Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
O espetáculo Mickey’s Royal Friendship Faire irá estrear em junho no parque Magic Kingdom

 mensagem postada em 20/04/2016 - 12:04:10hs
 
 



Shawn Slater, informou que no verão americano, Mickey Mouse e seus amigos darão boas-vindas a alguns dos personagens de clássicos da Disney como "The Princess and the Frog", "Tangled" e "Frozen", no espetáculo "Mickey’s Royal Friendship Faire"

Trata-se de um novo show que será apresentado no palco instalado na frente do Cinderella Castle (Cinderella Castle Forecourt Stage) no parque Magic Kingdom a partir de junho!

Este novo espetáculo se presta para substituir Dream Along With Mickey que foi encerrado - definitivamente - no dia 02 de abril de 2016.

__

Nesse verão nos EUA, vá cantando "skip-a-dee-doo-dah" até o palco em frente ao Cinderella Castle para a festa mais animada de todas!

Todo o reino encantado foi mobilizado para apresentar esta nova apresentação ao vivo no palco do Magic Kingdom Park, e você está cordialmente convidado! Durante os preparativos para este alegre festival, Mickey e seus amigos viajaram para terras bem distantes em busca de companheiros de todos os lugares para serem as estrelas desta verdadeira celebração da amizade.

O Goofy convidou Tiana, Naveen e Louis da Land of the Bewitching Bayous para adicionar à festa uma pitada do jazz de New Orleans. O Donald Duck trouxe novos amigos que encontrou no Snuggly Duckling, na Land of Enchanted Woods, para chacoalhar as penas. A Daisy chamou Rapunzel e Flynn para virem pentear, que dizer, cantar juntos. O Mickey chamou até o Olaf, a Anna e a Elsa da Land of the Mystic Mountains para incluir uns toques refrescantes!

Esta grande festa culmina com a união de vários Personagens Disney, clássicos e atuais, em um show espetacular com danças ao vivo, efeitos fascinantes, uma música original e as canções de A Princesa e o Sapo, Enrolados e Frozen - Uma Aventura Congelante.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Veja o progresso da construção do Royal Sommerhus que será inaugurado no verão americano

 mensagem postada em 20/04/2016 - 10:04:53hs
 
 



Talvez uma das novidades da Disney mais aguardadas para o verão americano de 2016 seja o encontro com as irmãs Anna e Elsa do sucesso Frozen - o Royal Sommerhus.

A Princesa Anna e a Rainha Elsa irão receber os convidados numa linda cabana que está sendo construída no Pavilhão da Noruega, em World Showcase, no parque Epcot.

Tão logo concluída a construção, Anna e Elsa irão se mudar do Princess Fairytale Hall para o Royal Sommerhus.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Amorette’s Patisserie será inaugurada no dia 15 de maio em Disney Springs

 mensagem postada em 19/04/2016 - 02:04:23hs
 
 



Pam Brandon publicou no blog oficial da Disney que a Amorette's Patisserie será inaugurada no próximo dia 15 de maio de 2016 em Disney Springs e prestar-se-á como uma mostra da beleza do trabalho dos confeiteiros de Walt Disney World Resort.

Assim como nas suas áreas próximas que estão aos poucos sendo inauguradas em Disney Springs, a Amorette's Patisserie também tem uma estória traz uma estória para ser contada. Estabelecida como uma das primeiras lojas em Town Center (por volta de 1900) e transmitida de geração para geração, a pâtisserie é atualmente de propriedades das artísticas irmãs Kara e Sara, onde se dedicam na confecção de bolos únicos. Na verdade, "Amorette" significa "pequeno amor" em francês.

Na Amorette's Patisserie os clientes terão a oportunidade de assistir os chefs em ação e até mesmo as embalagens utilizadas - que lembram caixas de chapéus - dão um toque sofisticado para o estabelecimento.

Opções de bebidas como champanhe e vinho também estão disponíveis. Além do Amorette’s Hot Chocolate Ganache, leite, café e chá.

A Amorette’s Patisserie abre no dia 15 de maio de 2016 e já a partir do dia 22 de maio será possível fazer pedidos através do telefone: 407-934-3500 (72 horas de antecedência).





Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Res: Disney divulga foto em 360º da área dedicada a Star Wars na Disneyland

 mensagem postada em 19/04/2016 - 11:04:58hs
 
 

Olá Sérgio,

A Disney ainda não anunciou quando será inaugurada a nova área temática.

Todavia, alguns sites não-oficiais (por exemplo: ThemeParkInsider) já começam fazer previsões e pelo o que me parece, nenhum deles aponta para alguma data antes de 2019/2020.

Vamos aguardar uma posição oficial, pois ainda é cedo para conjecturar a respeito da data oficial de inauguração. Assim que eu - ou algum amigo - souber de tal informação trataremos de publicar aqui no Viajando para Orlando.

Um forte abraço e muito obrigado pela oportunidade!
Luiz Carlos ºoº

Pantoja

A Disney já deu alguma previsão de quando vai inaugurar o parque?

Abraços

Sérgio Bronzo
(mensagem de sergio malatesta bronzo)


 


 
Star Wars: A Galaxy Far, Far Away - Disney's Hollywood Studios

 mensagem postada em 19/04/2016 - 10:04:04hs
 
 



Star Wars: A Galaxy Far, Far Away homenageia os momentos marcantes de toda a saga de Star Wars com vinhetas ao vivo de personagens populares como Chewbacca, Darth Vader, BB-8 e Kylo Ren.

A Capitã Phasma comanda uma procissão com os Stormtroopers da Primeira Ordem em uma marcha que vai da Star Wars Lauch Bay até o palco central do parque (Central Stage, instalado na frente do Chinese Theater).

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Disney divulga foto em 360º da área dedicada a Star Wars na Disneyland

 mensagem postada em 15/04/2016 - 01:04:57hs
 
 



Erin Glover e Thomas Smith publicaram no blog oficial da Disney que, em agosto de 2015 foi anunciado pela Disney, pela primeira vez, que seriam construídas duas áreas temáticas inspiradas em Star Wars uma no Disneyland Resort e outra em Walt Disney World Resort.

E na data de ontem (14 de abril de 2016) tiveram a honra de compartilhar uma foto (360º) da celebração oficial do início das obras na Disneyland (Califórnia).

Para vê-la, eis o link: Littlstar - Star Wars-Themed Lands Groundbreaking at Disney Parks.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Leatherface e sua serra elétrica letal invadirão Halloween Horror Nights 26 do Universal Orlando

 mensagem postada em 14/04/2016 - 01:04:37hs
 
 



ORLANDO, Flórida (14 de Abril de 2016) – Flashes de uma máscara familiar dificultam a distinção entre a realidade e o filme. O barulho de uma serra dentro de uma fazenda escura e deteriorada é ensurdecedor. Você está sendo caçado. Ao passar pelos restos apodrecidos de outras vítimas, você encontra sua saída bloqueada por uma força imutável. Uma força que tem apenas um propósito – a completa e total destruição.

Este ano, "O Massacre da Serra Elétrica" – um dos maiores filmes de terror da história – ganhará vida no Halloween Horror Nights 26 do Universal Orlando Resort.

Você vai andar pela fazenda icônica do Texas e presenciar os assassinatos do Leatherface do filme de carnificina de 1974. Você vai tentar escapar desesperadamente enquanto o violento barulho da serra elétrica cerca você. Você ouvirá os gritos – e verá os restos – das outras vítimas de Leatherface. E você ficará cara a cara com o próprio Leatherface.

O filme original mostra um grupo de amigos que viajam para visitar a casa de uma família. Quando eles procuram ajuda em uma casa próxima, tornam-se as vítimas de uma família canibal.

"O Massacre da Serra Elétrica" é o primeiro de uma lista horripilante de labirintos que serão revelados no Halloween Horror Nights 26 do Universal Orlando. Detalhes adicionais sobre o evento serão revelados em breve.

O Halloween Horror Nights 26 acontecerá em noites selecionadas de 16 de setembro a 31 de outubro.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Duke Energy inaugura usina solar em Walt Disney World Resort no formato da silhueta do Mickey

 mensagem postada em 13/04/2016 - 04:04:23hs
 
 



Uma nova usina de energia solar desenvolvida com o formato das orelhinhas do Mickey - que não pode ser considerada um Hidden Mickey propriamente dito por motivos óbvios (vide a foto) - foi inaugurada pela Duke Energy em parceria com Walt Disney World Resort e Reedy Creek Improvement District (RCID).

A usina foi montada com a utilização de 48 mil painéis solares numa área de 22 acres localizada próximo do parque Epcot irá produzir 5 megawatts, energia essa que a Duke Energy (que irá operar a usina) irá vender energia para RCID com o objetivo de ajudar a atender a necessidade de energia do complexo Walt Disney World Resort e dos seus outros clientes, como Four Seasons Resort e a rede hoteleira da Hotel Plaza Boulevard.

"Nós estamos empenhados em oferecer para os nossos clientes maior acesso a energia renovável, e a usina solar de Walt Disney World é um exemplo de como nós estamos fazendo isso," disse Alex Glenn, presidente da Duke Energy – Flórida. "Nós agradecemos esta oportunidade única de poder colaborar com Reedy Creek Improvement District e Walt Disney World Resort para expandir geração de energia solar na Flórida."

Disney, Duke Energy e RCID comemoraram a inauguração da nova usina ligando um enorme interruptor num evento realizado na terça-feira (12 de abril de 2016). O sistema da usina equivale a mil daqueles utilizados nos telhados das residências para a geração de energia solar.

"Como uma companhia que se preocupa com o meio ambiente, nós continuamente buscamos medidas para preservá-lo, assim como para proteger o nosso planeta," disse Angie Renner, diretor de integração ambiental de Walt Disney World Resort. "Esta nova instalação auxiliará nos nossos esforços para conservar os recursos naturais."

Com a sua sede regional da Flórida localizada em St. Petersburg, Duke Energy é uma das maiores empresas de energia elétrica dos Estados Unidos da América do Norte. A nova usina solar de Walt Disney World é apenas um dos inúmeros projetos em desenvolvimento. Até 2024, a Duke Energy planeja adicionar aproximadamente 500 megawatts de energia solar a Flórida.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Boato: A Disney irá incluir um bar/lounge temático no interior da atração Twilight Zone Tower of Ter

 mensagem postada em 13/04/2016 - 10:04:04hs
 
 



Olá amigos,

Não se trata de uma informação oficial, por enquanto, apenas um boato, mas está circulando na Internet a informação de que será construído um bar/lounge temático no interior da atração Twilight Zone Tower of Terror próximo a loja de lembrancinhas.

Fonte: WDWNT.com.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Conheça a estória do Ice Works Steam Engine de Disney Springs

 mensagem postada em 13/04/2016 - 10:04:59hs
 
 



Jennifer Fickley-Baker, na data de ontem (12 de abril de 2016), divulgou mais alguns detalhes sobre a estória criada pelos Imagineiros da Disney para Disney Springs (complexo de entretenimento para toda a família existente no complexo Walt Disney World Resort anteriormente conhecido como Downtown Disney).

Através da série "All in the Details", Jennifer dedicou-se na sua publicação a demonstrar que até mesmo os pequenos detalhes não ficam de fora das criações da Disney e que foi para ainda mais autenticidade a estória desenvolvida que a Disney acrescentou o Ice Works Steam Engine na área temática denominada Town Center em Disney Springs.

Conforme já informado, a estória criada pelos Imagineiros conta que Disney Springs é uma cidade da Flórida a beira-mar, da virada do século, com rica beleza natural, na qual ainda é possível observar remanescências da sua estrutura original como a torre de água e também o Ice Works Steam Engine - antigo motor a vapor que outrora produzia energia para bombear água que não é mais utilizado, mas permanece com o objetivo de revelar a estória da cidades, dos primeiros colonos que chegaram a Disney Springs há aproximadamente 150 anos atrás.

Vale observar na foto pintado na parede atrás do motor os dizeres "Sunshine State Ice Works - The best ice in all of Florida!"





Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.