Disneyland Resort Paris

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Estamos indo dia 1 de outubro!

mensagem postada em 08/09/2010 - 10:09:18hs

Estamos embarcando rumo a Europa no dia 1 de outubro. E incluímos a EURODISNEYjá que somos mickeyros assumidíssimos!
Para dar um gostinho especial, mudei minha contagem regressiva aqui. Depois coloco a proxima ida a Orlando de novo.
É tão bom receber o cartãozinho no dia da viagem!

Torre da Warner

mensagem postada em 16/07/2010 - 09:07:32hs

Gabriela,
Tudo bem?

Olha, o restaurante e o bar que lhe falei ficam no topo da torre e o acesso até lá não é por dentro da entrada principal da Torre, onde fica um Shopping, é por fora, pela lateral, por dentro de um hotel cujo nome não me recordo agora, mas vc pergunta para qualquer segurança que vai lhe informar direitinho. Estive lá por indicação de um amigo que viaja muito para NYC. Também não sabia o nome do Hotel, simplesmente perguntei para pessoas que trabalhavam na Torre como chegar ao restaurante que está no seu topo, e, então, me indicaram o caminho. Não foi difícil chegar.

Não fui ao restaurante; fui somente ao bar. E me foi interessante porque um senhor de meia idade, +- 40 anos, se ofereceu para tirar fotos e, em seguida, me mostrou uma aliança de brilhante guardada em seu bolso do paletó. Ele estava aguardando sua namorada para pedir-lhe em casamento. Estava bastante ancioso. A namorada dele era muito bonita e estava, como ele, muito bem vestida. Isto era por volta das 14 horas.

Abrimos duas garrafas de vinho e tomei com os amigos. Mas vc tem várias opções de drinks. A conta para duas pessoas fica em torno de 40 dólares, ou seja, uns 20 para cada um, por duas taças de vinho (uma para cada), já com a gorjeta de 20%. Mas, olha, a vista é muito bonita, seja de dia ou de noite. Para fotos é melhor de dia, mas de noite... é de tirar o fôlego.

No térreo, pela entrada principal, em frente ao Columbus Circus, bem na quina do Central Park, há um pequeno shopping com algumas lojas boas para compra, como, por exemplo, para quem gosta, a Armani Exchange. Os preços nem se comparam com os daqui e se vc pega uma promoção, como peguei, fica melhor ainda. OBs: O que está por lá vc poderá ver aqui igualzinho na estação seguinte, só que com o preço bem salgadinho por conta dos pesados impostos que os políticos brasileiros nos fazem pagar no Brasil.

No segundo ou terceiro piso há dois restaurantes (um famoso pelo pessoal de lá em carnes vermelhas) e um bar, com uma vista linda à noite, do Central Park. Vale a pena o happy hour no bar pela vista, drinks e por ver o pessoal que vc percebe ter saído do trabalho direto para lá. O ambiente é bastante novaiorquino, principalmente pela freqüência e a turma vai bem vestida. O restaurante é tb ótimo, embora não seja barato. Um jantar, com taça de vinho e sobremesa, para duas pessoas fica em torno de U$200,00 (ja´com a gorjeta de 20%). Mas o ambiente é bem frequentado e a comida é, de fato, saborosa.

Abraços,
Luiz Guilherme.

Luiz G

mensagem postada em 12/07/2010 - 09:07:16hs

Sim. É a minha primeira vez em NY. E anotei todas as suas dicas, na verdade algumas já estavam no meu roteiro, como o musical "O Fantasma da Ópera". Que eu considero imperdível. Mas ninguem havia me falado sobre essa Torre da Warner, é uma dica bem valiosa e diferente dos roteiros de turistas. Com certeza irei. Muito Obrigada!!!

Samara!

mensagem postada em 12/07/2010 - 07:07:35hs

Oi, Samara,
Se for sua primeira vez em NYC, sugiro, como imperdível:
1) musical: Fantasma da Ópera;
2) museus: Metropolitan e Museu de História Natural (se vc gosta de dinossauros etc);
3) guloseima: o cheesecake do Junior's (tem de chocolate, morango e, se não me engano, maracujá), próximo da Time Squares;
4) passeio por dentro do Central Park;
5) caminhada pela quinta avenida;
6) drink na torre da Warner em frente ao Columbus Circus (a vista do Central Park e edifícios ao fundo é cinematográfica) - na torre há um restaurante e um bar somente para drinks, ambos não são baratos, mas só pela vista, vale a pena tomar um drinkezinho.
Boa viagem, Luiz.

SAMARA

mensagem postada em 10/07/2010 - 12:07:31hs

Oi, Samara,
Orlando é legal, mas os Estados Unidos não são Orlando. NYC, por exemplo, é muito bom, particularmene, para quem gosta de um roteiro cultural e da noite. Não faltam shows, teatros, apresentações de todo o tipo, museus grandes, pequenos, específicos, vida agitada para todo gosto etc. Mas tb adoro Orlando, pois tem um ambiente muito próprio. Estive, por exemplo, na Disneyland, mas, realmente, não é a mesma coisa, porque falta Orlando lá.
Um grande abraço, Luiz.

João

mensagem postada em 29/06/2010 - 10:06:20hs

Comigo foi diferente, nunca senti muita vontade de ir aos EUA, sabe aquela "aversão" clássica (rs) e tb. nunca gostei de parques de diversão (sempre achei q era coisa para criança ou para adultos q tem crianças, e como não me enquadro nem em um, nem em outro caso, não era coisa para mim). Então eu e meu marido viajamos ano passado (setembro) para a Europa (por coincidência fiz o mesmo roteiro q vc. tb. em 20 dias: Paris, Bruxelas, Brugges, Gent, Londres e Amsterdam). E dedicamos um dia à EuroDisney (só para conhecer). Simplesmente, amamos!!! Voltamos a ser crianças (a minha foto ao lado comprova bem isso. HeHeHe) e advinhe: quando voltamos já começamos a planejar a nossa viagem para Orlando. Mudei completamente a minha opinião e senti q precisava conhecer a Disney. Legal, né? Todo mundo se encanta com Orlando e para mim foi o inverso...

Anna e Caroline

mensagem postada em 21/06/2010 - 09:06:02hs

Isso mesmo ! Parece que eles não estão com vontade de trabalhar lá ! E uma coisa que me chamou atenção é que em Orlando a Disney e a Universal tem uma política de contratar idosos super legal mas esses são super ageis e produtivos conseguindo trabalhar sem que ninguem sinta a diferença de idade.

Os senhores que estavam trabalhando no dia estavam quase parando e não falavam inglês bem rsrsrsrsrsr

Foi so para matar a saudade entre uma ida para orlando e outra !!!

Abs !

Joao

mensagem postada em 21/06/2010 - 04:06:49hs

Eu fui em 01 de Janeiro desse ano e, mesmo sendo ano novo, consegui fazer os 2 parques em um dia!!
Só que as pessoas não eram nem um pouco simpáticas!! Não sei se era porque era ano novo e eles não estavam com saco pra trabalhar. Eles estavam tratando as pessoas super mal.
Não pagamos o trem porque no ano novo é de graça!!

Que bom que vc gostou!!!!!

Bjs...
Carol.

Acabei de voltar !

mensagem postada em 21/06/2010 - 11:06:30hs

Olá a todos,

Acabei de voltar de minha lua de mel que passei 20 dias viajando pela Europa. Fiz Amsterdam, Bruges, Paris e Londres e nesse periodo obvio que aproveitei para dar uma passada na minha querida Disney.

A principio ficamos na duvida de quando ir e se iriamos em um dia nos dois parques ou fariamos um dia para cada. Acabmos decidindo fazer os dois parques no mesmo dia pois a nossa programação em Paris estava apertada para uma semana e decidimos ir na sexta feira dia 11/06 pois a previsão do tempo estava boa e não queriamos fazer parques com chuva.

Entrei como sempre no VPO e acessei o topico que escrevo agora e peguei os comentarios da Diana sobre as atrações. Imprimi os mesmos e partimos para la.

O trecho do metro custou em torno de 5,5 Euros por pessoa pois e necessario pegar a linha RER que sai do centro e nosso passe semanal so cobria o perimetro de Paris mesmo. Tomamos um cafe cedo no quarto e partimos para la pois os parques abriam as 10:00 e queriamos pegar o parque abrindo !

Conseguimos chegar la as 10:00 em ponto e fomos comprar os ingressos que custaram 67 Euros cada e davam acesso aos dois parques. Achei meio caro mas não iria desistir (quanto mais que ja sabia o preço quando fui).

Começamos pelo Disneyland Paris que é no estilo do Magic Kingdom e depois fizemos o do lado que é semelhante ao Hollywood Studios. A nossa impressão sobre as atrações foi que apesar de muito próximas na qualidade com as de Orlando falta algum acabamento em algumas....como se fossem 90% iguais mas que para quem ja foi em Orlando acaba prestando atenção nessas diferenças. Em relação ao casting member achamos que apesar do treinamento da Cultura da CIA eles não tem a mesma empolgação que os de Orlando tem. Até brinquei que a Disney de lá tem o charme europeu e o mal humor frances (rsrsrsrsrs).

Não vou entrar em detalhes das atrações que o post da Diana é completo mas vale destacar que a dica que ela deu da montanha russa do Nemo se mostrou campeã pois essa atração sim é sensacional !!!!

Depois fomos no Village que é uma especie de Downtown Disney e fica em frente aos parques e jantamos no clássico Rainsforest Cafe. Vale a pena irem no espaço pois é bem o estilo do de Orlando mesmo.

No total o passeio vale muito a pena mas nãoa cho que pela quantidade de atrações valha a pena ir em dois dias (abrindo mão assim de um dia em Paris).

Caso tenham duvidas fiquem a vontade de perguntar !

Abraços !

Diana,

mensagem postada em 24/03/2010 - 03:03:52hs

no dia do meu aniversário!!!

auhsuahsuash 14 de dezembroo!!!

logo depois da Disney Orlando vou queerer conhecer a de Paris.

minha mãe pra mim
MÃE - Califórnia??? Porque?
EU - Porque lá tem a disney da calif....
MÃE - Agora que vc vai pra uma Disney já em Outubro não vai parar mais? Porque vc não vai pra um lugar interessante e para de querer SÓ DISNEY?
EU - tabom mäe... E paris que vc acha?
MÃE - talvez já de pra vc ir em janeiro! Melhor que a disney Neh?
Eu - É...

asuhashuashuahs
mal sabe a bobinha oque tem logo ali perto de Paris...

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.