Planejamento - Lua de Mel

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Bianca

mensagem postada em 03/09/2010 - 08:09:11hs

Desculpe a demora, essa semana foi muito corrida...rsrs
Eu não visitei o Coronado. Este hotel é da categoria moderada, ou seja uma acima dos econômicos, pertence a essa categoria também o Caribbean Beach e o Port Orleans e os 3 tem o mesmo preço. A última vez que estive em Orlando visitei o o Caribbean Beach e o Port Orleans, justamente pq os preços não são tão altos e já estava pensando na lua de mel. Não visitei o Coronado, porque dos 3 foi o que menos me atraiu. O Caribbean Beach é muito bonito, tem um clima caribenho, a parte do hotel onde tem os retaurantes me lembrou muito o interior da pirâmide do Mexico no Epcot. Já o Port Orleans também é muito bonito. Mas eu me lembro que nenhum dos 2 realmente me impressionou a ponto de eu querer me hospedar neles. Veja, os hotéis eram bonitos, mas a diária deles é o dobro dos econômicos e eu achei que eles não ofereceram tanto a ponto de eu pagar este valor. O meu noivo tem a mesma opinião que eu. Se fosse para eu ficar em um hotel melhor optaria pelos da categoria luxo, como esses que eu havia te indicado, nesses hotéis vc tem a sensação de que apesar do valor alto, vale a pena pagar, pois eles são únicos.

Bjs
Carol

Mary

mensagem postada em 03/09/2010 - 09:09:38hs

Eu Tb tinha pensado que 6 dias era muito tempo, mas o problema é que o navio não sai de Miami e sim de porto canaveral, o que torna a distribuição dos dias mais difícil e não vou passar os dias só em Miami. Inicialmente eu pensei no roteiro da seguinte forma
Dia 4 – Vou chegar a noite, umas 23:00, vou direto pro hotel e cama;
Dia 5 – vou fazer umas compras na manhã, comprar o net book e maquina fotografia, ir no wal mart, a tarde passear por downtown, fazer o passeio de barco, enfim ver as atarções da cidade
Dia 6 – ir para as keys, passar o dia em baia Honda e a noite em key West
Dia 7-passar a manhã em key West e voltar para Miami, a noite passeio Miami beach
Dia 8-ficar em Miami beach, visitar as praias e arredores
Dia 9 – Sawgrass
Dia 10 - ir para cabo canaveral, parando nas praias e cidades do caminho como palm beach e cocoa beach.
Dia 11 – Embarque no navio
A volta será por Orlando.Agora, to pensando em mudar algumas coisas pois acho que vou ficar pouco tempo em Orlando, serão 12 dias, sendo que vou em 11 parques, 1 dia só para compras está fora de cogitação. Vou acabar enxugando o roteiro e indo para Orlando antes. NY vai ficar para próxima, uma pena, sempre acabo deixando ela para próxima. De qualquer forma, obrigada pelas dicas.

Bjs
Carol

Carol

mensagem postada em 04/09/2010 - 06:09:08hs

Vai dar pra vc conhecer bem ali a região de Miami então!!! Vai ser tranquilo! Key West é bem legal!!!

Nossa... 11 parques em Orlando!!! que pique hein!!! kkkk eu vou só em 6 e vou repetir o MK um dia...
Se vc puder, não dispensa NY nao... até pq lá vc pode fazer MUITAS compras tb, que vão complementar as de Orlando. Pode até passar um dia em Woodburry, que tem um Outlet Premium que na minha opinião, é o melhor que já vi na minha vida!!! hehehe E a cidade é linda, super gostoso pra pessear com o marido... rs...

Restaurante para Daniel Inácio

mensagem postada em 24/10/2010 - 10:10:07hs

Oi, Daniel
Quero te dar uma sugestão de restaurante em EPCOT Center. É o "CORAL REEF". Nesse restaurante, após vc dizer que está em lua-de-mel, eles vão te dar uma mesa bem legal perto do enorme aquário, onde aparecem mergulhadores com cartazes surpresas que vc pode escrever para a sua esposa. Nos horários do almoço são homens mergulhadores, mas se vc tiver a sorte de reservar para o café da manhã, o mergulhador que vai mostrar o cartaz para a sua esposa é o Mickey! Mas tem que fazer a reserva uns 3 meses antes porque é super concorrido. link para fazer a reserva: http://disneyworld.disney.go.com/dining/listing/
Aproveitem!

CAROLINE

mensagem postada em 25/10/2010 - 11:10:28hs

Oi Carol, tudo bem?

Vi que vc comentou que já comprou o cruzeiro com bastante antecedência. Por favor, vc comprou direito com a Royal Caribbean ou for por intermédio de agência de viagem?

Obrigada

Bj

Melhor Época!!!

mensagem postada em 17/12/2010 - 11:12:33hs

Galera to planejando passar minha Lua de Mel na Disney e gostaria da opinião de vocês de qual é a melhor época para irmos (mês) no sentido de aproveitarmos os parques e a cidade da melhor forma possivel.

Dede já Agradeço.

Thiago

mensagem postada em 19/12/2010 - 08:12:24hs

Thiago acredito que a melhor época seria baixa temporada com clima mais ameno. Meses como Março, Abril, Maio, Outubro e Novembro. Se o casal curti um climinha frio Janeiro e Fevereiro também seria uma opção. Lembrando que nessa época alguns parque aquárticos costumam fechar. Somente evitaria Dezembro, Junho e Julho. E Agosto também por ser quente de mais. Fique atento também aos feriados como Spring Break, nessa época também é bom evitar os parques.

Sou Novata por aqui!

mensagem postada em 29/01/2011 - 11:01:22hs

Olá a todos, depois que descobri este site passo horas de noite lendo e me aprofundando. Me casarei em 15 de outubro e a nossa lua de mel será um cruzeiro pelo caribe saindo de miami e depois seguimos para orlando e ficamos mais 4 dias. Quero que meu noivo conheça um parque pelo menos, e pensei na Universal e vi topicos anteriores que na disney existe um Disney Pin que te dá certas regalias.... na Universal tem algo parecido??? Nesta época os parques estão cheios? Alguma sugestão de passeio romântico??
obrigada a todos!

Roteiro Lua de Mel

mensagem postada em 26/04/2011 - 11:04:41hs

Olá a todos!

Não havia reparado que havia um tópico com planejamento específico para Lua de Mel, assim peço ajuda de vcs com o meu roteiro dando sugestões estou com um dia livre e gostaria de dicas.

Será a nossa primeira vez na Disney (eu e minha futura esposa).

Segue o roteiro:

29/08 - Chegada em Orlando (09:00 am) pegar o carro e jantar em Downtown Disney a noite (alguma sugestão de restaurante?)
30/08 - MK
31/08 - AK
01/09 - Sea World + Compras (Dizem q o Seaworld é mais tranquilo por isso podemos colocar uma tarde de compras junto, está certo?)
02/09 - Epcot
03/09 - Universal Studios
04/09 - Parque aquático para relaxar (Qual escolher) + Compras
05/09 - Busch Gardens
06/09 - IOA
07/09 - Aceitamos sugestões..kkkk.... talvez mais compras ou repetir algum parque?... conhecer o complexo da ESPN? (Please help me?...kkkk)
08/09 - HS
09/09 - Retorno ao Brasil as 4:00 pm

Será q o roteiro ficou muito corrido?

Ajuda por favorrrrr.....kkkkkk

Muito obrigado a todos...

Fernando Tavares

Fernando Lua de Mel

mensagem postada em 24/05/2011 - 03:05:48hs

Oi Fernando.

Não que esteja corrido, mas tem muita coisa para fazer em Orlando, rs.

O periodo que você vai, provavelmente os parques não estarão cheios, mas mesmo assim, não acho legal ir em mais de um parque por dia. Fica corrido mesmo. A maioria dos parques tem shows noturnos. O SeaWorld tinha o Shamu Rocks, mas depois do acidente com a treinadora não sei se esta aberto. De qualquer forma, muitas lojas fecham entre 20:00 e 21:00, exceto shoppings (caros) e hypermercados (24 hrs). Então não sei se vale a pena sair mais cedo dos parques para compras.

Talvez seria legal deixar 1 dia para compras logo nos primeiros dias e depois se faltar alguma coisa ir logo cedo comprar e depois aproveitar o parque até o final.

Vi que você esta planejando ir até o Busch Gardens. Fica em Tampa, mais ou menos 1 hora de Orlando. As montanhas russas são bem legais (Sheikra é imperdivel) mas se o tempo estiver curto, talvez não valha a pena.

Se for repetir 1 parque, talvez o melhor seja o Epcot que é grande pra caramba.

Parque aquatico eu não fui em nenhum, os dois da Disney paracem ser legais (bem tematico) mas acho que são pequenos. Tem o Wet'n Wild e o Aquitica que esta em construção quando eu fui, mas parece que é bom! Uma realidade dos parques é quanto mais novo (moderno) mais legal é.

Espero ter ajudado!
Abs e boa lua de mel

A minha é em Novembro

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.