Universal Orlando - Universal Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luiz Keller

mensagem postada em 12/04/2012 - 09:04:19hs

Fala Keller, vou experimentar, minha esposa ta enchendo pra ir lá só pq leu o artigo da mais magia sobre o Mythos hahaha.. Aquele italiano parece interessante também, mas o fato é que com DP fica dificil pra concorrência, tem muita coisa boa! rs..

Abs

Aos colegas de Universal

mensagem postada em 12/04/2012 - 08:04:42hs

Sim Chris o Tubarão acabou, irá dar lugar a uma nova atração ainda não anunciada.

Mas Rodrigo experimente o Mythos, mas não é a melhor comida, apenas uma boa comida e um bom ambiente.

Uma pena mesmo, esse cachorro quente ali ao lado o Tubarão era O programa na USF, decaiu muito mesmo, nada que valha mais o tempo e dinheiro gasto.

Abraços a todos.

Rodrigo

mensagem postada em 12/04/2012 - 08:04:35hs

Esse cachorro quente é o que fica perto do Tubarão???? Nossa...horroroso!
Assim mesmo como vc falou..pão envelhecido e sem gosto..eca!
Como só vou em setembro ainda dá pra pesquisar bem. Mas achei legal esse que o Fabio indicou.

Chris

mensagem postada em 12/04/2012 - 08:04:37hs

Problema é que isso é meio pessoal também, uns gostam, outros não. Acho que já li até aqui no VPO um artigo recomendando o cachorro quente no Nathan's. Tava horrível, além do lugar ali dentro ser meio sujão, o pão tava velho, manja pão velho que começa a ficar duro? hahaha. Não vejo muita qualidade nas comidas da Universal.

Mas esse ano vou experimentar o Mythos.

Roteiro comida Universal

mensagem postada em 12/04/2012 - 08:04:26hs

Hehehe é uma verdade dentro da Universal é complexo o caso da comida.
Mas gostei do três vasouras aberto recentemente no IOA, mas é lanche.
Essas opções que o Fabio L. postou considero das melhores nos dois parques, sempre vou quando quero comer mesmo algo por ali.

Mas estou aqui para falar da opção número 1 do link que o Fábio e o Rodrigo postaram aqui:

Number 1 – Mama Della’s Ristorante – Portofino Bay Hotel

Esse restaurante é ótimo, bem no estilo de uma cantina italiana. Dependendo do dia tem até showzinho, hehehe é muito legal e vale uma visita, mas nada que os amigos de SP já não tenham encontrado num Família Manch. ou algo por ali próximo e incluisive o preço, hehehe.

Abraços galera e tem naquele link boas opções gastronomicas, mas ainda acho que mais vale outras opções para refeições rápidas em parques.

Chris

mensagem postada em 12/04/2012 - 06:04:07hs

E provavelmente nunca vai dar hahaha.

Particurlamente acho os parques da Universal fracos pra laches e afins, já tentei de tudo tbm e nada muito bom, até o Three Broomsticks no HP achei bem mais ou menos. Acho a comida na Disney no geral bem melhor.

Ontem tava até lendo um artigo em um blog e o cara falava justamente isso, quer comer, não coma dentro dos parques, deixa pra comer do lado de fora.

When someone asks me about food at Universal Orlando my number 1 tip is to try and dine at the 3 onsite resort hotels first. If that isn’t an option then try a location at Universal Citywalk. Try and avoid eating in one of the two theme parks. Unless you are so food deprived that you are about to keel over from hunger pains leave the theme parks to dine.

Mais no http://www.disunplugged.com/2012/04/09/universal-orlando-dining-tips-and-recommendations/

Daniel

mensagem postada em 12/04/2012 - 04:04:03hs

Tb andei no Et e fui no Terminator quando gravida de 5 meses e posso te garantir que não houve nadinha de desconfortável.
Algumas restriçoes não devem ser levadas tão a risca, mas concordo com o Pedro...eles devem se prevenir para qualquer eventualidade.
Divirtam-se!!!!

Daniel

mensagem postada em 12/04/2012 - 01:04:16hs

Eu acredito que essas recomendações "exageradas" tem haver com o fato deles estarem cobertos, caso algum incidente aconteça. Como lá as coisas funcionam, acredito que eles têm que ser assim mesmo - é melhor pecar por excesso, afinal.

Sobre as atrações, concordo com a Letticia, não me lembro de nada que possa causar algum incômodo. Talvez a bicicleta no ET cause algum desconforto ou talvez algum susto no Terminator (acredito que essas recomendações em relação à gravidez não decorram necessariamente de algum aspecto físico).

Mas, estou tentando achar alguma razão estranha ou rara, pois não me parece que poderá haver problemas nessas atrações.

Fabio, Pedro e Letticia

mensagem postada em 12/04/2012 - 07:04:14hs

Pessoal, muito obrigado!

Só mais ma dúvida. No folheto do Fábio, o Terminator 3D e o ET tb são vetados para grávidas. Esses eu nem tinha dúvida que podiam. Isso procede??? Eles são radicais mesmo?

Com relação ao resto, a ideia era essa mesmo. Na primeira gravidez nossa, também fomos a Orlando, mas na ocasião não fomos ao Universal, mas apenas aos parques da Disney. Lembro que os parques são extremamente conservadores nas recomendações para grávidas, com sua razão. Mas no Animal Kingdom, por exemplo, não recomendam o Safari para grávidas, o que é um excesso de zelo, pois se fosse de fato arriscado, grávidas não poderiam andar de carro nas ruas esburacadas de nosso país.

Assim, quis a opinião real de pessoas para tentarmos decidir não só com base nos folhetos conservadores. Mas essa informação dos stationary seats também são muito boas!

Muito obrigado mesmo a todos!!! Hoje estou dando uma olhada no Islands of Adventure e já já vou acabar voltando para perguntar sobre os brinquedos dele. Mas já vi que lá a situação é ainda mais grave!

Abraço!

Daniel e Letticia

mensagem postada em 11/04/2012 - 03:04:53hs

Letticia,

permita-me discordar de você apenas quanto ao MIB. Pode ser uma questão de opinião, mas acho que a atração não é muito tranquila (em relação aos movimentos), pois o carrinho faz giros rápidos inclusive no seu próprio eixo, se não me engano.

Daniel,

como a Letticia, também acredito que no Shrek tenha stationary seats. Fora essa pequena discordância acima, talvez existente por uma opinião pessoal, endosso tudo que ela disse!

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)