!! Bjs
PS se quiser fotos coloca seu e-mail no Recados que lhe envio

Renata - Horários.

mensagem postada em 01/07/2009 - 09:07:55hs

Olá Renata,

Acredito que esteja fechando mais tarde pois nos EUA é período de férias/temporada (verão).

Caso alguém saiba o motivo por fechar mais tarde por favor, poste aqui, ok?

Abraço,

Daniel

duvida horario sea world

mensagem postada em 01/07/2009 - 05:07:38hs

Será que alguém pode me ajudar a entender? O site da Sea World informa que o horario de funcionamento do parque é de 9:00 as 18:00hs, mas tem atrações que os horarios são 9:15p.m. (caso do Shamu Rocks) ou até 9:50p.m. (caso do reflections). Será que tem que comprar ingressos a parte para esses horarios? Bjs e obrigada!

Manta - Bianca

mensagem postada em 30/06/2009 - 06:06:00hs

Olá Bianca, tudo bem?

A Manta é muito boa... rsssss

Quando está pra sair e o assento vira, te deixando suspenso somente pelas travas do assento dá uma sensação muito boa...

A subida é muito bacana, vendo todo o povo lá em baixo te olhando!

A descida é fantástica e a invertida que ela tem te deixando virado pra cima é de alucinar...

Imperdível e Sensacional !!!!

Com certeza terá lugar garantido na próxima volta à Orlando...

Abraço,

Daniel

Jantar com a Shamu - p/ CristinaG

mensagem postada em 30/06/2009 - 03:06:40hs

CristinaG,
Boa tarde!
Esse "jantar" ocorre por volta das 17hs./18hs. (jantar de americano, sabe?). Trata-se de um buffet bem razoável com a presença dos treinadores da Shamu e a própria, evidentemente. Se você tem filhos, penso que vale a pena!
At.,

Jantar com a Shamu

mensagem postada em 27/02/2009 - 07:02:38hs

Pessoal, tava fuxicando o site do Sea World ... e descobri que existe um jantar com a Shamu.
Alguem ja foi ?? Vale a pena ? Onde fica localizado ? A gente janta em frente ao aquario dela ? Alguem saberia me esclarecer mais? Adorei a ideia ja que todos aqui em casa adoram o Sea World e a Shamu !!

Beijos, Cris.

Lista de Atrações - Links Diretos!

Sea World

mensagem postada em 06/01/2008 - 09:01:52hs

Achei legal o park mas nao achamos muitos briquedos para ir entao fomos embora muito rapido foi o park que menos ficamos pq foi nosso primeiro park ficamos meio invergonhados mais o park e otimo nois eh que nao fomos espertos e ficar mais eu achei o seaworld melhor do que varios parques mas tambem nao eh o melhor nao mas eh legal tem muita coisa para comprar soisas de animais em existinsao eu e minha mae compramnos um pinguim muito bom mas nem usamos so minha mae eantao eh um otimo parque tanto que desta ves eu vou na kraken eitaaaa bom eu acho q vou neh .Desta ves vamos comer no shark pq a vanessa disse que eh otimo meu pai ja ta muito animado mas desta ves vamos aproveitar mais pq eh um parque muito bom
Flwsss

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.