SeaWorld - Aquatica - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Giulia - resposta

mensagem postada em 13/01/2012 - 02:01:21hs

Prezada Giulia,
No link a seguir, vc encontra a média de temperaturas e previsão para o clima (chuvas) na cidade de Orlando, para todo o ano de 2012. http://www.weather.com/weather/wxclimatology/monthly/graph/USFL0372
Boa viagem. Sds, J Carlos.

Regina Rissati

mensagem postada em 05/01/2012 - 02:01:37hs

Oi Regina, acabo de chegar de Orlando e te digo o seguinte:
_ Quanto ao sea world é tranquilo, se vc assistir o show da baleia fique do meio para o fundo da arquibancada porque ela molha todos que estão na frente.

_Não fui a nenhum parque aquatico, pois apesar do dia lindo de sol, estava bem frio, levei algumas bermudas e não consegui usá-las, comprei calças de moleton que me quebraram um galho, para você ter uma idéia levei roupa térmica para garantia, usei apenas um dia, mas quando eu sáí de orlando já estava esfriando mais!

_Não quis arriscar parque aquatico,pois na minha opiniao se alguem ficasse doente acabaria com o passeio!

_Se não me engano o discovery cove (que tem o nado com golfinhos) tem as aguas aquecidas, os demais dependendo do tempo nem abrem!

_Na minha opinião eu esperaria se fosse o caso comprar o ingresso lá, caso amanhecesse um dia bacana para um parque aquatico!
mas isso é bem pessoal...

Regina - Parques Aquaticos - Janeiro

mensagem postada em 05/01/2012 - 01:01:37hs

Oi Regina,
A previsão do tempo para janeiro (veja na tela inicial) é de que a temperatura fique entre 9 e 18 Graus. Hoje por exemplo, de madrugada, bateu os 2 graus Centígrados.
Fica meio frio, mas se as crianças já estiverem acostumadas, dá para aguentar.
Acho que o ideal para os parques aquaticos é ir nos meses de julho/agosto.
Quanto ao sea world, sem problemas. Tirando a Manta e outra montanha russa que tem lá, além do show no shamu stadium, no restante das atrações, quase não se molha. Sds, J Carlos.

Lilian

mensagem postada em 12/08/2011 - 06:08:48hs

Olha, eu tbm fui nos tres parque aquaticos - blizzard, typhoon e aquatica. Minha opiniao e: nao va no typhoon, eh total perda de tempo, nao que ele seja horrivel, mas esta muito abaixo dos outros dois. se vc vai numa epoca calma, recomendaria dividir o dia etre aquatica (meu preferido) e blizzard. ambos valem a pena e eu, que fui em julho, consegui fazer o aquatica das 9 ao meio dia sem pressa. no blizzard, so fui no summit plummet, o grandao, que tava com fila enorme, mas tbm fiquei pouco tempo no parque e daria tempo de fazer mais coisas. nunca gostei dessa ideia de dividir parques, mas nesse caso acho que vale a pena. fora esse toboga do blizzard, acho que o aquatica vale mais a pena, ai vai de cada um... ja que um parque tem que ser deixado de lado de qualquer forma, deixe o typhoon... nao repare na falta de acento, mas eh que ainda preciso configurar meu netbook de la... rs

espero ter ajudado,
igor

Lilian

mensagem postada em 12/08/2011 - 03:08:31hs

Olá Lilian, fui a todos os parques aquáticos em abri, e realmente o Aquatica não é tão legal quanto os outros, porém as crianças tem uma melhor parte de recreação e circuitos só para elas... além, dos golfinhos saltadores... fofinhos! Discovery é incrível... sem palavras... Vá ao Thypooh Lagon e Blizzard... nós gostamos muito!

HELP

mensagem postada em 12/08/2011 - 02:08:24hs

Boa noite,
estou comprando 4 dias da Disney com water fun & more, e o ultimate package do Discovery cove.
Então tenho entrada para os dois parques aquáticos da Disney e para o Aquatica, mas só tenho programado visitar 1 parque de água. Qual vocês recomendam?
Minha Irma foi ao Aquatica e não gostou muito, e por isso estou comprando para um parque da Disney. Vale a pena comprar o water fun & more? Nao sei o que fazer.... Preciso de ajuda...

Sea World e Aquatica

mensagem postada em 01/08/2011 - 07:08:21hs

Renata Lessa, acho que se fizer os dois parques em um dia só não vai dar pra aproveitar bem o Sea World. Ele é um parque grande, com alguns shows (Shamu, leão marinho, golfinhos, etc.) com horários marcados... E tem muita coisa pra ver lá.
No Aquatica, passamos pouco tempo. Chegamos pouco depois de meio-dia e saímos em torno das 16h, isso pq "fizemos hora" na correnteza com boias. É um parque rápido, mas pra conciliar os dois, pelo horário, acho ruim.
Renata Amado, desses dois prefiro o Sea World, sem dúvida nenhuma. Nele, tem muita coisa linda pra se ver, tirar fotos. E achei o Aquatica meio fraquinho. Esperava mais dele. Talvez um outro parque aquático (Wet'n Wild ou os da Disney) seja melhor, mas ele eu não indico não.
Bom, essa é minha opinião. Espero que ajude!

Sea World ou Aquática??

mensagem postada em 01/08/2011 - 02:08:24hs

Gente, to mega na dúvida... terei só um dia para um parque aquático e meu chefe (que vai duas vezes ao ano para Orlando) me indicou o Aquática...

No entanto, no Sea World tem o show das baleias...

Oq vcs me indicam??? Sea World ou Aquática?? ou tem outro parque que vale mais a pena? (lembrando q não gosto de brinquedos radicais pq tenho medo de altura... kkkkkkkkkkkk)

Obrigada,
Renata

Aquatica e Seaworld no mesmo dia

mensagem postada em 26/07/2011 - 02:07:14hs

Olá, boa tarde!

Frequento há algum tempo o site, mas esta é a minha primeira participação...

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre fazer os dois parques no mesmo dia... Será que dá tempo de curtir tudo?

Por favor me ajudem... =)

Fábio, Marcia Bc ... só mais uma perguntinha

mensagem postada em 21/07/2011 - 05:07:04hs

Ainda estou tentando entender direito meus ingressos...
Eu só posso usá-lo, por ex. no MK de dia e Disney Quest à noite se tivesse o Hoper??? Ingresso basic é só para 01 parque temático ou aquático ou D.Quest por dia??
desculpe mas agora com essa descoberta preciso de mudar meu roteiro.

tks,

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.