Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ultimas novidades dos AK e MK

mensagem postada em 15/02/2017 - 07:02:54hs

Lucycb, em relação ao Rivers of Light, sugiro uma leitura de Rivers of Light Initial Thoughts and Pictures, do EasyWDW.
Ali há algumas dicas dele sobre como "abordar" o show.

Sds

Anfiteatro do AK

mensagem postada em 15/02/2017 - 12:02:21hs

Olá, estive n AK na semana passada e o anfiteatro já está ponto. Fica em frente a montanha russa do Yeti e circunda o lago. Parecido com o do HS.

Ultimas novidades dos AK e MK

mensagem postada em 15/02/2017 - 11:02:18hs

Oi Luiz Carlos,
Obrigada pelas informações, estou bem animada com todas as novidades que nos esperam nesta próxima viagem em maio! Mas surgem algumas dúvidas também kkkk se você ou alguém do Vpo puder me ajudar...
-Você saberia dizer aonde no parque ficará este anfiteatro do show Rivers of Light? Fica perto da árvore da vida ou em outra área ? A dúvida é porque teremos um jantar às 19h no Rain Forest e depois teremos que voltar para ver o show.
- Outra dúvida é se em outras datas com estreia de show nos parques esse chegou a causar alguma alteração na lotação do parque. A dúvida é porque não sei se devo mudar minha programação no MK e ir lá no dia 12 quando estreia o show noturno novo ou se for ficar muito cheio prefiro deixar para ver o show numa próxima viagem( serve até de motivação para mais e mais kkk)
Obrigada

Mais uma Dúvida

mensagem postada em 15/02/2017 - 08:02:44hs

Bom dia!

Estou com uma dúvida, estamos indo mês que vem, o Note que queremos comprar não tem pronta entrega, é possível eu ir em uma unidade da Best Buy e solicitar, sem ter que fazer a compra pela internet?
Pergunto isso, pois quero comprar em especie e não em cartão de crédito, gostaria de encomendar e já pagar, e depois só ir na loja para retirar.
Vocês sabem se é possível?

Abraços

Fazendas

mensagem postada em 14/02/2017 - 12:02:33hs

Boa tarde pessoal, estamos procurando algum passeio diferente, alguém indica alguma fazenda de morangos?

Tem várias na região, mas gostaria de alguma indicação, tipo U-pick.

Abs.
Renata

Res: Não estou conseguindo mudar a foto/Avatar

mensagem postada em 25/01/2017 - 09:01:49hs

Oi Alessandra, bom dia!

Após a alteração da imagem (que deve estar no formato ".jpg") muitas vezes é necessário limpar o cache ou arquivos temporários do seu navegador (CTRL + F5) para que possa - após necessária atualização dos arquivos - visualizar a nova foto.

Um forte abraço!
Luiz Carlos ºoº

Bom dia!

Coloquei a imagem mas não está carregando! Já tinha tentado antes, reduzido a foto para as medidas necessárias e não consegui.
Vou tentar novamente mas se tiver alguma dica agradeço.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Não estou conseguindo mudar a foto/Avatar

mensagem postada em 25/01/2017 - 08:01:18hs

Bom dia!

Coloquei a imagem mas não está carregando! Já tinha tentado antes, reduzido a foto para as medidas necessárias e não consegui.
Vou tentar novamente mas se tiver alguma dica agradeço.

Abçs,

Alessandra

Res: Viagem de 15 anos da filha.

mensagem postada em 21/01/2017 - 03:01:35hs

Boa tarde Laerte !!
Poderia te indicar uma empresa de turismo séria, por e-mail, uma vez que pelas regras deste site (Fórum) não podemos citar os nomes de empresas ou fazer propaganda aqui, on line !

Seria necessário saber a cidade , onde vc mora ou de onde prefere a saída do vôo.
Se quiser pode deixar seu e-mail no tópico Recado - bate papos, LINK que eu te envio algumas dicas.
Sugiro também dar uma olhadinha neste tópico: LINK - Celebrações - Aniversário de 15 anos - Disney que te dará ideias do que pode ser feito !!

Forte abraço. Sds,
Roberval

Boa tarde.
Minha filha completa 15 anos em 2017 e quero dar a ela uma viagem para a Disney que ela vá sem os pais.
Gostaria de alguma recomendação do VPO ou algum usuário sobre agencia de viagem ou profissional que eu possa consultar para evoluir no assunto.
Sera que seria possível incluir algum cruzeiro Disney no passeio
Obrigado desde já pela atenção.
Laerte
(mensagem de Familia Pinotti)

Viagem de 15 anos da filha.

mensagem postada em 21/01/2017 - 02:01:12hs

Boa tarde.

Minha filha completa 15 anos em 2017 e quero dar a ela uma viagem para a Disney que ela vá sem os pais.

Gostaria de alguma recomendação do VPO ou algum usuario sobre agencia de viagem ou profissional que eu possa consultar para evoluir no assunto.

Sera que seria possivel incluir algum cruzeiro Disney no passeio ?

Obrigado desde já pela atenção.

Laerte

Res: PASSAGEM POR TAMPA

mensagem postada em 10/01/2017 - 11:01:50hs

Oi Silvia! Da última vez fui por Tampa e achei excelente! O aeroporto é muito bom, com a vantagem de ser tudo mais tranquilo, inclusive o atendimento para pegar o carro alugado. Aproveitamos que desembarcamos lá e pernoitamos. No dia seguinte pusemos as malas no carro e fomos para o Busch Gardens e depois para Orlando. Ficamos num hotel muito bom, Hampton, pertinho do parque, que tinha um café da manhã bem completo e jantarzinho de cortesia. Acho que era uma massa, bem gostosa! Gostamos tanto da experiência que pretendemos repetir, se o preço da passagem estiver bom!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.