Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvida Aluguel de Casas

mensagem postada em 19/09/2016 - 02:09:44hs

Fabi & Dani, se quiserem uma dica, em 2015 fiquei no Windsor Hills e tratei diretamente com os proprietários, brasileiros que moram na Flórida. Preço justo, casa sensacional, condomínio com segurança 24x7, tudo uma maravilha. Se quiserem, deixem email no tópico "recados e bate-papo" que entro em contato com vocês.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Olá Cláudio. Vou deixar meu e-mail também.
Se puder me mandar o contato.
Obrigada!!!

Res: Lucaya Village

mensagem postada em 16/09/2016 - 04:09:28hs

Ola Tito o Lucaya e um condominio bem legal, caso queira um orcamento sem compromisso e opcoes de mais alguns condominios mande um email para nos com periodo que precisa e o numero de pessoas quem sabe possamos te ajudar.
reservas@orlandoticketsonline.com.br

Bracos

mensagem postada em 29/08/2016 - 04:08:57hs

Boa Tarde.
Se possível, também gostaria do contato do proprietário.
Obrigado!

Claudio H F , estou querendo exatamente o Windsor hills, pode me passar o contato por email tambem?

Fabi & Dani, se quiserem uma dica, em 2015 fiquei no Windsor Hills e tratei diretamente com os proprietários, brasileiros que moram na Flórida. Preço justo, casa sensacional, condomínio com segurança 24x7, tudo uma maravilha. Se quiserem, deixem email no tópico "recados e bate-papo" que entro em contato com vocês.
abs

Cláudio

Se puderes, mande para mim também a indicação.
Vou deixar meu e-mail do "recados e bate-papo".

Obrigado.

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

(mensagem de Vivianne)

mensagem postada em 17/08/2016 - 05:08:05hs

Claudio H F , estou querendo exatamente o Windsor hills, pode me passar o contato por email tambem?

abs

Cláudio

Se puderes, mande para mim também a indicação.
Vou deixar meu e-mail do "recados e bate-papo".

Obrigado.

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

Res: duvida sobre condominios

mensagem postada em 17/08/2016 - 05:08:27hs

Muito obrigada Murilo C!
Estou avaliando, mas acho que vou acabar no Windsor Hills novamente porque preciso de 4 quartos e 4 banheiros e nao encontrei isso em nenhum outro condominio, sempre oferecem 4 quartos e 3 banheiros.

Bom dia Vivianne,

Posso te ajudar com relação ao Paradise Palms onde me hospedei duas vezes (Casa e Townhouse). Como você citou a piscina, em ambos os casos existia, a diferença era o tamanho e privacidade, na Casa ela é maior porém com pouca privacidade pois a divisória na parte dos fundos da casa é feita por telas. Em Townhouse a piscina é menor e tem um pouco mais de privacidade, as divisões na área da piscina entre as casas é feita por paredes. O condomínio é completo e manutenção em dia. Não tive problemas com segurança nas duas ocasiões, portaria com segurança 24 horas (uma noite eu errei o código do portão e quando estava digitando a segunda vez, ele veio saber o porque do erro, se eu era hóspede, qual casa..). Quanto a localização, na Irlo Bronson, eu não tenho o que reclamar, acredito que os pontos mais distantes que são de interesse de turistas são de 30 minutos de distância, já supermercados, farmácias e alimentação estão 10 minutos de distância.

(mensagem de Murillo C)

Res: valor dos aluguéis

mensagem postada em 06/08/2016 - 07:08:53hs

boa tarde, pessoal! Bem, estou começado a programar minha próxima visita à terra da magia, e dessa vez vou com mais dois casais amigos, e estamos cogitando a possibilidade de alugarmos uma casa. Minhas perguntas são:
Qual é o valor médio de aluguel de casa por lá, de 3 quartos?
Qual condomínio vocês indicam, que não seja mem muito chic nem muito pobre?
obrigada desde já pelas respostas!
(mensagem de Luciana Moraes)

Oi Luciana,
Que bom que vc já está programando sua proxima viagem !
Então, para escolha de casa ou apartamento, dá uma olhadinha neste LINK e você terá uma ideia de preços de locação de imoveis por temporada, de acordo com a localização.
Existem vários condomínios para locação de imoveis para temporada, nas cercanias de Orlando, grande parte deles próximo aos parques da Disney, em Kissimmee.
Além de casas e apartamentos, existem também as casas geminadas de dois andares, com ótima distribuição, algumas tem até piscina aquecida !!
Os preços podem variar de acordo com a data, mas você vai encontrar entre US$ 90 e US$ 120 a diária.
Além disso há um imposto e uma taxa de limpeza, que devem ser pagos pelo locador.
A De Paula e a OTO oferecem este tipo de serviço, de forma honesta e confiável !
SDS,
Roberval.

valor dos aluguéis

mensagem postada em 04/08/2016 - 03:08:21hs

boa tarde, pessoal! Bem, estou começado a programar minha próxima visita à terra da magia, e dessa vez vou com mais dois casais amigos, e estamos cogitando a possibilidade de alugarmos uma casa. Minhas perguntas são:
Qual é o valor médio de aluguel de casa por lá, de 3 quartos?
Qual condomínio vocês indicam, que não seja mem muito chic nem muito pobre?
obrigada desde já pelas respostas!

Res: Roubos em casas?

mensagem postada em 03/08/2016 - 04:08:51hs

Foi no Championsgate, um condomínio um pouco mais adiante do Reunion. Parece que concluíram ter sido algum terceirizado pois o condomínio ainda não é muito habitado e circula muita gente por lá (construções, limpeza, etc...). Além disso não é um condomínio totalmente cercado pois é muito grande pela presença dos campos de golfe. O Reunion, apesar de grande e dos campos de golfe, tem uma segurança bem mais reforçada e não tivemos nenhum problema nele.

Abraço

mensagem postada em 03/08/2016 - 11:08:47hs

Juliana,
Nunca ouvi falar em roubo de casas locadas em condomínios.

(mensagem de roberval taylor)

Se me permite um aparte Roberval, tenho amigos cuja casa foi assaltada em condomínio sim... Claro que não tinha ninguém em casa, mas roubaram malas e alguns pertences. O fato ocorreu em um condomínio mais afastado da cidade...
(mensagem de Antonio Jordao)

Oi Antônio, bom dia !

Obrigado por sua participação. Então, nos condomínios que conheci, a pessoa somente entra depois de identificada pelo guarda da portaria (pedem documentos pessoais, contrato de locação do imóvel, etc) e somente aí te entregam uma liberação para o carro, somente durante o período de locação.
Então deduzi que somente entram nos condomínios os proprietários ou os locadores devidamente autorizados, além é claro, dos funcionários que trabalham no local.
Assim, é muito difícil que alguém entre nos condomínios para realizar furtos ou assaltos, uma vez que o carro estará identificado (placa), e as pessoas, além do acesso para onde devem se dirigir.
Como a entrada no imóvel se dá através de chave codificada ou senha de alarme, fica realmente difícil de ocorrerem roubos.
Mas nada é impossível. !! Sabe o nome desse Condomínio onde ocorreu o Roubo (ou furto ??).
Então todo cuidado sempre é pouco em viagens. Devemos sempre prestar atenção se deixamos as portas fechadas, alarme ligado, não deixar malas e objetos de valor espalhados e a vista de quem passa na rua, etc. etc.
E é bom também tomar informações sobre o condominio antes de decidir pela locação, através de intermediários confiáveis, como a De Paula e a OTO. Sempre evito alugar direto com o proprietário, pois o barato pode sair caro !!
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 02/08/2016 - 04:08:32hs

Juliana,
Nunca ouvi falar em roubo de casas locadas em condomínios.

(mensagem de roberval taylor)

Se me permite um aparte Roberval, tenho amigos cuja casa foi assaltada em condomínio sim... Claro que não tinha ninguém em casa, mas roubaram malas e alguns pertences. O fato ocorreu em um condomínio mais afastado da cidade...

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.