Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Melhor estratégia para 2 dias de compras?

mensagem postada em 22/09/2009 - 01:09:39hs

Olá Pessoal,

estarei na próxima semana em Miami e Orlando, só com 2 dias livres pra compras.

Daí, pergunta importante: o que é MELHOR e mais BARATO na experiencia de vocês:

(1) concentrar as compras no Sawgrass e arredores (parece que em volta tem Bestbuy, walmart, ross, crate&barrel)

OU

2) ir direto pra Orlando (Prime, Premium etc.), apesar das lojas espalhadas ?

Minha principal dúvida é o preço no Sawgrass e se tem tantos cupons quanto em Orlando.

Aguardo opiniões e contribuições.

Obrigada

Eliana

Compras

mensagem postada em 22/09/2009 - 02:09:02hs

Samyr acho que te encontrei no café da manhã do comfort inn, minhas crianças estavam revirando de ponta cabeça aquele hotel....rsrsr, Eliana lembrando que se vc gostou de alguma coisa no dia de compra, compre porque se vc deixar pra comprar depois corre o risco de não ter mais.
Abraços a todos!

mensagem postada em 23/09/2009 - 01:09:06hs

Oi Eliana!

Voltei dia 30/8 e a viagem foi fantástica. Eu fui até o Sawgrass, estava doida para ir lá. Ao contrário do que eu imaginava, acabei chegando a conclusão de que não vale a pena se deslocar até lá. Você encontra tudo igual em Orlando mesmo (nos diferentes shoppings). Lá tinha uma loja da Lindt e comprei um monte de chocolate achando que não iria achar em Orlando. Qual não foi a minha surpresa, quando descobri que no Mall at Milenia tem uma loja da Lindt..e mais barata. Enfim, levamos 2 dias entre ir e voltar e, caso você ainda não tenha ido, recomendo que deixe o Sawgrass para lá, acabamos perdendo um dia entre ir e voltar e não encontramos nada diferente ou que valesse a pena. Recomendo só Orlando sem dúvida nenhuma!

Abraços!

Jane Beatriz

mensagem postada em 23/09/2009 - 07:09:15hs

Olha, não conheço o The Loop. Fica em Kissimmee , não?

Como na minha programação de janeiro/2010 passarei quase um dia inteiro em Kissimmee, acho que vou incluir esse Shopping/ Outlet no meu roteiro.

Vou pesquisar no site deles..parece um pouco com Point*Orlando, correto?

Obrigadão pela sua grande dica...valeu !!!

Compras e maaaaaaaaaaais compras

mensagem postada em 24/09/2009 - 04:09:13hs

Pessoal, obrigada pelas dicas, estou lendo os posts e vou tirar o Sawgrass do meu roteiro. Miami vou só pra conhecer a cidade pq nunca fui e focar as compras todas em Orlando que já conheço.

Alguém sabe dizer onde encontro relógio barato?
Tem relógio fake lá? Pq tem um amigo que quer um da "Bvlgari" ou outra marca chique. Eu nunca vi mas tb nunca procurei.

Abrçs a todos

Marcelo Tenis

mensagem postada em 25/09/2009 - 10:09:37hs

É uma dificuldade muito grande, mas só achei na sports autority, e não me lembro de Mizuno não, só asiscs. Agora se você gosta de correr, existem outras marcas famosas lá, que aqui não são famosas como Saucony, Brooks, Avia e New Balance. São tenis super premidos nos Eua. Eu trouxe Asics, mas agora estou gostando muito dos New Balance. Tente na finish line do Florida Mall, não é outlet

Alexandre Chagas

mensagem postada em 25/09/2009 - 01:09:04hs

Oi, Alexandre.

Grato pelo retorno.

Você poderia me indicar um modelo de tênis da marca New Balance para corrida de rua? Minha pisada é normal (sem pronação)e gostaria de um tênis de estabilidade ou amortecimento.

Um abraço.

Marcelo Tenis

mensagem postada em 25/09/2009 - 02:09:03hs

Tenis e´uma coisa muito pessoal. O mais famoso da Mizuno, o Wave, tenho varios amigos que usam que estão com problemas diversos com esse tenis. Eu comprei em Orlando um Asics Nimbus 10, não me adaptei. Tem uma loja aqui no Rj, Sport society, que você pode fazer um teste de pisada, ai descobri o New balance 720R, bom, bonito e muito mais barato que os Asics. No momento estou correndo com ele e com um Adidas Supernova, mas isso é gosto, te aconselho a você ir em alguma loja e ver o que te dá mais conforto, ai depois tente acha-lo em Orlando.

Sane Silva

mensagem postada em 25/09/2009 - 03:09:20hs

Obrigada pela resposta, mas eu queria uns relógios bonitos e sem marca entende???
Parecidos com o Bvlgari, Cartier etc.
Adoro os relógios da Fossil, sempre encontro que me agrade mais do que os da Swatch por exemplo.
Grata
Ellen

mensagem postada em 28/09/2009 - 04:09:23hs

Eu gostaria de saber se consigo fazer as compras nos outlets somente durante a noite? Visto que não separei um dia somente para isso. Estou planejando, em fazê-las depois que voltar dos parques durante a noite. Vai dar tempo?

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.