Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Rebeca e Felipe

mensagem postada em 04/01/2008 - 03:01:13hs

High School Musical, isso mesmo, o show , e no MGM todos o dias e varias vezes, e so dar uma olhada na programaçao do parque em esse dia, voce encontra a folinha junto aos mapas. Se tever filhas, e quiseram participar fiquem sentadas na primera fila(no chao,claro)e e so levantar a mao na hora que os dançarinos procuram crianças e com certeça serao escolhidas. Minhas filhas participaram e ficaram muito felizes.

Ynaie / Silvia

mensagem postada em 04/01/2008 - 04:01:42hs

range"> Vou postar aqui o comentário feito pela Catarina Siqueira no tópico "Compras-Geral" sobre uma filmadora que ela comprou. Talvez seja uma boa opção para a Ynaie comprar:

"Comprei em setembro último a filmadora Sony DCR-SR 42, ela é de HD interno, 30 GB mas, apesar de ser mais cara, é bem melhor do que comprar uma mini DV ou DVD pois você terá um tempo limitado para filmar (30 minutos na melhor qualidade), ou então terá que se preocupar em ficar andando com as fitinhas ou com os DVD's virgens. As com HD você filma horas. Estou muito feliz com a escolha que fiz pois, antes de comprar, também estava em dúvidas. Não é necessário você ter um gravador de DVD pois o filme poderá ser passado para o DVD via computador e você ainda poderá fazer a edição. Acho que as mini DV's é necessário você comprar um adaptador para colocá-las dentro e aí poder assistir em vídeo cassete, ou mandar alguém passar para DVD, nestas lojas especializadas.
A minha máquina custou $599,00 na Best Buy (agora está $550,00, vi no site) e na Yes Brasil era $530,00 (deve estar mais barata agora). Ás vêzes, eles pedem um preço maior aí você "chora" e eles acabam dando desconto (na Yes Brasil).Eu só usei, até agora, para filmar, não bati fotos mas sei que ela tem muitos recursos. Pesquisei bastante antes de viajar e o meu filho, que é muito entendido em eletrônicos, achou a melhor opção pois esta tem um zoom ótico de 40 (o que as outras sony com HD não têm), ou seja, a imagem quando você aproxima não perde a qualidade."

Espero que ajude!

Ynaie/Silvia

mensagem postada em 04/01/2008 - 04:01:33hs

Só dando uma ajuda, as mini dvs vc tb pode baixar direto no computador, basta ter uma placa de captura de video. É um tipo de filmadora muito bom, sendo que o preço é mais acessível
Abs

Monica/Andrea/Roberto

mensagem postada em 04/01/2008 - 04:01:21hs

Mais uma vez agradeço pela dica, vcs são muito legais. Tinha pensado em alugar o GPS direto com o Ronaldo só para os dias em que farei compras.
Roberto, agradeço muito mesmo a sua ajuda, suas dicas serão muito bem aproveitadas.
Valeu

Rodrigo.

mensagem postada em 04/01/2008 - 05:01:39hs

Rodrigo,

Se tiver tempo sobrando e nada pra fazer acho que vale a pena, mas
Não tocaria algum passeio ou piscina para jogar mini-golfe, mas se tiver filho
ai muda a situação a criançada gosta bastante.

Abs.

Roberto Marchioni

Débora - Revelação digital

mensagem postada em 04/01/2008 - 08:01:21hs

Débora, pelo site da E-fotos você apenas faz o upload das fotos (manda as fotos para o site), escolhe os detalhes da foto, como tamanho, cor, etc e solicita as fotos. Eles enviam por e-sedex que é muuuuito rápido. Eles usam papel fotográfico da Kodak que faz TODA a diferença. Lá você também pode criar albuns e compartilhar com outras pessoas. Entra lá, clica em albuns virtuais e depois em galeria pública... Tem muitas fotos da Disney...
Beijos

Martin Luther King Day

mensagem postada em 05/01/2008 - 06:01:24hs

Já postei minha dúvida faz tempo e até agora não tive nenhuma resposta precisa.
Este feriado é sempre na 3a segunda-feira do mês de janeiro. Esse ano cai no dia 21.
Pesquisando na internet eu vi que escolas, correios, bancos e escritórios do governo não abrem e a freqüência dos parques costuma ficar mais alta no final de semana anterior. Isto porque é um feriado nacional e algumas escolas ainda acabam marcando conselho de classe para a sexta. Vira um feriadão para eles.
Minha dúvida é quanto ao comércio. Gostaria de saber se rolam aquelas promoções típicas de feriado americano. Eu já peguei tax free no 4 de julho em Washington e sei de super descontos em outros feriados. Mas e no MLK Day?

ARRUMANDO AS MALAS

mensagem postada em 06/01/2008 - 08:01:14hs

Viajo dia 20 e estou comaçando a arrumar as malas, porém como é a nossa 1ªvez estou com algumas dúvidas sobre o que colocar. Devo levar bermuda ou só calça comprida.Estou pensando em levar o básico e comprar o restante lá. O que voçês acham?
LAIS

NF

mensagem postada em 07/01/2008 - 09:01:49hs

Bom dia amigos.

Pretendo aqui do Brasil comprar algumas coisas e mandar entregar no hotel, para quando chegar lá trazer.
Pergunto: A Nota Fiscal tem que estar em meu nome pra eu trazer compras dos EUA para o Brasil?

Grato.

Mini Golfe

mensagem postada em 07/01/2008 - 12:01:56hs

Roberto e Andréa, muito obrigado pela consideração.

Roberto, agradeço o seu conselho. Mas, ficarei em Orlando tempo suficiente para visitar um campo de mini golfe como uma das atividades secundárias.

Andréa, já levantei uma série de informações diretamente no site destas atrações. Realmente a apresentação de cada campo de mini golfe é interessante, pois ela é temática. E à noite, principalmente, o visual de cada um desses campos é muito bonito de se ver.

Mas, ainda assim, haveria quem pudesse me fornecer alguma outra informação sobre referidos campos?

Abraços e obrigado.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").