Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Contratação de serviços de limpeza.

mensagem postada em 26/05/2016 - 05:05:58hs

Boa noite,
Tenho outra dúvida quanto a limpeza das casas. Em varios sites que visitei sempre é colocado uma taxa de limpeza única, gostaria de saber o que isso significa.
Obrigado abçs Marta.
(mensagem de marta maria pajolli)

Marta,
Essa taxa é para pagar a faxina feita ao deixarmos a casa ou apartamento , para que o próximo inquilino a receba limpa e com roupa de cama trocada, toalhas lavadas e tudo arrumado. Todas as locadoras costumam cobrar ou repassar essa taxa. A pessoa que faz a limpeza normalmente confere se tudo foi deixado em ordem e se não falta nada no imóvel alugado ! Verifica tb se o Boiler está ligado, cozinha limpa, enfim, o estado geral do imóvel !
Sds
Roberval

Res: Locação de Casas

mensagem postada em 23/05/2016 - 11:05:27hs

Com quanto tempo de antecedência é possível realizar a locação de um imóvel em Orlando.
Obrigado abçs. Marta (mensagem de marta maria pajolli)

Um ano ou mais um pouco. Veja. por exemplo, o site da patrocinadora do VPO, a De Paula Realty.. LINK

O Ronaldo da OTO também tem excelentes opções de imoveis.
No site abre uma janela como se fosse um calendário com as datas de disponibilidade do imóvel escolhido e o preço.
SDS,
Roberval.

Res: Aluguel de casa - dicas

mensagem postada em 12/05/2016 - 03:05:00hs

Fabio,
Muito Obrigada pela resposta, bastante esclarecedora, alugamos uma de 4 quartos.

Estaremos em dois carros, mas foi informado que não há problema quanto a isso, que podemos estacionar os dois carros dentro, sabe se isso confere?

Ficamos em duvida entre uma casa no The Villas at Seven Dwarfs e essa no Venetian.

A opção pelo Venetian foi em função das datas da viagem, no The Villas at Seven Dwarfs teriamos que deixar a casa dois antes, pois ja estava reservada. E essa troca no final da viagem seria completamente inviavel, com todo mundo ja cansado.

Quer dizer que o The Loop é proximo? muito bom saber disso.

Mais uma vez, muito obrigada pela sua atenção.

(mensagem de Anna Paula Maia)

Boa tarde!

Não tem problema não. É só pegar dois cartões de estacionamento. As vagas não são marcadas. A única coisa meio chata mas, isso é normal nos condomínios, é em relação a reciclagem do lixo e dispersão. Tem um local próprio para ser colocado. Fica próximo da piscina secundária e quadras.

Eu também quase fiquei lá novamente mas no Seven Dwarfs também estava um pouco mais em conta. A casa que alugamos em dezembro já estava alugada então me desmotivou.

Na verdade, tem um mall pequeno muito perto... Lá tem Ross e Burlington.

Em vez de ir ao Walmart Supercenter, eu preferia o Neighbourhood para poder comprar os itens de café da manhã e lanche.

The Loop ainda tem Party City, Babies R US e JC Penney. Melhor é se deslocar de carro por ser aberto e bem grande... são dois grupos de lojas distintos... acho que era West and East mas um deles mudou de nome. Dá uma olhada no google maps e no site deles para ver as lojas que te interessam. Tem um Olive Garden bem perto também e Johnny Rockets no próprio The Loop.

Tem outros restaurantes mas o que fomos da última vez foi o Golden Corral. Tem coisas boas e ruins neste restaurante mas foi onde mais vimos opções de salada por perto. Se quiser ir um pouco mais longe vá ao Sweet Tomatoes... também é bom... tem cupons de desconto na internet.

Nós não costumamos ir aos outlets mais famosos. Vamos no LBVFS. Outro ponto de compras é próximo de um supertarget que tem Jo Ann, Marshalls e Skechers.

Abs,

Fábio

mensagem postada em 12/05/2016 - 10:05:32hs

Fabio,
Muito Obrigada pela resposta, bastante esclarecedora, alugamos uma de 4 quartos.

Estaremos em dois carros, mas foi informado que não há problema quanto a isso, que podemos estacionar os dois carros dentro, sabe se isso confere?

Ficamos em duvida entre uma casa no The Villas at Seven Dwarfs e essa no Venetian.

A opção pelo Venetian foi em função das datas da viagem, no The Villas at Seven Dwarfs teriamos que deixar a casa dois antes, pois ja estava reservada. E essa troca no final da viagem seria completamente inviavel, com todo mundo ja cansado.

Quer dizer que o The Loop é proximo? muito bom saber disso.

Mais uma vez, muito obrigada pela sua atenção.

mensagem postada em 12/05/2016 - 08:05:16hs

Fábio, ou alguem mais que possa ajudar,
Ficarei em dezembro em uma casa no Venetian Bay Villages
Com relação a limpeza da casa, você sabe informar se pode ser contratada diretamente no condomínio?
Existe como acertar lá na hora da chegada?
Obrigada.

(mensagem de Anna Paula Maia)

Bom dia!

Eles têm uma recepção na entrada do condomínio onde você faz o cadastro. Você pode perguntar. Acredito que sim pois víamos mulheres passando com carinhos de golf carregados de materiais de limpeza. O custo, segundo o que me recordo, era algo em torno de USD 85 por limpeza. Não espere nada demais da limpeza.

Nós trocamos a roupa de cama e banho, colocávamos para lavar pela manhã e depois secar. Na volta do parque era só tirar a roupa.

Passávamos um aspirador no carpete e vassoura na cozinha. No Big Deal... e estávamos com duas crianças... era só mesmo manter.

A casa é ótima. Não sei se você pegou a de 3 ou 4 quartos. Uma suíte em baixo com sala de estar, jantar e cozinha. Um armário com produtos de limpeza (aspirador de pó e etc). Em cima, uma suíte e mais dois quartos com um banheiro no corredor. Um armário com as máquinas de lavar e secar.

O condomínio é super limpo e tranquilo. Bem seguro. A entrada é atendida 24 horas. Quando chegar, terá que fazer o cadastro na recepção para receber o cartão de estacionamento

Tem um Walmart neighbourhood (somente alimentos e material de higiene e limpeza), Ross, Burlington . Tudo muito perto. Fomos muito ao shopping The Loop (Michaels, BBB, CVS, Ross, TJ MAxx, Sporths Authority).

Desta vez vamos ficar no The Villas at Seven Dwarfs que fica bem perto. Optamos por esse condomínio pois a área de recreação parece ser um pouco melhor que o Coral Cay ou o Venetian Bay.

Abs,

Fábio

Res: Dúvida Aluguel de Casas

mensagem postada em 11/05/2016 - 08:05:06hs

Fabi & Dani, se quiserem uma dica, em 2015 fiquei no Windsor Hills e tratei diretamente com os proprietários, brasileiros que moram na Flórida. Preço justo, casa sensacional, condomínio com segurança 24x7, tudo uma maravilha. Se quiserem, deixem email no tópico "recados e bate-papo" que entro em contato com vocês.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

ola Claudio H.F.
vc poderia fazer o favor de indicar o contato dessa casa p eu tb poder entrar em contato com os proprietarios e tentar realizar a locação. vou deixar meu email no recados e bate papo
obrigado

mensagem postada em 11/05/2016 - 03:05:45hs

Fábio, ou alguem mais que possa ajudar,
Ficarei em dezembro em uma casa no Venetian Bay Villages
Com relação a limpeza da casa, você sabe informar se pode ser contratada diretamente no condomínio?
Existe como acertar lá na hora da chegada?
Obrigada.

mensagem postada em 09/05/2016 - 10:05:51hs

Bom dia!

Já alugamos em dois condomínios diferentes e partiremos para um terceiro desta vez.

Todos em Kissimmee - walmart, target, publix, restaurantes e lojas (Ross, Marshalls, Jo Ann, Nike outlet, Tommy Outlet).

Coral Cay Resort - casa de 4 quartos sendo duas suítes e mais uma Jacuzzi externa - parquinho e piscina
Venetian Bay Villages - casa de 3 quartos sendo uma suíte - parquinho, academia, quadras e piscinas externas.

Desta vez vamos para o The Villas at Seven Dwarfs. Casa de 3 quartos sendo uma suíte. A área externa parece ser mais atrativa para crianças.

São todos muito parecidos. As casa vem com tudo que você precisa. Logicamente que você terá que abastecer de itens de consumo como papel higiênico, toalha de papel e mais alguns itens de limpeza. A manutenção da limpeza da casa fica por sua conta ou pode contratar alguém para fazé-lo.

Todas tem toalhas, roupa de cama e demais itens.

Máquina de lavar e secar.

Verificar se tem TV a cabo e internet (wifi).

Cada ano eu aluguei de operadora diferente. O melhor sistema foi através de um site em que os proprietários colocam as casas para alugar. O processo é feito através do site mas o contato direto com o proprietário ajuda bastante para tirar dúvidas, solicitar algum extra (berço, cadeirão) ou tentar solucionar algum problema da casa.

Abs

mensagem postada em 03/03/2016 - 12:03:16hs

Fabi & Dani, se quiserem uma dica, em 2015 fiquei no Windsor Hills e tratei diretamente com os proprietários, brasileiros que moram na Flórida. Preço justo, casa sensacional, condomínio com segurança 24x7, tudo uma maravilha. Se quiserem, deixem email no tópico "recados e bate-papo" que entro em contato com vocês.
abs

Cláudio

Se puderes, mande para mim também a indicação.
Vou deixar meu e-mail do "recados e bate-papo".

Obrigado.

Hilton

mensagem postada em 03/03/2016 - 09:03:33hs

Bom dia, Claudio

Por favor, poderia me passar os dados sobre o aluguel desta casa?
Deixei meu e-mail no bate-papo.
Obrigada
Cida

abs

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.