Universal Orlando - Universal Express e Universal Express Plus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Angela

mensagem postada em 20/03/2010 - 11:03:04hs

Bom dia amiga, vou te sugerir pra vc colocar suas dúvidas no tópico Duvidas Gerais lá o pessoal tem mais acesso e vai ser mais rápido nas respostas.
bom vou tentar te ajudar um pouco:
Lojas: Ross, Target, Wlamart, Walgreens
Restaurantes: Olive Gardem, Sweet and Tomatoes, Sizler, acho legal vc entrar no site da Disney e ver o Rainforest e o T-Rex.

Espero ter ajudado um pouquinho.
Bjks

Paula

Express

mensagem postada em 17/06/2010 - 02:06:35hs

Obrigada pela resposta!

Alguém já utilizou este tipo de ticket? Acha válido para o período de grande movimento no parque (Julho)? Com funciona...é só apresentar o ticket na entrada do brinquedo e "furar a fila"?

Crhystiane

mensagem postada em 17/06/2010 - 03:06:52hs

Amiga, vale muito a pena, nós utilizamos agora dia 01/06 no IOA e se economiza muito tempo mesmo, e olha que o parque até estava vazio, mas tem determinados brinquedos que sempre tem fila e fila de 50 min, nessa vc economiza uns 40 min.

Paula

Duvida na compra Express Pass ...

mensagem postada em 28/06/2010 - 12:06:09hs

Oi, por favor , algumas duvidas... iniciei a compra do Express Pass no site da Universal e lá aparece após a data o horário 12:00 a.m. = isso quer dizer que o ingresso só é válido após este horário ?
devo apresenta-lo na entrada do parque junto com o ingresso comum do parque ou devo apresenta-lo somente na fila das atrações ?
Lá no parque é vendido este ingresso no dia ?
Li que é vendido um numero limitado de ingressos por dia.... mas será que em julho estes ingressos se esgotam para comprar na hora ?? estou em duvida em comprar com antedecendia e no dia chover chover sem parar rsrsr ou qualquer outro imprevisto ....
Na porta do parque este ingresso - express - é mais caro do que compra-lo pela intenet ? para julho na internet o express custa U$ 49 + taxa
Muuito Obrigada pela ajuda , ótima Semana !!

Express Pass

mensagem postada em 29/10/2010 - 08:10:29hs

Oi Pessoal,

Gostaria de saber qual o nome do express que tenho que comprar, no site tem vários tipos...

Esse ano vou nos dois parques no mesmo dia, então tenho que comprar o EP, alguém pode me dizer qual é o para usar nos dois parques?????no mesmo dia?????

Ah e podem me esclarecer quanto ao ilimitado tb???

obrigadaaaa

Fabio

mensagem postada em 30/10/2010 - 09:10:48hs

Oi Fabio muito obrigada como sempre prestativo...
Deixa ver se eu entendi, eu quero ir nos dois parques no mesmo dia. Então preciso comprar um ingresso do parque da universal chamado PARK TO PARK ACESS (1 DAY) que custa pelo site $112 e mais o EP chamado 2-PARK UNIVERSAL EXPRESS PLUS PASS (1 DAY) que no dia que eu vou está $25.99, isso é o limitado certo?????

Se eu quiser o ilimitado preciso comprar o Vip que para o dia que eu quero está $180, mas esse preço já inclui os parques e o EP ilimitado né??

Bom como eu disse anteriormente, ano passado fui num parque cada dia...Esse ano queremos ir nos dois no mesmo dia para aproveitar um dia...Vc acha que dá comprando o EP limitado??? Devo fazer primeiro qual????

obrigadinhaaa

Fábio

mensagem postada em 30/10/2010 - 05:10:54hs

Muito obrigada Fábio...Já até fiz uma seleção, como lhe falei eu fui ano passado, então alguns brinquedos nem faço questão....
Pelo que percebi nem vale a pena eu comprar o ilimitado, acho que nem terei tempo para repetir heheheheheh....

obrigadinhaaaaaaaaaaa

Para João

mensagem postada em 06/11/2010 - 08:11:30hs

Oi João, então estava com a mesma dúvida que vc, mas já me esclareceram....
O EP tem dois tipos o normal que é o Express Plus Pass, ele é limitado, ou seja, vc só pode furar a fila (hehehe) uma vez em cada brinquedo que o aceite....
Mas tem o VIP Park to Park ticket que dá direito aos ingressos dos dois parques + o EP ilimitado, esse sim vc poderá furar a fila mais de uma vez no mesmo brinquedo...Mas é bem mais caro, pelo menos na época que eu irei hehehe...

Espero ter ajudado...
bjs

Express Plus Passes

mensagem postada em 06/11/2010 - 09:11:20hs

Eu já comprei os igressos para 2 parques em um dia. Pelo que entendi perderei dinheiro ao comprar o EP ilimitado, pois vem junto com o VIP Park to Park ticket,o ingresso + o Express Plus, certo? Resta comprar a outra opção que dá direito de furar fila apenas 1 vez?

Att,
João Ricardo.

João

mensagem postada em 06/11/2010 - 09:11:42hs

Pois é João, eu tb irei esse ano fazer os dois parques no mesmo dia, e percebi que nem terei tempo para repetir brinquedo, então n vale a pena pagar mais caro para nem ter certeza se irá ou n aprovetar mesmo!!!
o VIP Park to Park ticket vem os ingressos dos dois parques + o EP ilimitado...Para mim percebi que n vale a pena, valeria se eu fizesse os dois parques separados e quisesse muito ir várias vezes em um brinquedo...
Uma opção para "furar" a fila enorme é ir nas filas de single rider...

BJS

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.